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Showing content with the highest reputation on 01/31/19 em Posts

  1. [Hidden Content] update: [Hidden Content]
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  2. Iaew seus baitolas !!! vim mostrar esses npc foda que o meu amigo raccon compartilhou espero que gostem e faça um bom uso [Hidden Content] Downlaod sem senha by penacho : Baixar Credito pela sql:ByDC Creditos pelo NPC:Raccoon
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  3. Neste guia eu vou explicar passo a passo como você pode verificar, remover e criar sua zona. Passo I - Verificar o tipo de zona (caso aCis) A maneira mais fácil de descobrir o tipo de zona é comando // zone_check, porem é acessível também a partir do painel de administração, // admin -> Server-> Zone Check. Passo II - Removendo o tipo de zona Agora, quando você sabe o tipo(s) da zona (sabemos devido o Passo I) e você quiser removê-lo, vá para o arquivo correspondente (todas as zonas são gravados dentro de /data/xml/zones/). Por exemplo, se você quiser remover a zona de paz, digamos a partir de Primeval Island, você abre o PeaceZone.xml e você procurar o registro. Eles estão com comentarios <! - Xxx ->, por isso não vai ser difícil quanto você pensa. <zone type="PeaceZone" shape="NPoly" minZ="-4792" maxZ="208"><!-- primeval_peace2 --> <node X="4850" Y="-4736" /> <node X="7294" Y="-4712" /> <node X="8529" Y="-820" /> <node X="3615" Y="-737" /> </zone> Simplesmente remova a parte do código e salve. A praia não é mais uma zona de paz. Passo III - Tipos de zona Em primeiro lugar, antes de criar uma nova zona, você deve saber as possíveis formas que existem Cuboid Zones: ------------- Exigir 2 nós (vértices), para fazer um quadrado, por exemplo: O . . . . . . . . . . . . . . O O = Nó (vertice) NPoly Zones: ------------ Requer 3 ou mais nós (vértices), para fazer um polígono ou outro modelo geométrico, por exemplo um triangulo: O / \ / \ / \ O - - - O O = Nó (vertice) Cylinder Zones: --------------- Exigir um nó (vértice) e raio para fazer um circulo, por exemplo: * * * * * * * * * * * * * * * * O * * * * * * * * * * * * * * * * O = Nó (vertice) * = Raio Passo IV - Criando uma Nova zona Cuboid Requer apenas 2 nós, como foi dito no passo III acima. Você deve obter apenas 2 nós / vértices (digitando ingame /loc) e outros dois serão gerados automaticamente. Como? É simples, quando as duas linhas se cruzam uns aos outros, o nó é gerado. Bom exemplo da forma Cuboid são as Arenas. Você pega dois cantos opostos e feito. <zone type="ArenaZone" shape="Cuboid" minZ="-3596" maxZ="0"><!-- dion_monster_pvp --> <node X="11947" Y="183019" /> <node X="12943" Y="184010" /> <spawn X="12312" Y="182752" Z="-3558" /> </zone> NPoly Com a NPoly, você pode criar qualquer forma que você imaginar, não há restrições, mas atenção .. Você deve criá-lo com a "cabeça", sem linhas de passagem sobre as outras, caso ocorra, pode ser que algum canto de determinada área fique com a zona. A maior parte das zonas usa NPoly, então provavelmente você vai usar-la. Aqui está um exemplo: <zone type="JailZone" shape="NPoly" minZ="-2992" maxZ="-2792"> <!-- gm_prison --> <node X="-116390" Y="-251581" /> <node X="-112756" Y="-251617" /> <node X="-112720" Y="-248199" /> <node X="-116354" Y="-248217" /> </zone> Cylinder Requer requer apenas um ponto central. Você declara que o raio com rad = "XX". Na prática, pegue o ponto médio, e simplesmente ande para a frente, pare no lugar que você quer e comparar o valor Y com o valor Y do seu ponto médio, esse valor sera o seu raio. <zone type="ArenaZone" shape="Cylinder" minZ="-2320" maxZ="-2120" rad="700"> <!-- hot springs circle --> <node X="151555" Y="-127082" /> </zone> Quando você decidiu que forma de usar e você tem as coordenadas, não se esqueça do set / alterar o seu type. Se o seu novo zona personalizada é chamado FlagZone, então você deve declate-lo sob type = "" <zone type = "FlagZone"> Basicamente, você pode colocar o código de zona a qualquer arquivo que você deseja, mas a melhor maneira mesmo é manter as coisas organizadas para criar um novo arquivo, nesse caso, FlagZone.xml - você pode copiar qualquer arquivo existente, renomeá-lo, remover todos < zona> registros e colar lá o seu. Dessa forma, você sabe onde procurar se você quiser adicionar mais zonas ou remover. Estas são as formas disponíveis. X e Y é óbvio, agora você quer saber qual deve ser o valor Z. Bem, basicamente, valor Z depende da forma território, se for plano ou acidentada, existem montanhas ou não. Se é plano, mais ou menos, você deve estar bem com + -100 a partir do valor de base gerada a partir de / loc. Você pode adicionar maior para ter 100% de certeza que quando alguém montar o strider, voar com wyvern, não vai sair de sua zona. por exemplo, quando você der /loc o loc der um valor 500, eu aconselharia você colocar algo em torno de minZ="400" maxZ="600" Tudo marcado, tudo ok? Agora é hora de ver se ele está funcionando. Inicie o servidor, vá para a nova zona e digite // zone_check, senão vai para o painel de admin -> Server-> Zone Check ( igual o passo I). Você pode pressionar Visualize All para ver a forma. O resultado será mostrado adena no chão, como você pode notar na imagem abaixo. Basicamente, é isso. ps: não sei se já existe algo do tipo no forum, mas não custa nada compartilhar um guia bem feito. Crédito: Inteiramente do SweeTs
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  4. Meu erro. Por algum motivo a imagem no NPC está toda borrada como se perdesse a qualidade. [Hidden Content] Ajuda aos amigos @admlobo você deve mesclar as imagens para se tornar um arquivo só antes de salvar em DDS. @l2daten isso acontece quando você coloca um espaço no nome na hora de salvar no unrealengine, exemplo (l2daten ) pode ter um espaço no final no inicio ou no meio da palavra e o unreal não aceita espaços ao salvar deve utilizar ou "_" ou tudo junto, obs: pode acontecer se você tentar salvar em uma pasta ou local que já existe um arquivo com mesmo nome.
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  5. Rapaz, inovações é oque mais se tem kkk, e como eu to acompanhando de perto, você irá ver kkk "Mire dentro de usted y usted verá algo increíble" ~ Google Translate 2k19 L2jBlue - Made With ?
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  6. Baixa a sourcer do servidor (sem já tá copilada). Crie um projeto no Eclipse, add o codigo e manda copilar. Esse vídeo é muito bom:
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  7. eu vou abrir um novo topico de desenvolvimento com a nova interface: Eu ainda não terminei ela falta algumas coisas..
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  8. Berinjelas NPC Doctor Octopus É, esse foi um NPC que deu trabalho ​Seus tentáculos do c#ralho são muitos estranhos de se movimentar, confesso que tive trabalho Mais conseguir terminar, e disponibilizar pra vocês na crônica Interlude ;) Espero que gostem Aprecie com moderação ;) Assistam em HD Link Alternativo 7.37MB ByCymBals :excl: Sql para L2jfrozen curta como reconhecimento do meu trabalho :bom: E me faz um favor? Se inscreva no meu canal __________________________ Gostou? Curta-me
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  9. Créditos para Avengers Team : JohnScott - AiramCruZ™ - WilliamFS - ByOrion DOWNLOAD Gostou?!Quer mais?!Curta esse post! ↓
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  10. Bom, esses buffs ai são só para AIO, os id's dos skills são diferentes, então Status dos skills poderão ser alterados sem modificar os originais. E também poderá ter um tempo diferente para os do NPC Buffer.
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  11. parece que parou, infelizmente. o gabriel não deu mais sinal de vida.
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