Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kคrim

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    7

Kคrim last won the day on Maio 5

Kคrim had the most liked content!

Reputação

122 Bom

Sobre Kคrim

  • Rank
    Muito Noob
  • Data de Nascimento 18-01-1998

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Brasil
  • Interesses:
    Faço oque gosto de fazer

Últimos Visitantes

1.563 visualizações
  1. Kคrim

    Client Interlude Edit

    é da janela msm que estou falando, blz quando chegar nessa parte me da um toq ou se tu postar aqui tbm da no mesmo 🤙
  2. Kคrim

    Client Interlude Edit

    isso aqui, queria deixar ela mais larga entende, seria possível ?
  3. Kคrim

    Client Interlude Edit

    é possivel aumentar a largura da html ? não sei se tu vai entender do que estou falando mas tipo tem isso ai que é a parte da xml e tem a da html, queria saber se tem como deixar mais larga um pouco
  4. Kคrim

    Qualidade UTX

    provavelmente deve ser alguma configuração na system que faz com que na hora que apertar alt+p a qualidade das texturas não se altere
  5. Kคrim

    duvida sobre pvp e pk

    as contas esta logada no msm pc ?
  6. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    então mano eu tbm acho viu, apesar que eu não tenho conhecimento com java eu fiz o basico e deveria dar certo tlg, mas eu acho que estou esquecendo de algo.
  7. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    no meu não tem essa opção não deve ser por causa da revisão
  8. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    tentei registar e não deu certo não kkkkk criei outra id pra potion e não deu em nada
  9. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    já estou fazendo isso rs
  10. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    tentei multiplicar tudo mas não deu certo não, eu uso a l2jfrozen
  11. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    Frozen 1132, sim eu tenho a source, tem algum mod pra isso ?
  12. Kคrim

    2 CP, 2 MANA

    queria saber se é possivel ter 2 tipos de cp potion custom e o msm com a mana, ja existe o cp e a mana no jogo eu queria criar outra custom, isso é possivel? eu tentei uma vez e deu um conflito clicava pra encher mas não acontecia nd, alguem da uma luz ai.
  13. Kคrim

    Imagen d fondo npc

    <html imgsrc="1karim1.fundo"> Nome da utx que cotem a imagem Nome da imagem dentro da utx
  14. Kคrim

    Pack de Ícones (2.212) - Karim

    vlw brother, sempre que eu puder irei trazer mais é nois tmj
  15. l2 karim preciso de ajuda pra colocar seu serve aqui pq nunca fiz isso

    pode me ajudar ?

     

×