Jump to content

12 Anos Online! 🎂



⭐ Parcerias





⚔️ Servers Apoiadores



🎁 Ofertas







L2jMEGA by MeGaPacK


Recommended Posts

  • Replies 206
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online. Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualida

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

Posted Images

6 horas atrás, MeGaPacKl disse:

isso e erro na db, mostra o começo do erro

I did not understand

No caso apareceu essa parte ae mano, pq o erro é gigante veio um atrás do outro sem parar.. o que poderia ser? se tem alguma noção eu já tento fuçar e arrumar aqui mesmo. obg!

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Aimbot4.9 disse:

Pergunta, eu não sou programador, sou um quase leigo. Sei o que é bando de dados SQL e gosto de usar o navicat, sei como fazer o servidor funcionar, instalar java, configurar e abrir os dois bat.

 

Vi que tinha comentado ali dizendo que o amigo precisaria de mexer no java para criar a classe fighter, nao entendi o que voces estavam conversando mas vou precisar criar alguma coisa no banco de dados?

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

  • Like 1
  • I love it 1

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Aimbot4.9 disse:

Entendi, tratava-se de um evento ou mod, é isso?

Com o que você postou, posso sem fuçar em nada, so configurar, posso montar meu servidor neh?

sim um mod, server ta pronto, os danos estao configurado sem beserk de 2k de critico, sem beserk pode tomar 5k ou mais isso se o player estiver com mesmo itens

Edited by MeGaPacKl
  • Like 1

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites

Por favor, eu escrevi, meio leigo. Berserker você quer dizer o que? o buff berseker? evento berserker? classe? com ele ativado suporta 2mil pessoas e com ele desativado suporta 5mil, isso eu entendi, mas nao entendi o que é esse berserke, e onde ativar e desativar.

BAN... KAI !!!

Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Aimbot4.9 disse:

Por favor, eu escrevi, meio leigo. Berserker você quer dizer o que? o buff berseker? evento berserker? classe? com ele ativado suporta 2mil pessoas e com ele desativado suporta 5mil, isso eu entendi, mas nao entendi o que é esse berserke, e onde ativar e desativar.

Buff beserk kkk

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Aimbot4.9 disse:

Pergunta, eu não sou programador, sou um quase leigo. Sei o que é bando de dados SQL e gosto de usar o navicat, sei como fazer o servidor funcionar, instalar java, configurar e abrir os dois bat.

 

Vi que tinha comentado ali dizendo que o amigo precisaria de mexer no java para criar a classe fighter, nao entendi o que voces estavam conversando mas vou precisar criar alguma coisa no banco de dados?

Nada de mais mano !

somente os Fakes que estao fight dando skill.

da para usar traqnuilo. 🙂

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

que proteçao?

 

proteção retail dele, player tao conseguindo da recall dentro da zona do zaken, la dentro. Tem proteção nao ?

ai fecha a porta la ta ligado. Só que caras usam summoner e puxam cara la dentro porque não tem proteção

Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Sarada disse:

proteção retail dele, player tao conseguindo da recall dentro da zona do zaken, la dentro. Tem proteção nao ?

ai fecha a porta la ta ligado. Só que caras usam summoner e puxam cara la dentro porque não tem proteção

BbBndXE.png

 

testa colocar ai mano

Edited by MeGaPacKl

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, MeGaPacKl disse:

BbBndXE.png

 

testa colocar ai mano

to faz tempo tentando, se eu mudo type pra NoSummonFriendZone, não summona, mas o cara pode ir direto pra dentro do boss, exemplo, cara da restart no char, ele não é kitado pra cidade, ele é mantido dentro da zona do boss. Porque não é mais uma zona de boss entende? tentei varias acis, não só a sua, nenhuma da. Jeito é voltar pra frozen mesmo kk

olha video pra tu entender

city lol - YouTube

Edited by Sarada
Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Sarada disse:

to faz tempo tentando, se eu mudo type pra NoSummonFriendZone, não summona, mas o cara pode ir direto pra dentro do boss, exemplo, cara da restart no char, ele não é kitado pra cidade, ele é mantido dentro da zona do boss. Porque não é mais uma zona de boss entende? tentei varias acis, não só a sua, nenhuma da. Jeito é voltar pra frozen mesmo kk

olha video pra tu entender

city lol - YouTube

isso e um detalhe besta mano, outro dia eu testo e posto como fiz.

vIFIjv9.png

Link to post
Share on other sites
  • MeGaPacKl locked and unlocked this topic
×
×
  • Create New...