Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados

Em 20/12/2020 at 20:13, Sarada disse:

esse fake player ta 100% tanto  pra pvp como ficar na cidade parado? porque to removendo esse código dessa rev ai, e colocando na minha frozen, quero sabe se ta instável esse mod faker player, para eu não perde meu tempo adaptando.

Obg de novo por disponibilizar sua Lib aqui no forum @MeGaPacKl

Tem bastante código interessante que da pra usar em outros projetos.

se precisar eu tenho o fake player  mage e fight, funciona tanto nos eventos quanto no x1 e farm.

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, RootZerO disse:

se precisar eu tenho o fake player  mage e fight, funciona tanto nos eventos quanto no x1 e farm.

vai compartilhar? nem preciso do mod so core dele da sua rev, descompilo aqui e faço o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei esses arquivos, nos dias atuais e na realidade atual de servidores, essa pack, mesmo sem source, é mais do que o suficiente para abrir um servidor, as mecanicas de eventos, skills, classes, pvp, buffs estão todas corretas e funcionando, os comandos também, os bosses e grand bosses também. Não vejo por que não usar esses arquivos se você busca um servidor pvp

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mkard002 disse:

galera eu to tendo um probblema que na area de farme que esta editada no server quando dou escape ele fica no mesmo lugar algiem sabe onde mudo isso pq sou novato entao tudo e muito novo pra mim 

 

Se for iris lake procura ela e muda as loc, se for miltril mines, procura em townzones.xml dwarf e muda as locs

17 horas atrás, Kobra Tube disse:

To tentando redirecionar de um botão para outra html porém está dando esse erro, ALGUEM PODE ME AJUDAR?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desfaça oq fez pq n ta mas pegando nenhum comando pelo oq to vendo no GS

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

Se for iris lake procura ela e muda as loc, se for miltril mines, procura em townzones.xml dwarf e muda as locs

Desfaça oq fez pq n ta mas pegando nenhum comando pelo oq to vendo no GS

E como eu faço pra adicionar uma html que não seja de npc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

Se for iris lake procura ela e muda as loc, se for miltril mines, procura em townzones.xml dwarf e muda as locs

Desfaça oq fez pq n ta mas pegando nenhum comando pelo oq to vendo no GS

entao mudo e coloco a lock de giran e uma outra mergunta como mudo o local de farme

 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae seguinte, pelo que vi aqui, O Fake bot só funciona no tvt certo e funciona perfeitamente.. como que faço pra fazer eles funcionar se possível é claro, nos eventos, ctf,tournament,party zone etc..

e outra coisa tem como adicionar skill ou status nas skins? alguém saberia fazer isso?

revisão ta top mano.. @MeGaPacKl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WallyssonPK disse:

Oi, sou meio leigo, e comecei a algum tempo mexer com servidor, alguem poderia me ajuda cm esse probleminha... o login serv abre normal mas o game serv da isso

poderiam me ajudar?

 

Screenshot_2.jpg

Então mano ta ligado o arquivo gameserver.bat que vc usa pra abrir o server? clicka com o botão direito do mouse e vai em editar perto do executar como administrador.. clickando no editar. achei essa linha

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx4G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer <<< onde ta Xmx4g ou vc aumenta pra 5 ou abaixa pra 3, faz o teste ^^

OBS: baixa pra 2gb ou 1gb, se não resolver vai aumentando tlgdo.. boa sorte ae ^^

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Kobra Tube disse:

As missões não estão resetando quando chega as 00:00

Já ativei na configuração e continua a mesma coisa, sabe me dizer o porque ?

ClearMissionEnabled = True
ClearMissionStartTime = 00:00

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Estranho isso aí mano, pq aqui esta resetando normal.. porem completa alguma missão, antes da 00 horas e vê se reseta ok? vamos esperar o @MeGaPacKl ver seu post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Estranho isso aí mano, pq aqui esta resetando normal.. porem completa alguma missão, antes da 00 horas e vê se reseta ok? vamos esperar o @MeGaPacKl ver seu post!

Tipo se você completar a missão e receber o premio ele vai resetar normalmente, porém se você deixar incompleto tipo 123/400 vai virar o dia e não vai resetar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mkard002 disse:

bem continuo com o problema de dar escape em iris lake e continuar la porem vou apenas muda a area de farm so que nao consigo editar os drops do mop pelo shift alguem sabe como eu edito 

na xml do npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto muito bacana, porem tenho uma duvida!

desabilitei os subs dos phantom mas alguns ainda continuam com o nome do server "l2whine"

Como posso tirar isso?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

"consegui ajeitar" obg

 

whine.png

Editado por gEazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde , eu deixei o servidor online rodando por umas 3 a 4 horas no meu pc , e para a surpresa quando voltei no pc olha o que apareceu 

Apareceu esse erro e o server deu shutdown

Sem-t-tulo.png

 

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafaelh disse:

erro nos phantons( BOTS) nao recomendo usar

Eu desativei eles no arquivo PhamtomPlayers , porem vou nas areas e eles continuam la , tem mais algum local para desativar ?

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da revisao , porem desisti de mecher nela to focado em outro projeto ,  to mechendo no meu projeto Antigo PlayLand

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MeGaPacKl locked e unlocked this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.