Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kคrim

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    7

Kคrim last won the day on Maio 5

Kคrim had the most liked content!

Reputação

121 Bom

Sobre Kคrim

  • Rank
    Muito Noob
  • Data de Nascimento 18-01-1998

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Brasil
  • Interesses:
    Faço oque gosto de fazer

Últimos Visitantes

1.423 visualizações
  1. Kคrim

    Pack de Ícones (2.212) - Karim

    vlw brother, sempre que eu puder irei trazer mais é nois tmj
  2. l2 karim preciso de ajuda pra colocar seu serve aqui pq nunca fiz isso

    pode me ajudar ?

     

  3. Kคrim

    Pack de Ícones (2.212) - Karim

    Coé rapaziada venho aqui disponibilizar esse pack de ícones que eu mesmo fiz, deu um pouco de trabalho mas o resultado foi bom. Vamos dar uma inovada em relação a ícones tem bastante nesse pack então usem e abusem. Estarei atualizando com novos ícones sempre que possível. Créditos Karim - Eu Pack 1#(2.212) - 09/07/2018 Download Pack 1#
  4. Kคrim

    LVL 80+

    vim aqui saber se é possivel ou se já existe, um mod que faça ultrapassar o lvl80 no estilo do League of Legends, tipo passar do 80 ir ate um determinado lvl ou ate msm infinito, isso é possivel de se fazer? ou se já existem alguém da uma luz ai tenho umas ideias bacanas pra isso, desde já agradeço.
  5. Kคrim

    Novos Acessorios

    então eu já testei e não deu certo, eu acho que os arquivos esta criptografado ao ip do servidor em alguma dll ou algo do tipo sla. se quiser tentar fique a vontade stats <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- CREATED --> <!-- Karim--> <list> <item id="9700" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9701" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9702" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9703" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9704" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9705" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9706" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9707" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9708" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9709" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9710" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9711" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9712" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9713" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9714" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9715" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9716" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9717" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9718" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9719" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9720" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9721" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9722" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9723" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9724" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9725" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9726" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9727" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9727" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9728" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9729" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9730" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9731" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9732" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9733" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9734" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9735" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9736" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9737" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9738" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9739" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9740" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9741" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9742" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9743" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9744" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9745" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9746" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9747" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9748" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9749" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9750" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9751" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9752" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9753" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9754" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9755" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9756" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9757" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9758" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9759" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9760" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9761" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9762" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9763" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9764" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9765" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9766" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9767" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9768" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9769" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9770" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9771" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9772" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9773" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9774" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9775" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9776" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9777" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9778" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9779" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9780" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9781" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9782" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9783" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9784" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9785" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9786" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9787" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9788" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9789" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9790" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9791" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9792" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9793" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9794" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9795" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9796" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9797" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9798" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> <item id="9799" name="Acessorio"> <for> <add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300--> <add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 --> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" /> </for> </item> </list> <!-- CREATED --> <!-- Karim--> SQL INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9700', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9701', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9702', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9703', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9704', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9705', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9706', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9707', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9708', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9709', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9710', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9711', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9712', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9713', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9714', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9715', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9716', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9717', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9718', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9719', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9720', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9721', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9722', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9723', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9724', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9725', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9726', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9727', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9728', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9729', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9730', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9731', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9732', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9733', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9734', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9735', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9736', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9737', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9738', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9739', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9740', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9741', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9742', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9743', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9744', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9745', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9746', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9747', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9748', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9749', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9750', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9751', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9752', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9753', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9754', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9755', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9756', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9757', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9758', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9759', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9760', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9761', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9762', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9763', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9764', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9765', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9766', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9767', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9768', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9769', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9770', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9771', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9772', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9773', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9774', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9775', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9776', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9778', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9779', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9780', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9781', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9782', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9783', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9784', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9785', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9786', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9787', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9788', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9789', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9790', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9791', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9792', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9793', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9794', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9795', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9796', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9797', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9798', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9799', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); o Itemname, armorgrp e hairaccessorylocgrp vcs sabem onde achar.
  6. Kคrim

    Novos Acessorios

    o arquivo CustomAccessoryTex.utx esta criptografado o que faz vc levar critical erro ou aparecer um erro na systexture.
  7. Kคrim

    Como Criar Botoes L2

    <td align=center><button value="Armor D" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 01" width=197 height=20 back="1karim1.02" fore="1karim1.01"></td> onde ta em verde é o nome do arquivo que esta o botão e onde ta em vermelho é o nome do botão dentro do arquivo
  8. Kคrim

    Novos Acessorios

    nesse post tem alguns desses acessórios ai https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123585-pack-com-varios-acessorios/
  9. Kคrim

    Novos Acessorios

    mande o patch do servidor que eu faço isso pra vc
  10. Kคrim

    Programa Logo

    http://www.mediafire.com/file/v5y4nr6tx4kj453/Programas.rar
  11. Kคrim

    CONTA

    eu acho que entendi oque vc esta procurando, eu nunca vi isso em nem um servidor, porem o que vc procura deve ser um java mod.
  12. Kคrim

    CONTA

    se por acaso vc quiser que o personagem já venha equipado full da uma olhada nesse post aqui vc pode editar os itens em char_templates no navicat
  13. Kคrim

    CONTA

    Amigo, vá até o diretório: Game Server / Config / Head. Arquivo: Other. Nessas linhas. # Enable this if you want the below configuration to work. # Default: False CustomStarterItemsEnabled = False <- Coloque True para ativar o Mod. # Starting itens for fighter classes StartingCustomItemsFighter = 57,1000; # Starting itens for mage classes StartingCustomItemsMage = 57,1000; Primeiro item marcado em azul é o ID do item que você quer que nasça, marcado em vermelho é overmelho que significa quantidade. StartingCustomItemsFighter é o itens que vão nascer para a classe de personagens fights. StartingCustomItemsMage é os itens que vão nascer para a classe de personagens mages. Obs: A separação desses itens são por vírgula entre IDS e quantidade e ponto e vírgula entre itens e outros itens ; crd: Nattan Felipe
  14. Kคrim

    Item Grade A

    então kkk vc não esqueceu nada, só colocou as tattoos S grade em vez de A grade
  15. Kคrim

    Item Grade A

    então amigo, primeiro eu sou macho kkkkkk, segundo não foi magica, vc só esqueceu de alterar algumas coisinhas
×