Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Da erro Infelizmente se por zero..........

 

====================================

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai Marcos, ótima rev cara, porem ela só tem um problema... poderia concertar? só esse problema da uma olhada no vídeo, isso tá em 95% das Revs !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Marcos, ótima rev cara, porem ela só tem um problema... poderia concertar? só esse problema da uma olhada no vídeo, isso tá em 95% das Revs !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Isso não é bug. Vai na systextures do L2 e deleta um arquivo chamado: l2_skilltime.utx

Ele mostra a % do delay da skills. Não é bug ;D

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não tô falando disso... o skill time so mostra a porcetagem.. não tem nada haver com ele !! .. é bug sim, faça seus testes com a frozen 1118 limpa do site oficial, ou com as demais revs!!


Utilize um skill com delay de 20 sec ou inferior... abra e feche o alt K e veja a mágica :3

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, você se incomoda pakas, quem disse que isso tá me incomodando na treta? isso tá nas olympiads, e meu server é augmenter acumulativo a galera abre mt o alt K , e se usa a skill da barra e abrir o alt k, já da merda!!... Teus comentários e só pra criticar o que eu peço, lol, ta te incomodando tanto assim? se tu não quer resolver esse problema tudo bem, mas eu quero cara!!

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral pare de falar bobagem isso e um erro no client e não na rev e outra ela carrega na imagem mais não da pra usar não suje o tópico com essa porcarias que ja foram respondidos se quer encher o saco com encheção de linguiça que crie um e não venha baderna ak no nosso

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use uma dentro da % que vc achou que nao tenha esse erro pq essas 95% das Revs não presta pra você pq tem esse erro e me incomodo sim como meu amigo *-*insano*-* flw eu nao tenho esse erro entao use uma das que vc achou que nao tenha o tal erro que so vc e seus amigos veem !

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral pare de falar bobagem isso e um erro no client e não na rev e outra ela carrega na imagem mais não da pra usar não suje o tópico com essa porcarias que ja foram respondidos se quer encher o saco com encheção de linguiça que crie um e não venha baderna ak no nosso

 

 

use uma dentro da % que vc achou que nao tenha esse erro pq essas 95% das Revs não presta pra você pq tem esse erro e me incomodo sim como meu amigo *-*insano*-* flw eu nao tenho esse erro entao use uma das que vc achou que nao tenha o tal erro que so vc e seus amigos veem !

 

 

Ha Ha! Eu racho! Erro no cliente?? Kkkkkkk To falando bobagem? Ja foi respondido? Manda link do Tópico!! Se eu falei que é erro na Rev é pq ja testei outras!! O comentário é público, e é pra agradecer e reportar erros!!É um erro pra mim!! Ta estressando Pq? Poxaaaa o erro é meu e é ruim pra mim ... Só tô pedindo para de encher lol.. reportado

 

 

..

Cara estressado fica ai falando que é erro no client e que to badernando.. Reportar um erro e badernar? Testaaa aeeee Senhor fodinhaa estressado!! TESTAAA AE AS REVS.. E DEPOIS VEN XINGAR ... TA COM ERRO SIM!! TESTA AI PRA VER.. E DPS VEM AQ E ME FALA SE TEU CLIENT TBM TA COM ERRO..

xingar onde vc ta vendo isso nao vejo cara ta vendo como vc nao ta normal e o seu topico foi respondido sim vc que nao aceita, a ta vc fala pq o *-*insano*-* flw baderna no topico se isso na sua terra e xingamento na minha nao é, e como ele flw faça a sua compile uma pra vc sem esse suposto erro que vc ver onde ja se viu ficar usando alt +K numa treta sao quantos slot msm? da pra colocar praticamente todas as skil utilizaveis nela do f1 ao f12 tanto em cima quanto nas de baixo ! como te falei use uma das que nao tem esse suposto erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

 

 

De hoje para amanha eu posto uma nova sem esse erro

Eu to testando umas coisas .......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to falando mal? cara vc deve sofrer algum abuso em casa '-' Sem contar que tava chorando e se matando dizendo que era erro no client kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw Marcos...

Marcos poderia falar onde é o problema quando concertar !! agradeço

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não postei outra ainda pois não acabei de fazer as coisas e testar para não termos dor de cabeça mais logo sai uma nova

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcos, sempre na bala dos projetos!

Uns dos melhores projetos já postado no forum.... Testei e gostei muito do carregamento dele! ficou ótimo em meu pc!

OBS:PC bem fraquin de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos você é uma excelente pessoa, obrigado por nos ajudar, acho que vou seguir essa coisa de ajudar a galera no fórum, igual você está fazendo !!

Marcos desculpa exigir demais e tentar sugar mais do seu tempo, isso é muito ridículo e chato, porem... já que a source é sua, poderia adicionar 2 Mods pra Revisão se completar? Pq pelo o que vi nos recentes dias a maioria do pessoal estão seguindo uma nova ideia para servidores, estilo AUGMENTER !! Onde a galera farma Life-Stone pra poder pegar Skill Augment acumulativos!! Então só me restar pedir

MOD De argumentar enchantando, tipo Life-Stone como Scrolls , 2 Click na Life-Stone dps Clica na arma e da Ok.

MOD Passa arma argumenta pelo trade!! Sem dúvidas você é a única pessoa que poderia ajudar !! Obrigado pela Revisão tão perfeita. Já vi os MODS aqui mesmo no fórum. Posso coloca-los aqui se quiser . Abraço mano

Editado por Suicide Squad

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poste os link dos mod aqui vlw

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opah ! Opah ! Opah ! Opah ... pesquisando já posto


Aff que merda... era pra eu ter salvo os Mods, agora não consigo mais achar nem o da aure azul quando teleporta... aquele protected respawn


Porém o irônico de tudo isso Marcos... é que vi vocês em comentários envolvendo MOD's parecidos... A rev já contem Armas argumentas pelo trade?

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao. e tbm nao achei e olha que olhei tudo mais devo ta cego

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos os cara até sitaram que na sua primeira revisão projeto X tinha o mod de passar armas argumentas por trade... '-'

porém o outro mod é o fast augmenter.. que também falaram que tem na sua rev .. é um NPC que clica e escolhe a arma e quando pega skill aparece na tela..
Se tiver aquele já serve marcos, só que como configuramos os skill deletando alguns não é mt bom aquelas mensagem do skill que pegou

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.