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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/03/24 em todas as áreas

  1. Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo. La carpeta compartida contiene el servidor y el system. No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods. Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho. A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem. ## Mods * Agregado OfflineMod. * Agregado Cambiar tiempo de buff. * Agregado Event Pc bang. * Agregado VoicedComand. * Agregado Auto-Farm. * Agregado Shift + Click Droplist. * Agregado Cancel return buff. * Agregado Clan Full Item. * Agregado Infinity SS and Arrows. * Agregado Dynamic PvP Zones. * Agregado Fake PCs. * Agregado Custom Effect on die. * Agregado Multisell Enchant Items Support. * Agregado A & S grade for PvPs. * Agregado AntBuffs Shield * Agregado MultiFunctionZone by Wyat * Agregado Party Farm Event * Agregado Event Engine: TvT - CTF - DM. * Agregado Tournament Event * Agregado Goldbar to adena - 2 cliks. * Agregado Nobles 3er Class Change. * Agregado Remote Class Master Lvl 20-40-76. * Agregado Dressme + Try Skin. * Agregado Ranking PvP-Pk Community Board. * Agregado Rebirth System Community Board. * Agregado Auction System Community Board. * Agregado Region Mod Community Board. * Agregado Clan Mod Community Board. * Agregado Bonus Weekend. * Agregado Champions NPCs. * Agregado City Elpys Event. * Agregado Random Spawn Boss Event. * Agregado Title Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Name Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Enchant Abnormal Effect Armor. * Agregado SpreeKills. * Agregado SubClass Acumulatives. * Agregado PvP Reward. * Agregado Announce Kill Boss. * Agregado SellBuffs. * Agregado AntiBot. * Agregado SystemAio. * Agregado SystemVip. ## Admin Tools * Agregado Admin Search Item Id * Agregado Admin Easy Zone Create * Agregado Auto Save DataBase * Agregado Start Super Haste admin. ## NPCs * Agregado GM-Shop. * Agregado Gatekeeper Global * Agregado NpcRanking. * Agregado NpcClassMaster. * Agregado NpcTeleporter. * Agregado NpcBufferScheme. Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis : XAMP Java 17 Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos : LINK Un saludo / Saudações . Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface.
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  2. Buenas Noches Amigos, traigo noticias acabo de subir dentro de la carpeta de descarga, una carpeta con el nombre "Update May 2nd 2024", dentro se encuentra el nuevo Patch System con la interface que me encontraba editando para el proyecto espero que les guste, no soy "Client Developer" pero le he puesto entusiasmo. Boa noite amigos, trago novidades que acabei de carregar dentro da pasta de downloads, uma pasta com o nome "Update May 2nd 2024", dentro dela está o novo Patch System com a interface que eu estava editando para o projeto, espero que gostem, não sou "Client Developer" mas coloquei entusiasmo. Estaría bien que algun usuario si puede cree un video de la interface y lo comparta alguna explicacion breve para el resto de la comunidad. Seria bom se um usuário pudesse criar um vídeo da interface e compartilhar uma breve explicação para o restante da comunidade. Quiero comentar que el AutoSoulShot no es perfecto , pero no usa bypass al servidor ni porgramación C++ en DLLs . Gostaria de comentar que o AutoSoulShot não é perfeito, mas não usa desvio de servidor ou programação C++ em DLLs. Dentro de la carpeta tambien se encuentra el servidor con algunas mejoras que me habian comentado: Dentro da pasta, há também o servidor com alguns aprimoramentos que me foram informados: El AntiBot al activarse apagará el AutoFarm para evitar cualquier situacion no esperada. // Aunque no tiene sentido que convivan encendidos al mismo tiempo. O AntiBot, quando ativado, desligará o AutoFarm para evitar situações inesperadas // Embora não faça sentido que eles estejam ligados ao mesmo tempo. En la configuracion del SpreeKills se pude activar y desactivar el efecto al matar ( true / false ) , tambien puede poner el ID del efecto si lo quieres activar. Nas configurações do SpreeKills, você pode ativar e desativar o efeito ao matar (verdadeiro/falso), além de definir o ID do efeito se quiser ativá-lo. #================================================================================================================= # L2J_EngineMods engine designed by Fissban # [Hidden Content] #================================================================================================================== Enable_SpreeKills = True # Ads that are made to get x amount of pvp / pk continuous # Note: In messages it will replace the "% s1" by the character's name # Format: amountPvp,message;amountPvp,message;... AnnouncementsKills = 1,%s1 has scored a KILL!;\ 2,%s1 has scored a DOUBLE KILL!;\ 3,%s1 has scored a TRIPLE KILL!;\ 4,%s1 has scored a CUADRA KILL!;\ 5,%s1 has scored a PENTA KILL!;\ 6,%s1 has scored a MEGA KILL!;\ 7,%s1 has scored a KILLING SPREE!!; # Kill effect on kill Enable_killEffect = True # Skill effect on kill # Default: Skill_effect = 279 # animation Lightning Strike(279) Skill_effect = 279 Se agrego la en la configuracion "GeneralsMods.properties" el control para M.Atk Spd y P.Atk. Spd. Adicionado na configuração "GeneralsMods.properties" o controle para M.Atk Spd e P.Atk. Spd. # ================================================================= # Max atk and Cast Speed # ================================================================= # Default MaxPAtkSpeed = 1399 # Default MaxMAtkSpeed = 2099 MaxPAtkSpeed = 1100 MaxMAtkSpeed = 1500 Update May 2nd 2024 acceso directo a la carpeta // atalho para a pasta : Link
    6 points
  3. Pessoal, bom dia! Conforme alguns já observaram estamos optimizando desde ontem 08/04 algumas melhorias no fórum, dentre elas: * Melhorias na index do fórum; remoção de áreas sem movimentação; Hot Topics e Tópicos em Destaques; * Desativação do BOT de posts na área da playstation e xbox; * Correção no tamanho do banner do fórum em tela 1980x1020; * Correção no displayname que estava com bug não mostrando as alterações de nicks dos usuários ao longo dos anos; * Melhorias administrativas que impactam na velocidade do fórum; * Tradução de alguns termos no fórum; * Correção de alguns avatares quebrados; Caso haja algo que você sinta que não funciona bem ou que merece uma atenção, fique a vontade no post para comentar.
    6 points
  4. Adaptei o Exodus pack pra Interlude, algumas mudanças que tomei a liberdade de fazer: Tudo em um único arquivo; A armadura usa os mesmos modelos do ukx da Moirai; A espada R95 Serapear foi recolorida para ficar no mesmo estilo das outras armas. Anteriormente definida como uma rapier, agora é uma espada mágica (buster); R90 Pasis, anteriormente definida como uma espada mágica, agora é uma espada de uma mão (cutter); R97 Kelesis, anteriormente definida como uma espada de uma mão, agora faz parte da dual. Foi recolorida para combinar com as outras armas; Gemtail Rapier é a nova rapier, devidade recolorida; Sigil adicionada; ícones personalizados foram criados; Inclui arquivos do servidor para L2JFrozen, provávelmente funciona em todos os projetos baseados em Frozen. Screenshots: Idealização e edição: Oroshimaru Repack e ajustes de textura: AvengersTeamBr ou Senha: LadrãoDeFrango Tchau!
    6 points
  5. Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !! Adicionado o código-fonte à pasta de download! @Mr.Kadu Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione. O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar. @Nattan Felipe [Hidden Content]
    5 points
  6. Bem-vindo ao SphereWeb, uma plataforma aberta e gratuita destinada a revolucionar a experiência online dos jogadores e administradores de servidores de Lineage 2. Desenvolvido com paixão e dedicação, o SphereWeb é muito mais do que apenas um Content Management System (CMS) para emuladores de L2; é uma solução completa e robusta projetada para simplificar e aprimorar todos os aspectos da gestão de servidores e interação com a comunidade. Com uma fácil instalação do mecanismo web, o SphereWeb oferece aos administradores a flexibilidade de personalizar e estender sua plataforma de acordo com suas necessidades específicas. Desde a criação de notícias e páginas personalizadas até a integração de sistemas de doação e fóruns, o SphereWeb coloca o poder nas mãos dos administradores, permitindo-lhes moldar a experiência de jogo de acordo com sua visão única. Para os jogadores, o SphereWeb proporciona uma experiência envolvente e interativa, com recursos como a exibição em tempo real do chat do jogo no site, galerias de capturas de tela, estatísticas detalhadas do servidor e sistemas de doação e referência. Além disso, a sincronização perfeita da conta do jogo com a conta pessoal oferece conveniência e praticidade aos jogadores, elevando sua experiência a novos patamares. Com uma ampla gama de recursos e uma comunidade apaixonada por trás dele, o SphereWeb não é apenas um CMS; é uma comunidade vibrante e dinâmica, impulsionada pelo desejo de proporcionar uma experiência excepcional para todos os envolvidos. Junte-se a nós no SphereWeb e descubra uma nova era de possibilidades para a sua comunidade de Lineage 2. Última versão: 1.55.12 Apresentação geral Fácil instalação do mecanismo web Número ilimitado de registros de servidor Facilidade de adicionar novos pacotes de idiomas Criando notícias e páginas, anexando páginas à descrição do servidor Capacidade de exibir o chat do jogo no site em tempo real Registro de contas de jogo e uma conta em sua conta pessoal (combinada) Galeria de capturas de tela do usuário, feed de capturas de tela na página principal. Estatísticas ricas do servidor de jogos Sistema de doação, moeda interna. O sistema para comprar itens e entregá-los ao personagem no jogo Sistema de referência com bônus Armazenando dados em cache do servidor A capacidade do administrador visualizar todo o bate-papo e pesquisar por mensagem/usuário Um sistema de modelo simples com opções de extensão personalizadas. Capacidade de comentar notícias/páginas Usuário alterando seus dados Sincronização (liga) da conta do jogo na conta pessoal Fórum integrado Sistema de plug-ins Capacidade de enviar seus avatares aos usuários (para doação) Vários sistemas de descontos para doadores Modelo LC claro e escuro. Sistema de código de bônus Uma ótima maneira de configurar a conta pessoal na configuração <src/config> Interface de inicialização integrada (programa para atualizar arquivos de jogos) - Exemplo Esta é uma pequena parte do que foi implementado, tudo é muito maior e mais interessante. Entre em contato com o desenvolvedor Se você encontrar um bug, uma falha ou tiver uma ideia interessante, sugestões, então me escreva um telegrama pessoal [Hidden Content] Local de teste LC [Hidden Content] github [Hidden Content]
    5 points
  7. apenas compatilhando vazamento não sei se ja tem no forum não testei e confirmei que e a 407 se alguem poder da essa confirmação agradeço Source [Hidden Content] Compilado + db [Hidden Content]
    5 points
  8. Prezados, boa tarde! Em conjunto com o Admin @Kelvin a [Hidden Content] está patrocinando uma VPS para deixarmos o servidor de teste online para quem quiser testar online! Link de download da system: [Hidden Content] -- Rates: XP: 500x SP: 500x Drop Adena: 3000x Drop Itens: 1x Drop Quest: 1x Slots Buff: 30 Buffs: 02 horas NPCs Facilitadores: Buffs e Macros GM Shopping com os principais itens Comandos Uteis .menu .autofarm Quests Alt Learn Skills Subclasse sem quest.
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  9. 4 points
  10. Deve funcionar em qualquer client que tenha Kamael, prévia: Instalação - tem duas formas de instalar dependendo de como você quer usar: Método 1: se você quiser substituir completamente a original faça: Copie todas as linhas do seu armorgrp para o Notepad++, aperte Ctrl+H, marque a opção "coincidir palavra inteira" e substitua: kamael.Mkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_MKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: MKamael.Mkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.MKamael_m001_t00_w Agora repita o mesmo processo com a fêmea, substitua: kamael.Fkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_FKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: FKamael.Fkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.FKamael_m001_t00_w Pronto, cole tudo de volta no File Edit e salve! Método 2: Se você quer substituir apenas em sets específicos, execute o processo acima somente no armorgrp desses sets. Repack by: AvengersTeamBr Senha: LadrãoDeFrango
    4 points
  11. Fala galera!!! Estou trazendo essa CMS SphereWeb para nossa comunidade um tutorial completo de instalação! DOWNLOAD MEGA Github do projeto oficial Cannabytes/SphereWeb (github.com) Creditos Cannabytes Dev da CMS
    4 points
  12. Se todo mundo que vem nesse fórum tivesse essas ideias egocêntricas, não existiria nada aqui. E aposto que quem diz para não compartilhar já usou muito deles. Já tem vazamento de todo tipo disponível, inclusive da acis que é a base para essa rusacis, e de vários outros projetos que são pagos. Querem apontar quem está certo ou errado? Então saibam que nenhum está com as mãos limpas. - A acis foi construída a partir de um fork do l2j, que usa a licença GPLv3.0, e por causa disso, nenhum fork pode tornar o código fonte fechado. - A rusacis, que é um fork de um projeto já ilegal, usa arquivos que foram vazados ou que ele comprou de alguém revendendo, e vende novamente, sem retornar nada para o autor original.
    4 points
  13. - Aqui esta listado todas as quests - conforme os infos disponíveis, no qual podemos testar as quests:
    3 points
  14. Hola queria consultar con las personas que estan probando el proyecto, unas preguntas sobre la interface que opinan sobre estas características: Olá, gostaria de fazer algumas perguntas às pessoas que estão testando o projeto sobre a interface, o que elas acham desses recursos: AutoSkill Bar YES || NO AutoBuff Bar YES || NO AutoBuff Window YES || NO Auto Augment, Auto Enchant Items, Auto Enchant Skills YES || NO Sobre la barra de habilidades : Sobre a barra de habilidades : Normal || Double Bar Gracias !! Obrigado!!
    3 points
  15. estuve experimentando con una interface, usando una interface retail y fui agregando mods con ayuda de otra persona que le interesada en el conocimiento y la afición. Aunque hay cosas aún por mejorar o que no funcionan con precisión, este va siendo el resultado : Tenho feito experiências com uma interface, usando uma interface de varejo e adicionando mods com a ajuda de outra pessoa interessada no conhecimento e no hobby. Embora ainda haja algumas coisas a serem aprimoradas ou que não funcionam com precisão, este é o resultado: Los servidores para probar fueron elegidos al azar y porque no tenian bloqueos a los scripts . Os servidores a serem testados foram escolhidos aleatoriamente e porque não tinham bloqueios de script.
    3 points
  16. Boa noite, estimado amigo! Sou entusiasta de servidores Low Raste e vou testar as missões do projeto, começando pelas classes de nível 20 de todas as raças. Desde já, expresso minha gratidão pelo suporte e pelo empreendimento.
    3 points
  17. Falou bem e falou bonito. Imagina se ninguém compartilhasse as coisas e saíssem vendendo tudo que foi criando? Isso aqui nem existiria, e muitos ai que vendem revisões com um punhado de mods que aprenderam com tutoriais e técnica de outros membros daqui. Todos aqui antes disso nos mais de 16 anos do fórum já compartilharam coisas inimagináveis que levaram dias fazendo. Imagina se o Ivan Pires não tivesse compartilhado o site completinho do ICP Networks, se o WilliamFS não tivesse compartilhado seus diversos shares e adaptações de weapons/armors, se o Khayruss que também foi nosso moderador global há uns anos atrás não tivesse desenvolvido seu mod de AIOX? Foram tantos talentos que foram compartilhando ao longo dos anos... Compartilha meu irmão, o fórum é livre e gratuito para todo mundo usar, ninguém da Staff cobra ninguém, tudo aqui é compartilhado de forma gratuita.
    3 points
  18. Na minha humilde opinião pelo tempo experiência de forum, guardaria e não compartilharia, pois se é um objetivo seu criar um server e tem em mãos uma source de um projeto muito bom"!? Eu sou membro lá no forum deles e acompanhei, foi um ciclo com tempo bem grande para corrigir tudo até liberar a 3.6, deu um trabalhão. E é igual o @ferdsnp falou essa pessoa vai ser banida e você talvez nao consiga mais pra você tbm, pois para cada source, ele fez uma modificação diferente no codigo. Pensa bem, coisa boa a gente pra guarda pra gente, é igual o ditado "quem come queto, come duas vezes".
    3 points
  19. Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
    2 points
  20. Eai gurizada, tinha um membro com essa duvida, então resolvi fazer o post caso mais alguém procure por isso. Link do UnrealEditor [Hidden Content] (Obs: Tem 2 Unreal nessa pasta, um mais simples e leve na pasta system, e o outro mais pesado que usei no vídeo na pasta L2Editor, ele demora um pouco a abrir.) Vídeo Tutorial
    2 points
  21. Essa source que tu mostrou mediafire, esta dando varios erros com a pack postada la. Então baixei source de la e liguei na revisao, está sem esse problema. Ai analisei as duas classe ChatAll, da sua e da postada, ta bem diferente, voce tentou adicionar a parte do voicedcommand no chatall e foi ai que deu problema. Troca seu chat all por esse abaixo e teste novamente. Chat ALL bug.rar Caso nao de, refaça com diff completo abaixo Chat All Completo pra aCis 398.rar
    2 points
  22. Boa noite pessoal achei esse link na net mais não tenho post o bastante para mandar o link direto da source mais quem tiver ai e puder mandar o link da source aqui dos arquivos manda para nós que nos baixar, eu mesmo não tenho post ainda, mais quem tiver a conta lá é só baixar, mais manda os link aqui nos comentários que eu posto aqui! Link Source: [Hidden Content] Link 447 Shine maker compiler: [Hidden Content]
    2 points
  23. Esse conteúdo é meu, eu posso te ajudar a modificar ele meu amigo entre em contato comigo e vamos fazer um upgrade
    2 points
  24. Isso não é um problema na textura do item! Está relacionado ao retorno da leitura do ícone. Talvez por falta do mod que incluí o icons.xml, Não tenho certeza, mas parece ser isso mesmo
    2 points
  25. aun no se encuentra listo, pero en cuanto sea funcional la subire a la misma carpeta. Ainda não está pronto, mas assim que estiver funcional, carregá-lo-ei para a mesma pasta.
    2 points
  26. Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata
    2 points
  27. muito bom meu amigo. vou começar os testes........
    2 points
  28. Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia. He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer. Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas. Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas. En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí . Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util. Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências. Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs. Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas. As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas. Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse. Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
    2 points
  29. Zonas em Vermelho - Mapas de upgrades de outras crônicas por isso nao esta disponivel nesse pack de download. Link Download: [Hidden Content]
    2 points
  30. Aos cumprimentos. Saudações a todo(a)s! A Staff L2 Lunara Private Server - Interlude CT0, Implementa no ano de 2024 o "PROJETO AMBICIOSO" em sua fase Close Alfa. O projeto abre as portas para realização do processo seletivo para a Staff de {ADM} e {GM}. Buscamos pessoas comprometidas, com conhecimento em Java, PhP, Mysql, NaviCat, Adobe PS, CoreW. Conhecimento em compilações, edições de imagens e videos, será considerado um diferencial! Nome: Nicoly Informações do servidor: Será uma base do servidor Sp: 10x e Xp: 10x, Adena 75x, party 1x + Custom: TT, DY, DK, Icarus Weapons e Lendary, Itens PvP Cargos pretendidos e número de vagas: As vagas sao limitadas e buscamos 1 {ADM}, 3 {GM} Interesses e benefícios: Hospedagem do sevidor sera totalmente por conta do nossa conta. Mais informações e benefícios serão discutidos com a Staff completa. Equipe atual: {ADM}HellBlack | {ADM}Nicolly Informações adicionais: Um pouco mais sobre o Projeto Ambicioso L2 Lunara. "Palavras de nosso {ADM}Hellblack" Contamos com a ajuda e colaboração de todos. Boa Sorte.
    2 points
  31. Liga para sua operadora e pede para desativar o CGNAT ,se eles perguntarem você fala que tem um sistema de monitoramento e que precisa acessar remotamente. Eles são obrigados a desativar.
    2 points
  32. Source : Only Source Link es una base para un proyecto, necesita trabajo dispone de una conexion basica con un system H5 273. é uma base para um projeto, precisa de trabalho, tem uma conexão básica com um sistema H5 273. He podido recuperar estos archivos que habia perdido hace bastante tiempo, espero que ayude a alguna persona o que se diviertan un rato. Consegui recuperar esses arquivos que eu havia perdido há muito tempo. Espero que isso ajude alguém ou que eles se divirtam por um tempo.
    2 points
  33. Na duvida, vamos manter, mesmo que para uns sejam a mesma coisa o autor diz que é outra coisa.
    2 points
  34. Modelo PlayOrbis no SphereWeb [Hidden Content]
    2 points
  35. Ele faz o que a consciência dele permitir, ta cheio de posts com conselhos bom e ruins ai. Eu vou é jogar l2, que nem com server mexo mais.
    2 points
  36. Enfim, na minha opinião, já que o fórum fomenta há anos contribuições gratuitas em geral, nada melhor do que contribuir com o fórum e não discutir sobre questões externas de privatização de x projeto.
    2 points
  37. Bom, se você é um mendigo e uma pessoa que está sempre em busca de um brinde, então sente e implore por ameixas, quem acompanha o projeto rusacis vê o quanto uma pessoa se esforça para apoiar o desenvolvimento e consertar todos os bugs encontrados, e por causa das pessoas como você, esses projetos desaparecem.
    2 points
  38. Eu tenho a Source 3.6, a dúvida é, pode postar para todos aqui? me mandaram pelo discord.
    2 points
  39. Essa dica permite que você adapte qualquer SQL para o seu projeto de forma automática. O que você vai precisar: SQL dos itens que você quer adicionar; Saber para qual projeto essa SQL foi feita; Backup do projeto no qual você consegue adicionar essa SQL. Por exemplo: se você baixou os itens para a Frozen, vai precisar de um backup da Frozen. Antes de mais nada, faça um backup da sua database. Caso faça algo errado, estará seguro. Neste pequeno guia vou transferir os itens Exodus para a DreamV2: Crie uma nova database e restaure o backup compatível com a SQL (no meu caso, é a Frozen). Vamos chamar essa database de "modificada"; Adicione a SQL dos itens na database "modificada". Se for compatível, deve ser adicionada sem erros; Agora, clique em Tools > Structure Synchronization: No lado esquerdo, você deve selecionar sua database; no lado direito, você seleciona a "modificada"; Clique em "Compare"; A database do lado esquerdo será usada para alterar as tabelas do lado direito, ou seja, a "modificada" que contém os itens que você quer adaptar será modificada e ficará igual à sua database. Como estou adaptando os itens Exodus, vou selecionar apenas custom_armor, custom_armorsets e custom_weapons. (Note que selecionando a tabela ele mostra as alterações que serão feitas); Clique em "Next", um resumo será exibido; Clique em "Start" e espere o processo concluir; Clique em "Close". Agora, a "modificada" tem os itens compatíveis com sua database. Exporte os itens para SQL e adicione na sua database. Se der algum erro ao importar, provavelmente é alguma coluna que não pode ficar em branco. Nesse caso, verifique algum item da sua database, copie o valor da coluna e aplique nos itens que estão na "modificada". caso queira usar a mesma versão do Navicat que eu estou usando, é a premium 16 Isso é tudo.
    2 points
  40. em pleno 2024 tem gente sofrendo de sqllite aguda, espero que essa dica vire referência pra ngm ficar preso nisso por mto tempo
    2 points
  41. souce pra vcs ai [Hidden Content]
    2 points
  42. Agathions Lindvior Valakas Antaras H5 [Hidden Content]
    2 points
  43. Bom dia, busque pela Skill e edite a mesma... no exemplo acima o ID da Skill é este: <set name="item_skill" val="3552-1" />
    2 points
  44. Tá muito bonito parabéns
    1 point
  45. mmm Se você tiver uma assinatura paga no RUSaCis você provavelmente será banido e perdera a assinatura por compartilhar a fonte aqui ou em qualquer outro lugar
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  46. [Share] Lobby Aden Reverse, client HF [Hidden Content]
    1 point
  47. Atualização do tópico: Eae, galera beleza?! Finalizado o npc buffer macro ou scheme! Mais fotos do NPC: Vídeo demonstrativo: Download do npc para revisao Frozen: Para a aCis e xLine: Ai deu trabalho para fazer e unico aqui nao esqueça de curtir! Valeu e ate a proxima e nois se achar algum erro e só falar que arrumo! Crédito: MARCOS-SAYAN Crédito DA BASE: Rin4´s Crédito: criações de botões, systextures e tradução: MARCOS-SAYAN Crédito pelo npc: Rin4´s e adapt.em Java: Ivan Pires Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil Responsável pela disponibilização do arquivo off: marcos-sayan Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post: Netinho
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