Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problemas com Spawn novos players e criar novos players


misterdown

Pergunta

Bom dia galera!

Estou tendo dois probleminhas que estao se tornando problemoes!

 

O primeiro é o Spawn pra novos players. Eu seto para aparecer em Gludin Village, X Y Z tudo certinho, mas o player nasce morto e em DE Village.

O que pode ser?

 

O segundo é quando crio um novo personagem, no meu GameServer.bat da o seguinte erro:

Client: [Account: teste - IP: 127.0.0.1] - Failed reading: [C] 0B CharacterCreate ; null]
In game da que ja existe esse nick, ou que esta incorreto, ai so cria o personagem quando do re-login!
Desde ja agradeco o espaco para postagem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

mexeu em algo nao java da rev ? isso não é normal e quanto ao spawn você está colocando alguma numeração errada aí isso acontece mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso e um erro no navicat(backup), estou tento o mesmo erro estou a procura de uma solução quaso eu ache posto aqui

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mexeu em algo nao java da rev ? isso não é normal e quanto ao spawn você está colocando alguma numeração errada aí isso acontece mesmo.

Nao, nao me lembro de ter mexido em algo relacionado ao Login nao. E quanto a localizacao(numeracao), estou colocando direto no navicat, peguei as coordenadas no jogo e coloquei na X Y Z da tabela char_templates. E tem tambem pelo server.properties, um opçao de spawn custom, eu desativei ela porque pensei que estava dando bug as duas ao mesmo tempo ativadas. Tem algo a ver?

Isso e um erro no navicat(backup), estou tento o mesmo erro estou a procura de uma solução quaso eu ache posto aqui

Voce fala de qual? Da criacao ou do spawn? xD

Fico no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, nao me lembro de ter mexido em algo relacionado ao Login nao. E quanto a localizacao(numeracao), estou colocando direto no navicat, peguei as coordenadas no jogo e coloquei na X Y Z da tabela char_templates. E tem tambem pelo server.properties, um opçao de spawn custom, eu desativei ela porque pensei que estava dando bug as duas ao mesmo tempo ativadas. Tem algo a ver?

Voce fala de qual? Da criacao ou do spawn? xD

Fico no aguardo !

 

Amigo se todos vão nascer no mesmo lugar é melhor usar o da config...por que não da erro , com certeza editou algo errado no char_templates , volte ao original e testa se tudo voltou , acredito que o segundo bug pode ser por culpa de algo mal configurado lá também.

 

Você colocou algum mod nessa rev ?

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao nasce morto e nao criar contas... eu descobri o que é so que e tao estranho que acho melhor nao comenta, estou a procura de uma solução

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo se todos vão nascer no mesmo lugar é melhor usar o da config...por que não da erro , com certeza editou algo errado no char_templates , volte ao original e testa se tudo voltou , acredito que o segundo bug pode ser por culpa de algo mal configurado lá também.

 

Você colocou algum mod nessa rev ?

 

O mod do custom spawn conta? Porque mudo nele e nada e feito! Boto as coordenadas de Gludin e continua vindo pra DE Village. Vou tentar deixar a char_templates original entao!

Referente ao nasce morto e nao criar contas... eu descobri o que é so que e tao estranho que acho melhor nao comenta, estou a procura de uma solução

Ah sim kkk! Isso ta me tirando do serio, vou pegar um REV do zero de novo! Mas caso consiga, me fale! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o link do tópico por favor, creio que esse erro e devido a algum mod...

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o seguinte, vá em head/other.properties e tem uma opção lá de custom start item retire os id que tem la tanto em fight quanto em mage

Como disse estava com o mesmo erro e era devido a isso. So retirar e pronto, caso queira alterar para itens do seu proprio servido pode ser tb mas lembrado que os id tem que esta cadastrado no navicat se nao da erro

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.