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L2jMEGA by MeGaPacK


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2 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

isso e um detalhe besta mano, outro dia eu testo e posto como fiz.

como besta? cara faz oque quiser dentro da zona do boss.

cara não precisa  sair da zona dps q boss nasce.

isso é problema grave pra quem joga serve retail, 50x com quest, não serve pvp onde tudo é flagzone.

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Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online. Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualida

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

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40 minutos atrás, Sarada disse:

como besta? cara faz oque quiser dentro da zona do boss.

cara não precisa  sair da zona dps q boss nasce.

isso é problema grave pra quem joga serve retail, 50x com quest, não serve pvp onde tudo é flagzone.

to dizendo pra tu relaxar que isso e facil de resolver

vIFIjv9.png

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Em 11/12/2020 at 11:15, MeGaPacKl disse:

Primeramente a maioria aqui n sabe mexer no java, se soubesse tinham dado continuidade na antiga l2jmega, e nao vou postar a source, se for proibido postar server sem source que administraçao apague o topico.

O servidor ta bom pra um pvp, tirei do dedicado onde esta o. E postei para os que querem uma rev boa pra por online sem pagar.

Jbrasil ta cheio de projeto que n fica 100%, agora postei uma boa pra todos usarem.

É so abrir o painel admin @SaYmOn Cordeiro

Amigo Posso transformar ele em um mid rate tranquilamente ou nao conseguiria?

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21 horas atrás, MeGaPacKl disse:

armors_sets.ini na pasta phantom

 

não tem armors_sets.ini, porém tem o town_sets.ini, e o mage_sets.ini, só que eu to  tendo problema para remover a arma e roupa vesper da rev, está dando bug com os phatom players, como eu removo os itens utilizados por eles ?

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58 minutos atrás, JoseX 28 disse:

jajaja pack excelente solo falta bots fighters XDDD

Sin título.png

Ai sim hein mano! da hora 

12 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Coloca 0 mano, se nao da erro mesmo. No luga de cada item bota zero

ae a interface que vc usa no vídeo é particular sua? pq ela não apareceu aqui pra mim tlgdo

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files are corrupted please fu ll check
Em outros servido entra tudo certo. 
 Estou voltando a mexer novamento com ele agora , gostaria de um ajuda ou dicas de configura o l2.ini
e os servido liga tudo normal. 127.0.0.1
Sera o erro seja que tem que registra o serve hedix  q vem nao serve pra joga off ?
 

Citar


Protocol=unreal
ProtocolDescription=Unreal Protocol
Name=Player
Map=Index.unr
LocalMap=Entry.unr
Host=
Portal=
MapExt=unr
EXEName=l2.exe
SaveExt=usa
Port=7777
Class=LineageWarrior.MFighter
;ServerAddr=127.0.0.1
ServerAddr=192.168.1.2
IsL2NetLogin=True
IsL2Console=True
IsL2Seamless=True
IsL2Projector=True
ISL2Mark=2
ForceAspectRatio=False
AspectRatio=1.334
IsDefaultShaodw=False
IsUnderWaterEffect=False
IsUseCommand=True
L2VersionCheck=false
IsL2MemLog=False
L2ThreadFilter=1
L2TestServer=false
EnablePurgeLevel=True
SharedSky=True
L2MaxPawnResourceLoad=1.0
L2UseKeyCrypt=false
L2UseReplayManager=true
EnableSecondWindow=true
IsUseXMLUI=True

[L2WaterEffect]
ColorReference=(A=180,R=38,G=56,B=64,RR=150)
EffectResolution=512

[LanguageSet]
Language=0

[FontSet]
;Font=L2Font.Japan
;Glyph=Japan.gly
Font=L2Font.gulim
Glyph=gulim.gly

[CharacterDisplay]
Name=true
Dist=1700

[ClippingRange]
PawnMax=3.0
PawnMin=1.5
AntiPortal=1.5
Terrain=8.0
StaticMesh=4.0
Projector=0.2
StaticMeshLod=5.0
Pawn=2.0
Actor=4.0

[AutoLogOn]
IsL2AutoLogOn=True
L2ID=zodiac
L2Passwd=zodiac
L2Slot=7

[FirstRun]
FirstRun=2110

[Engine.Engine]
RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice
AudioDevice=ALAudio.ALAudioSubsystem
;AudioDevice=XboxAudio.XboxAudioSubsystem
NetworkDevice=IpDrv.TcpNetDriver
DemoRecordingDevice=Engine.DemoRecDriver
Console=Engine.Console
DefaultPlayerMenu=UDebugMenu.UDebugRootWindow
Language=int
GameEngine=Engine.GameEngine
EditorEngine=Editor.EditorEngine
GUIController=Engine.BaseGUIController
;DefaultGame=WarfareGame.WarfareTeamGame
;DefaultServerGame=WarfareGame.WarfareTeamGame
DefaultGame=Engine.GameInfo
DefaultServerGame=Engine.GameInfo
ViewportManager=WinDrv.WindowsClient
;ViewportManager=XboxDrv.XboxClient
;ViewportManager=SDLDrv.SDLClient
Render=Render.Render
Input=Engine.Input
Canvas=Engine.Canvas
DefaultPlayerController=Engine.LineagePlayerController
L2NetHandler=Engine.NetHandler
L2Console=NWindow.ConsoleWnd
L2Font=NWindow.L2Font

[Core.System]
PurgeCacheDays=30
SavePath=../Save
CachePath=../Cache
CacheExt=.uxx
Paths=../System/*.u
Paths=../StaticMeshes/*.usx
Paths=../Textures/*.utx
Paths=../Sounds/*.uax
Paths=../Voice/*.uax
Paths=../Maps/*.unr
;Paths=../Music/*.umx
Paths=../Animations/*.ukx
Paths=../SysTextures/*.utx
Paths=../Animations/*.usk
Paths=../Saves/*.uvx
Suppress=DevLoad
Suppress=DevSave
Suppress=DevNetTraffic
Suppress=DevGarbage
Suppress=DevKill
Suppress=DevReplace
Suppress=DevCompile
Suppress=DevBind
Suppress=DevBsp

[Engine.GameEngine]
CacheSizeMegs=128
UseSound=True
;ServerActors=IpDrv.UdpBeacon
;ServerActors=IpServer.UdpServerQuery
;ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=unreal.epicgames.com MasterServerPort=27900
;ServerActors=UWeb.WebServer
ServerPackages=AmbientCreatures
;ServerPackages=WarEffects
;ServerPackages=Decorations
ServerPackages=GamePlay
ServerPackages=UnrealGame
;ServerPackages=WarfareGame
;ServerPackages=WarClassLight
;ServerPackages=WarClassHeavy
;ServerPackages=WarClassMisc
;ServerPackages=Pickups

[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
FullscreenViewportX=1024
FullscreenViewportY=768
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.800000
Contrast=0.700000
Gamma=0.800000
UseJoystick=True
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=True
UseWindowFrame=True
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=35.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=False
TextureDetailInterface=Higher
TextureDetailTerrain=Higher
TextureDetailWeaponSkin=Higher
TextureDetailPlayerSkin=Higher
TextureDetailWorld=Higher
TextureDetailRenderMap=Higher
TextureDetailLightmap=Higher
NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0

[SDLDrv.SDLClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
FullscreenViewportX=800
FullscreenViewportY=600
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.800000
Contrast=0.700000
Gamma=0.800000
UseJoystick=True
JoystickNumber=0
IgnoreHat=False
JoystickHatNumber=0
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=True
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=35.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=False
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=UltraHigh
NoFractalAnim=False

[Engine.Player]
ConfiguredInternetSpeed=10000
ConfiguredLanSpeed=20000

[ALAudio.ALAudioSubsystem]
UseEAX=False
Use3DSound=False
UseDefaultDriver=False
CompatibilityMode=False
UsePrecache=True
ReverseStereo=false
Channels=32
MusicVolume=0.1
AmbientVolume=1.0
SoundVolume=1.0
DopplerFactor=1.0
Rolloff=0.5
TimeBetweenHWUpdates=15
DisablePitch=False
LowQualitySound=False

[IpDrv.TcpNetDriver]
AllowDownloads=True
ConnectionTimeout=15.0
InitialConnectTimeout=500.0
AckTimeout=1.0
KeepAliveTime=0.2
MaxClientRate=20000
SimLatency=0
RelevantTimeout=5.0
SpawnPrioritySeconds=1.0
ServerTravelPause=4.0
NetServerMaxTickRate=20
LanServerMaxTickRate=35
DownloadManagers=IpDrv.HTTPDownload
DownloadManagers=Engine.ChannelDownload

[IpDrv.HTTPDownload]
RedirectToURL=
ProxyServerHost=
ProxyServerPort=3128
UseCompression=True

[Engine.DemoRecDriver]
DemoSpectatorClass=Warriors.CHSpectator
MaxClientRate=25000
ConnectionTimeout=15.0
InitialConnectTimeout=500.0
AckTimeout=1.0
KeepAliveTime=1.0
SimLatency=0
RelevantTimeout=5.0
SpawnPrioritySeconds=1.0
ServerTravelPause=4.0
NetServerMaxTickRate=60
LanServerMaxTickRate=60

[Engine.GameReplicationInfo]
ServerName=Another Unreal Server
ShortName=Unreal Server

[IpDrv.TcpipConnection]
SimPacketLoss=0
SimLatency=0

[IpServer.UdpServerQuery]
GameName=ut

[IpDrv.UdpBeacon]
DoBeacon=True
BeaconTime=0.50
BeaconTimeout=5.0
BeaconProduct=ut

[XboxDrv.XboxClient]
TextureDetail=Medium
SkinDetail=Medium
LightmapDetail=High
TextureMinLOD=6
TextureMaxLOD=9
Brightness=0.8
Contrast=0.7
Gamma=0.8
NoFractalAnim=True

[XBoxAudio.XBoxAudioSubsystem]
ReverseStereo=False
Channels=32
MusicVolume=1.0
SoundVolume=1.0
AmbientFactor=1.0
UsePrecache=True

[D3DDrv.D3DRenderDevice]
DetailTextures=True
HighDetailActors=True
SuperHighDetailActors=True
UsePrecaching=True
UseTrilinear=True
AdapterNumber=-1
ReduceMouseLag=True
UseTripleBuffering=False
UseHardwareTL=True
UseHardwareVS=True
UseCubemaps=True
DesiredRefreshRate=60
UseCompressedLightmaps=True
UseStencil=False
Use16bit=False
Use16bitTextures=False
MaxPixelShaderVersion=255
UseVSync=False
LevelOfAnisotropy=1
DetailTexMipBias=0.8
DefaultTexMipBias=-0.5
UseNPatches=False
TesselationFactor=1.0
CheckForOverflow=False

[OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
DetailTextures=True
HighDetailActors=True
SuperHighDetailActors=True
UsePrecaching=True
UseCompressedLightmaps=True
UseTrilinear=True
UseStencil=False
MaxTextureUnits=8
VARSize=32
ReduceMouseLag=False

[Engine.NullRenderDevice]
DetailTextures=True
HighDetailActors=True
SuperHighDetailActors=True
UsePrecaching=True
UseCompressedLightmaps=True
UseStencil=False

[Editor.EditorEngine]
UseSound=True
CacheSizeMegs=256
GridEnabled=True
SnapVertices=False
SnapDistance=10.000000
GridSize=(X=16.000000,Y=16.000000,Z=16.000000)
RotGridEnabled=True
RotGridSize=(Pitch=1024,Yaw=1024,Roll=1024)
GameCommandLine=-log
FovAngleDegrees=90.000000
GodMode=True
AutoSave=True
AutoSaveTimeMinutes=5
AutoSaveIndex=6
UseAxisIndicator=True
MatineeCurveDetail=0.1
LoadEntirePackageWhenSaving=0
EditPackages=Core
EditPackages=Engine
EditPackages=Fire
EditPackages=Editor
EditPackages=UWindow
EditPackages=UnrealEd
EditPackages=IpDrv
EditPackages=GamePlay
EditPackages=LineageEffect
EditPackages=LineageWarrior
EditPackages=LineageNpc
EditPackages=LineageNpc2
EditPackages=LineageNpcEv
EditPackages=LineageMonster
EditPackages=LineageMonster2
EditPackages=LineageMonster3
EditPackages=LineageVehicle
EditPackages=LineageDeco
EditPackages=LineageCreature
EditPackages=UDebugMenu
EditPackages=NWindow
;EditPackages=WarEffects
;EditPackages=Decorations
;EditPackages=WarfareGame
;EditPackages=IHVDemoContent
;EditPackages=Pickups
;EditPackages=WarClassLight
;EditPackages=WarClassHeavy
;EditPackages=WarClassMisc
;EditPackages=AmbientCreatures
;EditPackages=Vehicles
;EditPackages=UPreview

[UMenu.UnrealConsole]
RootWindow=UMenu.UMenuRootWindow
UWindowKey=IK_Esc
ShowDesktop=True

[UMenu.UMenuMenuBar]
ShowHelp=True
GameUMenuDefault=UTMenu.UTGameMenu
MultiplayerUMenuDefault=UTMenu.UTMultiplayerMenu
OptionsUMenuDefault=UTMenu.UTOptionsMenu

[Engine.GameInfo]
bLowGore=False
bVeryLowGore=False

[UWeb.WebServer]
;Applications[0]=UTServerAdmin.UTServerAdmin
;ApplicationPaths[0]=/ServerAdmin
;Applications[1]=UTServerAdmin.UTImageServer
;ApplicationPaths[1]=/images
DefaultApplication=0
bEnabled=False

[Engine.LevelInfo]
PhysicsDetailLevel=PDL_Medium

[Engine.Console]
ConsoleKey=9

[WindowPositions]
GameLog=(X=0,Y=0,XL=512,YL=256)

 

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Em 14/12/2020 at 23:34, Kobra Tube disse:

Ja coloquei nos os mesmo ip ainda  continua o mesmo erro ! lhe manda aqui como ta o meu gm e ls config

 

#=============================================================
#                         Loginserver
#=============================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 127.0.0.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 127.0.0.1

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106

# The Loginserver host and port.
LoginHostname = *
LoginPort = 9014

GS 
 

# ================================================================
#                          Gameserver setting
# ================================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 127.0.0.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 127.0.0.1

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777

# The Loginserver host and port.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014

# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1

E NO L2.INI JA COLOQUEI OS MESMO IP NO 2 LOCAL E CONTINUAR O ERRO !

 

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11 hours ago, LennY said:

files are corrupted please fu ll check
Em outros servido entra tudo certo. 
 Estou voltando a mexer novamento com ele agora , gostaria de um ajuda ou dicas de configura o l2.ini
e os servido liga tudo normal. 127.0.0.1
Sera o erro seja que tem que registra o serve hedix  q vem nao serve pra joga off ?
 

 

;ServerAddr=127.0.0.1  《== delete this 
ServerAddr=127.0.0.1

And you are good to go.

  • Thanks 1

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

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Bom sobre o erro ai em cima foi resolvido muito obrigado !
Outra adicionei uns npc  no servido, mais quando vou da spanw nele no game nao aparece ! Diz  comando nao existente 
 Nao sei se e o mesmo ainda //spawn id ou spanw id heheh ja testei os 2 ou creio eu que add os corretamente ! 

1 foi essa que coloquei 

https://www.l2jbrasil.com/topic/119542-share-gatekeeper-global/


Outra foi essa nem uma pegou 
E outro onde desligo o BOOT ? e como eu altero a quantidade ? Na hora que o servido ligar so aparece uma quantidade .. 

https://www.l2jbrasil.com/topic/125675-npc-gatekeeper-acis/

 

Edited by LennY
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19 horas atrás, manuella disse:

Obrigada pelo Pack

voce nao teria ele com os boots Fight n ?

 

Mano vc ta usando a mesma interface que o Mega postou no vídeo dele no tópico?

 

Em 11/12/2020 at 01:49, MeGaPacKl disse:
  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

L2jMeGa - revisao

L2jMeGa - Patch

revisao ultiliza java 8

 

 

mano poderia me passar essa interface que vc ta usando no vídeo?

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esse fake player ta 100% tanto  pra pvp como ficar na cidade parado? porque to removendo esse código dessa rev ai, e colocando na minha frozen, quero sabe se ta instável esse mod faker player, para eu não perde meu tempo adaptando.

Obg de novo por disponibilizar sua Lib aqui no forum @MeGaPacKl

Tem bastante código interessante que da pra usar em outros projetos.

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