Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pojeto l2junreal dúvida?


Thomas Barbosa

Pergunta

Ola pessoal,



Existe algum lugar ou forum para falar apenas do projeto l2junreal, me interessei e vou testar ele inteiro...



ja vi bugs no inicio... quero saber com quem falar... não sei corrigir bugs mas sei testar...



aguardo retorno de alguem pra gente começar...



(Ja estou com o server rodando internamente, porem estou com bug ao criar a conta... após a criação da conta não consigo criar o charater... informa que o nome ja existe ou qualquer ou que foi criado mas não loga... fica na tela de escolha do personagem... e não vai para frente...)



L2Junreal Client: [Account: juca - IP: 127.0.0.1] - Failed running: [C] 0C CharacterCreate ; null

java.lang.NullPointerException

at l2j.unreal.gameserver.network.clientpackets.CharacterCreate.runImpl(CharacterCreate.java:255)

at l2j.unreal.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:70)

at l2j.unreal.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:1141)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)



Sabem onde esta o problema?



Obrigado!!


Editado por Thomas Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


foi daqui mesmo... mas estou com esse erro e não sei como resolver...

 

 

o que consegui fazer foi criar um char pelo navicat mas ao logar ele ta bugado nasce no ar, perto de giran...

 

mas criar normalmente não cria.

 

ou se alguem souber de uma revisão infinity rasoalvel para testes eu agradeceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema aí provavelmente é no método de salvar as informações do char no banco , tem algum ponto nulo ou seja está faltando informações e não salva...Caso souber mexer com java pode tentar arrumar.


Começa procurando o erro em l2j.unreal.gameserver.network.clientpackets.CharacterCreate.java Linha 255

 

Boa sorte amigo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, chego do trabalho as 00:00 vou tentar fazer o que falou...

 

Qualquer coisa dou um grito aqui... brigadão...


Então , meu amigo.

resolvi meu problema inicial. estavam faltando arquivos, porem me deparei com outro problema..

como voce disse poderia estar faltando colunas nas tabelas e estavam (charater): raidpoints e field list.. peguei o erro e adicionei as 2..

raid points = ok tirei o erro

field list = erro >>>>>>>>> L2Junreal Could not insert char data: Field 'Field list' doesn't have a default value

java.sql.SQLException: Field 'Field list' doesn't have a default value
TENTEI FAZER MUDANÇAS NA TABELA NA COLUNA QUE ADICIONEI "FIELD LIST" MAS NÃO CONSEGUI NADA O ERRO PERSISTE.
Alguma ideia ou indicação?
Editado por Thomas Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é provável que não tem um valor padrão para ser inserido no core , vamos supor que sua tabela tem 50 campos , e no método de adicionar essas informações no char está com 48 campos , aí vai faltar valores para colocar em dois campos e vai dar erro , você vai ter que passar revisando todos os métodos de inserir informações no banco.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.