Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Hoje nao vai dar para postar a nova mais amanha de manha ja ta com o link novo

 

motivo net ruim = lixo so tem preco qualidade atary

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim e nao ,pq nao? eu nao criei o npc para vc´s mais tem o mod.

 

O que eu mexi na nova revisao v3?

 

1 mudei os import

2 mudei as lib

3 50% da config mudadas

4 mudei varias tabela para xml

5 arrumei alguns erro

 

tudo sozinho eita trabalhao pelo menos os dedos crebrado podi curti ne 40 mil ....,60 curtida o gente ruim da pega credo

 

proxima revisao v4

 

vou remover as mutisell atoa e npc shop gk e tudo que acho porcaria

vou acabar as config

vou arrumar os erro achado por vc´s

vou mudar algumas escrita para remover mais libs atoa

 

Olha o poder kkkkkk

a e mais uma vou quebra todas revisao privadas kkkkkkkk

ATA BOM COITADO DE MIM KKKKKKKK

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sayan, a respeito das olympiad so aparecer com 9 match... voce disse que eu poderia escolher se aparecer com 9 ou com 1 mesmo,

e o npc de augmenter... você pos ele ? da um help dps .. vlws

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e nao ,pq nao? eu nao criei o npc para vc´s mais tem o mod.

 

O que eu mexi na nova revisao v3?

 

1 mudei os import

2 mudei as lib

3 50% da config mudadas

4 mudei varias tabela para xml

5 arrumei alguns erro

 

tudo sozinho eita trabalhao pelo menos os dedos crebrado podi curti ne 40 mil ....,60 curtida o gente ruim da pega credo

 

proxima revisao v4

 

vou remover as mutisell atoa e npc shop gk e tudo que acho porcaria

vou acabar as config

vou arrumar os erro achado por vc´s

vou mudar algumas escrita para remover mais libs atoa

 

Olha o poder kkkkkk

a e mais uma vou quebra todas revisao privadas kkkkkkkk

ATA BOM COITADO DE MIM KKKKKKKK

è se pudesse vc nao teria 40 mil curtidas minhas, modestia parte teria 1 milhao de curtidas mas so pode uma !

quest nobles 100% concluida sem nem um erro coloca ae tbm os id's dos itens Lunargent-------> 6029 Hellfire Oil---------> 6033 pq e capaz que tenha gente que nao saiba os id's

sim esqueci de fala a AIO estar saindo da cidade e bufando os player's ja coloquei True/False e continua do mesmo jeito amigo cha normal viu nao e o ADM nao !

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor usa a nova

 

aff nao vai ter como postar hoje

meu patrao chego mais cedo

e outra seis nao acredita no que aconteseu dia primeiro de abriu affff kkkkkkkk

 

olha meu nome como fico dia primeiro brincadeira

nayas-socram ai ferro kkkkkk

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um problema saya ... quando começa a siege de giran e quando entra no castelo aparace 10 baium batendo na porta do salão e o valakas no trono.

kkkk zuando mano primeiro de abril a rev ta de boa .. bom a que eu estou usando :D :bom:

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gleyce123 .eu fiz tudo sozinho sem ajuda de ngm ate esse ponto .sobre events nao sei se vou adc mais ate pq ta legal a revisao..... sobre a gk é so criar uma normal com os botao depois adc como pede a config e na system ....sobre mod nao sei nao se e vou adc isso de npc

 

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gleyce123 .eu fiz tudo sozinho sem ajuda de ngm ate esse ponto .sobre events nao sei se vou adc mais ate pq ta legal a revisao..... sobre a gk é so criar uma normal com os botao depois adc como pede a config e na system ....sobre mod nao sei nao se e vou adc isso de npc

marcos cria um sistema mod que faz um npc spawnar em um determinado dia e horário e desaparece depois de horas ou dia

 

exemplo

hoje é sexta o npc aparece hoje 12:00 meio dia e desaparece domingo 00:00 e só volta a aparecer na outra sexta 12:00 meio dia

 

seria uma boa para npc buffer para server LOW <3

 

isso poderia ser bom para monstros custom

 

 

e principalmente um npc com uma determinada quest <3 seria uma boa ideia imagina ae o pessoal que quer abri server low usando sua revisão com um sistema desse pqp eu mesmo usaria e vou usar

 

obs: o cara só teria acesso as quest em alguns dias da semana <3

Editado por ROGERio MORAes

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idea e boa. mais deixa eu te fla uma coisa quem joga low faz mil char para ter buff. e depois que inventaran aio fudeu de vez msm isso funcionaria se o adm so deixa se usar um char por conta e ip assin o systema da sua idea funcionava e outra o char esperar varios dias para pegar um buffer acho que nao seria uma boa e os play news ia vira vitimas

 

 

tipo eu tem um systema assim para raid boss e grand boss mais nao sei se vou postar na revisao

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idea e boa. mais deixa eu te fla uma coisa quem joga low faz mil char para ter buff. e depois que inventaran aio fudeu de vez msm isso funcionaria se o adm so deixa se usar um char por conta e ip assin o systema da sua idea funcionava e outra o char esperar varios dias para pegar um buffer acho que nao seria uma boa e os play news ia vira vitimas

 

 

tipo eu tem um systema assim para raid boss e grand boss mais nao sei se vou postar na revisao

OK mas e para a quest?? é uma boa porque se tornaria MEIO QUE HARDCORE

 

o npc só aparecer certo dia e desaparece dali horas ou dali 1 ou 2 dias e só voltar a reaparecer 5 dias depois eu vi isso em um jogo chamado "talisman online" private e era cheio o que acha

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria o mod chat vip fica massa pow ja vi em um server com rate 50x .... ( vip lvl 1 30% de xp e sp,lvl 2 50%xp e sp e lvl 3 100%xp e sp + chat vip ) que seria o chat global com a cor do admin quando fala sendo mais escuro para nao atrapalhar... ou escolhe uma cor que fique bom para ler

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso do .menu ta sem o mod ou tem que adicionar os htmls,

desculpa a ignorancia sou iniciante.

 

facil abaixa a primera versao e pega as html acabei esquecendo ate do aio e hitman de colocar

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer algum tipo de tutorial como por o npc com o tempo ? pq eu n tenho a minima ideia e acho q n sou a unica .-. se poder eu agradeço estou querendo muito uma gk assim!!
e tbm sobre o vip system vai colocar ?
e sobre os eventos eu estava perguntando do trivia e do kill the mob q não estava pegando antes..

Editado por gleyce123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galerinha fiz o download na rev v3 mais instalei o database-installer , é estou com esse problema no login e gameserver alguem poderia me ajuda sobre este erro.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galerinha fiz o download na rev v3 mais instalei o database-installer , é estou com esse problema no login e gameserver alguem poderia me ajuda sobre este erro.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem alguma coisa na tabela no conection_test_table no navicat

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.