Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso completo Lineage 2


Kelvin

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Da uma olhada na nossa área de tutoriais,

 

Também tem  o link para o canal do youtube ali em cima.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 23/04/2020 at 21:37, Kelvin disse:

Fala galera! A L2JBrasil em 2020 está com grandes novidades para vocês e uma delas nada mais justo que antes de ter inicio é fazer uma pesquisa com a comunidade e saber as necessidades e curiosidades de vocês.

Ano passo comecei a fazer um curso sobre Lineage 2, ensinando a ligar a revisão e apenas isso.

A revisão do curso é uma L2JFrozen, que como todos sabem não existe mais (Frozen 1.5 e 2.0 não são frozen), disponibilizei a revisão que oferecia para download na contratação do nosso suporte mas sinceramente fiquei bastante desanimado com isso. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para retribuir este hiato estou preparando um conteúdo completo para vocês que sera lançado de uma vez totalmente gratuito!

Este tópico tem como objetivo saber as dificuldades e necessidades de vocês para trazer este conteúdo o mais completo possível.

No material quero incluir:

  1. Instalação do servidor
  2. Otimização do ambiente
  3. A melhor escolha de aplicações
  4. Conhecimento sobre propriedades
  5. Criação de HTML de diversos NPCs
  6. Adição de custons
  7. Edição de XMLs de itens, skills, npcs etc.
  8. "Balanceamento" de classes
  9. ... 

Dentro do curso obviamente tera as informações de como realizar a instalação e conexão do servidor, criação de npcs, edição de htmls e xmls, skills, balanceamento de classes entre outros conteúdos básicos, mas compilados em aulas que possibilitarão iniciantes e até mesmo pessoas que já trabalham no cenario a atualizar-se. 

Diante disso, sintam-se livres para falar o que vocês acham mais difícil em trabalhar com L2J e Lineage 2 no geral em relação a revisão e desenvolvimento da mesma, falem quais desafios vocês querem superar, seus medos e o que te fez desistir de abrir um servidor?

A participação dos nossos membros é fundamental para que o conteúdo seja adaptado da melhor maneira para todos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Estou ansioso com isto, acompanhei seu curso anterior porém você não deu continuidade, entretanto, sigo dando continuidade no meu projeto a partir daquela sua Rev. 
Não entendo nada sobre, mas vou pesquisando e aprendendo com o que a internet disponibiliza, não achei um curso que tenha um preço relativamente “acessível”, senão, até compraria. Acredito que futuramente posso estar lançando meu servidor interlude com a sua ajuda e a de todos  que agem como você. Deixo meu agradecimento e total apoio para que este prossiga sem interrupções 😄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
3 horas atrás, Fabricio3550 disse:

Estou ansioso com isto, acompanhei seu curso anterior porém você não deu continuidade, entretanto, sigo dando continuidade no meu projeto a partir daquela sua Rev. 
Não entendo nada sobre, mas vou pesquisando e aprendendo com o que a internet disponibiliza, não achei um curso que tenha um preço relativamente “acessível”, senão, até compraria. Acredito que futuramente posso estar lançando meu servidor interlude com a sua ajuda e a de todos  que agem como você. Deixo meu agradecimento e total apoio para que este prossiga sem interrupções 😄 

Não dei continuidade porque a revisão já estava passada. Nós últimos anos foquei em hosting e descontinuei muitos projetos java. 

Estou buscado alguns desenvolvedores  voluntários para inicarmos uma base gratuita com os mods mais usados, ainda procuro.

Mas vai sair sim, e quando sair vai ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

esse curso ja foi lancado ?

onde posso encontrar ele ?

outra coisa, vi uma vez no youtube um curso de java do kelvin, alguem sabe onde eu posso encontrar esse curso?

ja procurei em tudo aq no site no youtube e n acho mais 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.