Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula 01 - Criando seu primeiro servidor de Lineage 2


Kelvin

Posts recomendados


  • Kelvin featured e pinned this Tópico

Kelvin reparei 2 coisas negativas no servidor de Aula, creio que a proposta não tem nada a ver com corrigir bugs, mas creio que isso PODERÁ atrapalhar mais pra frente quem sabe nas aulas.

 

1. wep dy só tem textura e está sem animação.

2. erro de gs ao add buffs nas macros do npc buffer de giran

735348214_erroserverl2jcenter.jpg.8fc370a2065d732b042f84797dc4f70f.jpg

como disse é só pra mera informação.

excelente servidor.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
2 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Kelvin reparei 2 coisas negativas no servidor de Aula, creio que a proposta não tem nada a ver com corrigir bugs, mas creio que isso PODERÁ atrapalhar mais pra frente quem sabe nas aulas.

 

1. wep dy só tem textura e está sem animação.

2. erro de gs ao add buffs nas macros do npc buffer de giran

 

como disse é só pra mera informação.

excelente servidor.

Obrigado pelo feedback Gabriel,

Realmente faltou uma textura das armas dynasty e eu já inclui no patch do site.

Eu testei os dois buffers e consegui criar macros, deletar, editar e usar em ambos. Detalhe o procedimento que você esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
3 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

fiz liberaçao de porta no meu pc de casa e desativei o firewall, mas mesmo assim, não funciona para pessoas de fora entrar, ja fiz processo de trocar l2ini, coloca ip do no ip.

Infelizmente pode ser um bloqueio ao teu provedor. A liberação da porta como mostrei no GUIA é super simples!

Procure auxilio sobre o modelo do seu roteador na internet e se possível faça um contato com seu provedor de internet talvez eles possam lhe auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kelvin disse:

Infelizmente pode ser um bloqueio ao teu provedor. A liberação da porta como mostrei no GUIA é super simples!

Procure auxilio sobre o modelo do seu roteador na internet e se possível faça um contato com seu provedor de internet talvez eles possam lhe auxiliar melhor.

ok, caso meu é osrinet, vou mandar ticket para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Você pode usar o HAMACHI: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você instala no seu PC e em quem for jogar. Se adicionam como amigos em uma rede só.
O IP do seu hamachi devera ficar no mesmo local em que eu mostrei no vídeo do IP EXTERNO e boa sorte.

EDIT: Lembrando que tem que liberar no firewall do windows as duas portas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Que emoção e alegria ver o Kelvin fazendo um tuto deses. 
Nossa staff sempre ativa e trazendo coisas legais para o fórum. Parabéns Kelvin, você é o cara! 😉

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Que emoção e alegria ver o Kelvin fazendo um tuto deses. 
Nossa staff sempre ativa e trazendo coisas legais para o fórum. Parabéns Kelvin, você é o cara! 😉

O primeiro tutorial que li relacionado a L2 foi dele e foi em 2009 ou 2010 creio.

 

eu acho q usava outro acc "fleckz9" algo assim

O fórum tava recém começando e eu venho desde lá, porem não muito participativo, mas fez parte da minha vida, e fico muito grato a tudo que aprendi.

22 horas atrás, Kelvin disse:

Obrigado pelo feedback Gabriel,

Realmente faltou uma textura das armas dynasty e eu já inclui no patch do site.

Eu testei os dois buffers e consegui criar macros, deletar, editar e usar em ambos. Detalhe o procedimento que você esta fazendo.

vou testar depois, foi quando add um song , o ultimo da lista, talvez eu tenha clicado muito rápido tmb, já vi desse erros que quando clica rapido o jogo fecha

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Kelvin, ótimo conteúdo.

Isso irá ajudar bastante quem está iniciando com a criação de servidores e quer aprender de forma rápida.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito massa o tutorial Kelvao! Com certeza vai ajudar muita gente que ainda tem dúvidas sobre a criação de um servidor. Show demais 👏🏼👏🏼👍🏼

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
5 horas atrás, Kelvin disse:

@xSystem eu vou reupar as aulas, troquei o site e acabei esquecendo de recolocar os arquivos rsrs

Tkis man, será que consigo rodar no win 10? a gente não acha server bom que dura hoje em dia, eai eu fico editando no pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xSystemx disse:

Tkis man, será que consigo rodar no win 10? a gente não acha server bom que dura hoje em dia, eai eu fico editando no pc.

 

qualquer windows roda, eu mesmo uso 10 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unfeatured this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.