Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Armor With Sholders for Interlude v1.5


SHEV

Posts recomendados

upa tua system pra melhores testes

 

 

 

é porque o Nome da Pasta system tem que ser System nao pode ser tipo Systeml2fury testei aqui e é isso msm

é isso mesmo

kkkkkkkkk bagulho tao simples que se torna complicado.

SHEV, aconselho colocar no post principal sobre essa regra da system ter o nome de apenas "System" ou encontra uma forma de aceitar outros nomes... pois coloquei os arquivos .u e .dll na pasta "system" que nao é do servidor e o cliente foi até ela para ler e funcionou '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


abra seu l2.ini com o filedit e va onde esta abaixo, renomeie para o nome de sua system onde destaquei em vermelho salve e veja se da certo.

 

[Core.System]
PurgeCacheDays=30
SavePath=../Save
CachePath=../Cache
CacheExt=.uxx
Paths=../System/*.u
Paths=../StaticMeshes/*.usx
Paths=../Textures/*.utx

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

essa dynasty não ta 100% ainda não a dy original ela mostra bem mais nitidez do que essa ae essa ae ainda ta meio apagada de perto ate parece a original mais se vocês derem um zoom vão ver a diferença ....

não quero criticar seu trabalho sei que isso demora da trabalho pra fazer .... mais de longe ela doi na vista....

HMGsAdj.png

olha so como essa dy aqui tem bem mais nitidez

94NKJh0.jpg

da pra ver uma diferença bem grade quando você ver ela no servidor

 

 

 

 

Mano, se você quer fazer comparações não pegue imagens da internet, faça você mesmo. se você tirar uma screen da dynasty do shev e uma do h5 vai ver que não tem diferença quando você aumentar o zoom.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
Em 16/02/2021 at 18:02, freyjacksonbr disse:

ALGUEM TEM A SQL DESSA ARMOR

 

clica com botao direito na tabela armor e procura set Imeprial Draconic Major

renomeio para o ID desse armor e pronto! voce mesmo fez pode ir correndo pra mamae 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2021 at 04:06, BAN - L2JDev disse:

clica com botao direito na tabela armor e procura set Imeprial Draconic Major

renomeio para o ID desse armor e pronto! voce mesmo fez pode ir correndo pra mamae 😄

vlw man deu certo aqui

 

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 1 month later...

Bom... usei um tempo atrás esse mesmo set sem nenhum problema, agora baixei novamente para adicionar a um projeto e estou com esse problema, só acontece no armor Heavy, fiz as XML e SQL tendo como base o Imperial Crusader. 
Se caso aconteceu com mais alguém isso e puder informar como resolveu, fico no aguardo. 

WhatsApp Image 2022-03-11 at 11.49.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 at 13:11, Mwac disse:

Bom... usei um tempo atrás esse mesmo set sem nenhum problema, agora baixei novamente para adicionar a um projeto e estou com esse problema, só acontece no armor Heavy, fiz as XML e SQL tendo como base o Imperial Crusader. 
Se caso aconteceu com mais alguém isso e puder informar como resolveu, fico no aguardo. 

WhatsApp Image 2022-03-11 at 11.49.43.jpeg

Resolvido, foi erro na SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Olá! alguém poderia me ajudar?

Tentei adicionar o set mas to tendo problemas com o armorgrp, tentei usando o que o SHEV tinha colocado nos comentários, pois não sei fazer a adaptação com esses arquivos .u da system, se alguém tiver o armorgrp pra interlude e puder compartilhar eu agradeço 🙂
Obrigado!

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.