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  1. Galerinha venho postar alguns Ícones que podem ser usados em Skills, Itens e etc.. Data da Última Atualização: 15/01/2023 Número de Packs Ativos Atualmente: 114 Acompanhe as datas de atualizações e fique por dentro sempre que for adicionado um novo Pack! __________________________________________________________________________________________________________________________________________ Atenção: * Possui somente o Arquivos .Utx nos Downloads! "Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Fórum" Sempre que eu possuir novos Ícones, estarei atualizando este post com Novidades! Observações Importantes: Não invento Ícone do nada.. Se você quer um Ícone, você precisa me enviar a Imagem que você deseja. Não entre em contato me pedindo uns "Ícones Legais para Tais Skills", não tenho como adivinhar seu gosto para Ícones, e Tais pedidos serão completamente Ignorados! -> Pedindo seus Ícones: Responda esse tópico com as seguintes informações: 1) Me envie as imagens que deseja ter como ícones. 2) (Opcional) Se preferir, me envie as imagens na resolução de 32x32, assim você já terá uma noção exata de como seus ícones ficarão In Game. 3) Me informe também o nome que você desejar que o arquivo .utx tenha. Ex: L2ServerCustomIcons.utx 4) [Opcional] Se, você realizar alguma edição que não contenha o nome do seu Servidor e quiser disponibilizar para toda a comunidade, basta me informar quando me enviar de volta suas edições que eu estarei adicionando na lista de Packs de Ícones Custom. 5) Faça um Pix para: @#$@#$@#$#@$ (Zueira kkkk' Aqui Tudo é 100% Free!) :D Apenas Ícones, não dou suporte para imagens e Logos para html ou coisa do tipo nesse Tópico. Para Edições de L2Font-e: Clique Aqui __________________________________________________________________________________________________________________________________________ Downloads Úteis Pack de Ícones UTX Packs de 01 - 100 Packs de 101 - 200 Packs de 201 - 600 Packs de 301 - 400 Packs de 401 - 500 Packs de 501 - 600 Packs de 601 - 700 Packs de 701 - 800 Packs de 801 - 900 Packs de 901 - 1000 # Créditos:: Meus - AllInOne - Por Pegar as Imagens e criar os Icones e Textura # Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos.. # Curtiu os Ícones Brother? Deixa seu Like ai e me incentive a continuar meu trabalho sempre inovando mais e mais. Pois além de me incentivar, espero que incentive outros membros a fazerem o mesmo, para que a comunidade seja eterna e rica em conteúdos!
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  2. Boa noite galera, venho aqui postar alguns fixes que eu mesmo consertei na SVN da Frozen 1132, muitas pessoas postaram este bug no youtube, porém não disponibilizam os Fixes. 1º Valakas = Tem um bug que na 2 porta ate o cristal ela não abre. 2º Private Sell Store = Quando você coloca mais de 1 item abre a loja de venda e depois fecha, os itens some e aparece outro, que no caso uma Sword no grade ID = 1, caso você não tire ou relogue, quando abrir novamente o game fecha, não sei se isso é um bug ou um tipo de proteção que a frozen colocou, porém EU acho desnecessário. 3º Bug Soulshot falhando. 4º Bug Phophecy Of Wind, logo quando pegava o buff, ao usar potions,etc, o char ficava virando para um lado e para o outro. ################################################################################################################ Correções Valakas: Vá até GameServer/Data/Script/Teleporter/GrandBossTeleporter/__init__.py Procure por: elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return Substitua por: elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return ########################################################################################################## Correção Bug ou Mod desnecessário Private Sell Store ########################################################################################################## Na SVN nevegue ate: gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\model\actor\instance\L2ItemInstance.java Procure por: /** The _last change. */ private int _lastChange = 2; Substitua por: /** The _last change. */ private int _lastChange = 3; Salve e compile, e seja feliz. ################################################################################################################ Fix Bug Soulshot falhando ################################################################################################################ Altere o arquivo L2PcInstance.java Caminho: gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\model\actor\instance\L2PcInstance.java Procure por: public void rechargeAutoSoulShot(final boolean physical, final boolean magic, final boolean summon, final int atkTime) { ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable() { @Override public void run() { rechargeAutoSoulShot(physical, magic, summon); } }, atkTime + 5); } Substitua por: public void rechargeAutoSoulShot(final boolean physical, final boolean magic, final boolean summon, final int atkTime) { rechargeAutoSoulShot(physical, magic, summon); } OBS: Soulshot não falha, porém caso seja server com atkspeed muito alto pode haver um pequeno delay na animação, por outro lado não perde o damage aplicado no oponente igual antes. ################################################################################################################ Bug Prophecy of Wind CORRIGIDO ################################################################################################################ Substitua: gameserver\data\stats\skills\1300-1399 <skill id="1357" levels="1" name="Prophecy of Wind"> <set name="mpInitialConsume" val="15"/> <set name="mpConsume" val="57"/> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="5"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="reuseDelay" val="120000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="669"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="300" val="0" stackOrder="1" stackType="CoV"> <add order="0x40" stat="accCombat" val="4"/> <add order="0x40" stat="runSpd" val="60"/> <add order="0x40" stat="absorbDam" val="5"/> <add order="0x40" stat="rEvas" val="4"/> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.2"> <and> <player behind="True"/> </and> </mul> <mul order="0x30" stat="rCrit" val="1.2"/> <mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9"/> </effect> </for> </skill> ################################################################################################################ Coloque os bugs referente a Frozen 1132, que irei fazendo os fixes e postando para vocês. Pois o pessoal só sabem falar que arrumou e tals, porem não postam os fixes. Att: Leonardo Faria.
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  4. Muito bom. mas esse pack está incompleto, alguem teria com todas as weapons?
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  5. Conseguir vlw era a variável pach do sistema.
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  6. mano na rev kinkg vai na pasta build e dist2 la que vc add as armas aki pegou de boa
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  7. Olá pessoal, mais uma vez postando algo aqui, e novamente espero que gostem. Enfim, desta vez vou disponibilizar um Painel com um layout bem simples, porém bem agradável, e com scripts realmente funcionais. Conteúdo: Script de Cadastro Script de Troca de Senha Script de Destravar Char Template em PHP+CSS Imagem do Header limpa para edição PSD da Tipografia para modificarem de acordo com seu server e gosto Preview: Créditos: Template: Lucas Lira (Eu) Scripts: Weuller Krysthian Downloads: / Se Gostou do meu tópico, do meu template, dos scripts do Weuller, Clique em Curtir ali --> Se Apenas quer me influenciar a aprender e a postar mais, Clique em Curtir ali --> Gostando ou não, comente, critique, dê sugestões, agradeça!
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  8. Tópico atualizado, e em destaque, enquanto você atualizar o tópico e mante-lo organizado o tópico permanecerá em destaque, obrigado pelas contribuições.
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