Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Nao posso adc o codigo de nao sentar dois pois ,nao e meu e para evitar briga mesmo que eu faco pode dar briga entre eu e o dfb ele que ta com a star e é privada tem a maioria das correções...

eu ate adc um video no you tube mais vou tirar pois isso pode gerar que to vendendo e nao tando

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fla a real ele nao deixo eu usar para postar aqui ,

pois tem muito aqui que nao ajuda que nao e seu causo cabelo

pois se foi la e me ajudou quando pedi..

mais nem todos daqui merece vc msm sabe disso...

por mim postava de boa o jogo lineage para mim ta morto ....

 

 

Mais a real é por causa de uns que todos paga

ele flo isso nao adc o mod se vc for postar na br pois os cara so vai roubar os code de fix

vou fla o que para ele ta errado nao lametavelmente nao posso postar

 

me desculpa mais to de mao atada

eu sei de uma coisa quase todas revisao paga l2j tem isso ai

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos tem como postar as alterações da v3 para a v4?

Estou configurando um server na V3 e estou gostando, mas se tem correçoes na v4 melhor atualizar né.

Para não iniciar do começo novamente so queria saber sobre as configs e data o que foi alterado, se possível.

Parabens pelo trabalho, estou gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos tem como postar as alterações da v3 para a v4?

Estou configurando um server na V3 e estou gostando, mas se tem correçoes na v4 melhor atualizar né.

Para não iniciar do começo novamente so queria saber sobre as configs e data o que foi alterado, se possível.

Parabens pelo trabalho, estou gostando!

 

 

Eu posso dar uma dica antes ?

se sim la vai .

sempre que adc as coisas adc nas tabela custom pois facilita sua vida

kkkkkkkkk

 

nao tem como se vai ter que fazer tudo de novo

pois mudou muita coisa

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu posso dar uma dica antes ?

se sim la vai .

sempre que adc as coisas adc nas tabela custom pois facilita sua vida

kkkkkkkkk

 

nao tem como se vai ter que fazer tudo de novo

pois mudou muita coisa

Quanto a isso está ok pois adc tudo nas custom's, mas htm muitas alteraçoes? configs e etc?

Até agora não vi problemas na V3, o que foi corrigido vc tem relacionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill Eu não tenho mais a source desse pré configurado.

 

onzebiu não adianta. o usa a v3 ou a nova com menos erro a nova e tudo diferente então não adianta so pegar parte pois se vai ter erro acessem o meu canal no you tube e testa pois lá tem flando dos bug da frozen.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é svn fechado, dono nao libera, mais fica cheio de bugs o projeto, desse jeito o L2 IL acaba mesmo, ja ta as traças , assim entao.. nao é te criticando e nem o dono do projeto mais acho que a comunidade de l2 deveria ser mais unica pra juntos criarmos um projeto bom e estavel free como ERA a frozen a algum tempo atraz.

/edit

ja viu o bug do SoulShot que existe nesse projeto base né? sabe me dizer se vcs corrigiram nesse ? pega uma arma ex: daga e comeca a bater em mob ou no npc e vai ver que ele falha as vezes, pode fazer o teste com qualquer atackspeed, vlw!

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é svn fechado, dono nao libera, mais fica cheio de bugs o projeto, desse jeito o L2 IL acaba mesmo, ja ta as traças , assim entao.. nao é te criticando e nem o dono do projeto mais acho que a comunidade de l2 deveria ser mais unica pra juntos criarmos um projeto bom e estavel free como ERA a frozen a algum tempo atraz.

 

/edit

 

ja viu o bug do SoulShot que existe nesse projeto base né? sabe me dizer se vcs corrigiram nesse ? pega uma arma ex: daga e comeca a bater em mob ou no npc e vai ver que ele falha as vezes, pode fazer o teste com qualquer atackspeed, vlw!

 

Olha concordo em parte com vc ......

eu msm tento arrumo tudo que me falam mais nao sou nem um programador .

eu nao tenho medo de errar so isso......

Quando agente fla é privado é facil

olha so isso mais de 49.490 visualizacoes.....mais de 1710 respostas neste tópico

Agora olha so se alguem tento arrumar algo e compartilho aqui com nois .........

Fica ate feio ne a resposta ne nao ....

mais de boa ajudo como eu posso ....

e nao vou briga por causa de uma correcao com meu amigo .....

 

 

mais para sua segunda pergunta sim ta ok

foi fix nessa revisao postada

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, não to conseguindo editar o systemmsg-e.dat com esse código postado, dá erro ao salvar (file edit c6 salvando em 413)

 

 

somos 2 irmão mesmo erro aki também.

so baixa amigo e seja feliz
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara trabalham muito nos projetos pra nego não dar valor,lu então sair por aí vendo pra ganhar dinheiro em cima do criador do projeto sendo que nem ele mesmo lucrou,isso é foda e acontece muito,por isso os cara não disponibilizam ,por que tem pessoas que não ajudam em nada e ainda quer lucrar,digo isso por que eu já mostrei ao marcos nego vendendo seu projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha concordo em parte com vc ......

eu msm tento arrumo tudo que me falam mais nao sou nem um programador .

eu nao tenho medo de errar so isso......

Quando agente fla é privado é facil

olha so isso mais de 49.490 visualizacoes.....mais de 1710 respostas neste tópico

Agora olha so se alguem tento arrumar algo e compartilho aqui com nois .........

Fica ate feio ne a resposta ne nao ....

mais de boa ajudo como eu posso ....

e nao vou briga por causa de uma correcao com meu amigo .....

 

 

mais para sua segunda pergunta sim ta ok

foi fix nessa revisao postada

Sim claro, logico que nao vai brigar rs, so dei uma opiniao minha que acho que muita gente concorda, que bom que estao sempre corrigindo os reports, fico feliz que ainda tem pelo menos 1 rev free mesmo que baseada na frozen ainda na ativa, parabens ai e belo projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma ......

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/85221-system-interlude/

 

é um projeto LIMPO

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o IL já era l2 já acabou a muito tempo muitos das antigas ainda acredita na crônica mais já fizemos muitos projetos bons e hoje aproveitadores vendem o nossos trabalhos postados aqui na comunidade coisa que algumas empresas na área pegao aqui e vendem.

Eu não tenho mais fé no IL esse servidores de hoje são tudo corruptos (Eg - duel entre outros são cheios de player que ganharam itens) enfim e isso querem abrir um servidor invista em c4 gracia final h5 ou jogos de browser

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.