Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Update PREMIUN


Posts recomendados

Boa Noite Pessoal, venho disponibilizar pra vocês a mais nova novidade deste Update, já que não posso pagar R$300,00 Reais por aqueles modelos customizados pelos gringos então eu memso resolvi criar o meu própio Update para um projeto de servidor que estou desenvolvendo par auma empresa do Canadá.

(removido , contém virus)

OBS: o download é apenas da versão do cliente não vou disponibilizar a Source, quem tiver interesse posso modificar o Update de acordo com o seu servidor e posso vender uma cópia do cliente editado.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Não gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu amigo muito Obrigado pelo post , realmente impressionante , gostei do serviço ! Deus te abencoe .

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não vai disponibilizar a source? E quem for usar vai ter que usar com os dados de outro servidor? 

Deixa eu ver se entendi, só presta então se tiver que comprar correto?

Então você não pode pagar 300,00 pelos modelos gringos, mas ai quem quiser tem que te pagar pra editar? 

Esse updater é antigo e o post está sem utilidade. Se quiser postar a source nós reabriremos o tópico.

Abraço.

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor locked this Tópico
  • L2JBr ADM

image.png

Pra que o launcher vai ter keylogger, e tirar printscreeen? ah já sei.. pra roubar dados de cartão.

 

Não usem, link removido.

 

  • Gostei 3
  • Amei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.