-
Recently Browsing
No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By Polly_Maggot
Compartilhando minha pasta do MEGA.
Por enquanto só disponibilizei os programas.
Até o momento tem esses:
* Alguns tem opção x86 e x64;
* Só está adicionado as versões que uso;
* Eu estou com a pasta sincronizada e sempre atualizando;
* Em breve disponibilizo as outras pastas.
-
By Kelvin
E ai meu povo?
Trazendo a segunda aula do curso, nesse guia vamos aprender como realizar a instalação do software WAMP SERVER para deixar seu site online.
Desta vez iremos continuar na mesma maquina em que trabalhamos na AULA 01 e vamos realizar o download dos softwares:
1. WampServer: http://www.wampserver.com/en/
2. Microsoft Visual Studio 2012: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679
Lembrando que a galera que ta acompanhando o curso e quer ter +10% de desconto na L2JCenter só usar o cupom: CURSOL2
AULA 02 - PARTE 01
AULA 02 - PARTE 02
Site Utilizando na parte 2 abaixo:
Obs: Em versões mais atuais do Windows o Visual Studio já encontra-se instaladas outras não.
Obs2: As novas versões do WAMP não funcionam em Windows XP e Windows Server 2003, entãooo nem você deveria usar rsrs.
-
-
Já chequei isso também, tudo certo. Mas os objetos permanecem desproporcional ou desorganizados mesmo utilizando o Alt+L. Se puder dar um help, ficarei grato.
-
Rapaz eu testei aqui tá ok.; Ranzum desative antivirus e scam de windows defender para pasta do L2, pode ser alguma querentena em algum arquivo.
-
Segui as orientações, porém estava dando critical ao iniciar, então troquei o nwindow e deu certo, mas tem alguns itens na interface desproporcional. Observe:
-
dont use armorgrp itemname only interface files needed.
-
Eu testei arquivo por arquivo, esta dando conflito entre itemname-e.dat, armorgrp.dat e Interface.u consequentemente com os arquivos do servidor que estou jogando. Posso te enviar o link da system via PM para você realizar um teste? I tested file by file, this is causing conflict between itemname-e.dat, armorgrp.dat and Interface.u consequently with the files on the server I'm playing. Can I send you the system link via PM for you to perform a test?
-
Muito bom! Fix. Atualize sempre que possível, parabéns pelo trabalho Celestine.
-
Alguém conseguiu pelo menos logar utilizando esta interface?
-
Recommended Posts