Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HTML GK Global


OMGzOMG

Posts recomendados

Eai gurizada, venho a alguns dias criando esses HTML, agora venho compartilhar com vocês, espero que gostem, porque deu um trabalho kkkk.. É algo bem "simples" mas bem diferente.

Os teleports estão todos retails, não tem nada custom, então irá cobrar a adena que a GK normal iria cobrar.

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

HTML GK.rar

  • Gostei 10
  • Amei 4
  • Obrigado 3

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Psiu disse:

Show de bola, estava atrás desses botões. 

Ficou bem bacana. Toma meu like rsrs 👍👊

Obrigado! Fique a vontade pra usar! Logo irei postar alguns botões animados que andei criando.

2 horas atrás, Marlon disse:

Que trabalho bacana brother, parabéns, contribuição excelente!

Valeu man, espero que o pessoal curte e use, tô com uma idéia pra um gm shop meio diferente também, talvez mais pra semana que vem saia algo

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, OMGzOMG said:

Eai gurizada, venho a alguns dias criando esses HTML, agora venho compartilhar com vocês, espero que gostem, porque deu um trabalho kkkk.. É algo bem "simples" mas bem diferente.

Os teleports estão todos retails, não tem nada custom, então irá cobrar a adena que a GK normal iria cobrar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

HTML GK.rar 180.31 kB · 4 downloads

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 04/02/2020 at 09:53, OMGzOMG disse:

Valeu man!

@OMGzOMG 

Reparei que os botões só tem 2 icones ao lado esquerdo? O teleport e o de voltar... Eu não tenho experiencia em mexer com arquivos .u mas você conseguiria colocar mais icones? Ou mais opções de botões como no oficial? Com aqueles icones de dialogo, bau, trade, etc.. 

Não sei se me fiz intender? rsrs

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Psiu disse:

@OMGzOMG 

Reparei que os botões só tem 2 icones ao lado esquerdo? O teleport e o de voltar... Eu não tenho experiencia em mexer com arquivos .u mas você conseguiria colocar mais icones? Ou mais opções de botões como no oficial? Com aqueles icones de dialogo, bau, trade, etc.. 

Não sei se me fiz intender? rsrs

Ando meio sem tempo pra criar os botões no PS, mas pra add é só abrir o .u no unreal editor, igual uma .utx normal

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 at 16:06, OMGzOMG disse:

Ando meio sem tempo pra criar os botões no PS, mas pra add é só abrir o .u no unreal editor, igual uma .utx normal

Ah, vlw pela dica.

Fiz todos o botões que eu queria, fico até melhor doq no oficial. Quem sabe um dia eu poste aí no fórum pra galera. Vlw... ✌😆

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
Em 02/03/2020 at 15:15, AikoN~ disse:

Ah, vlw pela dica.

Fiz todos o botões que eu queria, fico até melhor doq no oficial. Quem sabe um dia eu poste aí no fórum pra galera. Vlw... ✌😆

NO aguardo dos botões kkkk

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...
On 2/3/2020 at 11:13 PM, OMGzOMG said:

Hey guys, I've been creating this HTML for a few days, now I'm going to share it with you, I hope you like it, because it took a lot of work kkkk .. It's something very "simple" but very different.

The teleports are all retails, there's nothing custom, so it will charge the fee that normal GK would charge.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

HTML GK.rar 180.31 kB · 169 downloads

Hello dude this is best gkis use it. I have a question who can make other buttons from classic with other icons? Like this.

buttons.jpg.c9ac3c0d007b39eb9d1d553608c371cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.