Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados


2 horas atrás, Bruno.Souza disse:

Alguém tem o patch desse projeto ainda ? ( sem ser o da página 12 porque lá não tem as vésper )

e so adiciona filho  abra o file edit

 e procura  nome do arquivo

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruno.Souza disse:

Irmão preciso retirar só as texturas deles e xmls porém o patch está com link off-line 

eu acho que tenho aqui vou ver que te falo blz

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Bruno.Souza disse:

Irmão preciso retirar só as texturas deles e xmls porém o patch está com link off-line 

cara nao achei no meus arquivos  isso era do L2Whine porem nao existe mais !
mais e muito simplies de ser resolve basta adiciona asvesper novamente  com mesmo id !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

cara nao achei no meus arquivos  isso era do L2Whine porem nao existe mais !
mais e muito simplies de ser resolve basta adiciona asvesper novamente  com mesmo id !

Questão é só as texturas entendeu já tenho adicionais tudo porém algumas não aparece por conta dos animations 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno.Souza disse:

Questão é só as texturas entendeu já tenho adicionais tudo porém algumas não aparece por conta dos animations 

Esse patch não tem vesper não! somente a Dynasty! se vc quiser tu vai ter que adicionar vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Henrique S disse:

Esse patch não tem vesper não! somente a Dynasty! se vc quiser tu vai ter que adicionar vc mesmo.

man, se viu o comentário que fiz, referente ao projeto que você vai fazer nessa pack! obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vo baixar pra brincar com meus amigos kkkkkkk , da pra fazer uma pr com o bot e ir zuar . muito obrigado otimo rev . vlw 

PARA O PESSOAL QUE NAO ESTA CONSEGUINDO A PATCH , o ( esqueci o nome dele ) postou duas rev no mesmo post , na primeira pagina e na pagina 12 , o servidors sao os mesmo da pra usar a mesma patch da segunda rev na primeria , estou fazendo assim e esta tudo ok , so uns trem doido ainda que falta . eu arrumando tudo eu posto aqui pra voce ❤️

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.