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Williamss

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Sobre Williamss

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  • Data de Nascimento 26-06-1996

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    Masculino

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  • Facebook:
    https://www.facebook.com/L2jKamui/
  • Skype:
    williams.stifler1

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1.900 visualizações
  1. Williamss

    L2Waves

    Cê quer dizer o evento Heavy medal não ? Pois para droparem as medals só batsa por na propria script. Bom uso também acis e no meu projeto uso assim para este evento <script path="scripts.custom.HeavyMedal" schedule="YEARLY_WEEK" start="MON-6 18:00:00" end="SUN-8 18:00:00"/> para o drop das medalhas foi feito isso : Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java =================================================================== --- java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java (revision 540) +++ java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java (working copy) @@ -26,7 +26,6 @@ import net.sf.l2j.gameserver.model.MinionData; import net.sf.l2j.gameserver.model.base.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.item.DropCategory; -import net.sf.l2j.gameserver.model.item.DropData; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.EventType; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.Quest; import net.sf.l2j.gameserver.templates.StatsSet; @@ -378,42 +377,37 @@ return _categories; } - /** - * @return the list of all possible item drops of this L2NpcTemplate. (ie full drops and part drops, mats, miscellaneous & UNCATEGORIZED) - */ - public List<DropData> getAllDropData() + public final void addDropCategory(DropCategory category) { - final List<DropData> list = new ArrayList<>(); - for (DropCategory tmp : _categories) - list.addAll(tmp.getAllDrops()); - - return list; - } - - /** - * Add a drop to a given category. If the category does not exist, create it. - * @param drop - * @param categoryType - */ - public void addDropData(DropData drop, int categoryType) - { synchronized (_categories) { - // Category exists, stores the drop and return. - for (DropCategory cat : _categories) + if (_categories.isEmpty()) { - if (cat.getCategoryType() == categoryType) + // empty means _categories is instance of Collections.emptyList(); - cannot add items to this container + _categories = new ArrayList<>(); + } + else + { + // category already exists, return + for (DropCategory cat : _categories) { - cat.addDropData(drop, isType("L2RaidBoss") || isType("L2GrandBoss")); - return; + if (cat.getCategoryType() == category.getCategoryType()) + return; } } - // Category doesn't exist, create and store it. - final DropCategory cat = new DropCategory(categoryType); - cat.addDropData(drop, isType("L2RaidBoss") || isType("L2GrandBoss")); + _categories.add(category); + } + } + + public final void removeDropCategory(DropCategory category) + { + synchronized (_categories) + { + if (_categories.isEmpty()) + return; - _categories.add(cat); + _categories.remove(category); } } Entendeu porque quis dizer que o feanor é inutil para mim ? e para uma custom drope fiz isso # ========================== # Drop System # ========================== # Drop System for all monster. # Default = False EnableDropSystem = True # Select o item for drop all monster # Example : Itemid,chance,min,max;Itemid,chance,min,max DropSystemItems = 9210,80,4,7;9211,70,3,4;9212,60,2,5;9213,40,3,5;9214,30,1,10;9215,50,2,5;9216,35,1,10 # Drop system Items enchanting # Default = 0 ChanceDropeItemEnchants = 100 # Example : ItemId,EnchantLevel. DropItemEnchants = 9217,25;9218,25 removi o sistema do tayran e refiz ela no Attackble.java reduzindo todo o codigo e deixando assim if ((Config.ALLOW_GLOBAL_DROP) && ((this instanceof Monster))) { for (int i = 1; i < 81; i++) { if (i > 10) { if (player.getLevel() == i && getLevel() < player.getLevel() - 😎 return; } } dropItem(player, Config.GLOBAL_DROP_ITEMS); }
  2. Williamss

    L2Waves

    Ao meu ver o evento feanor não seria muito util , até porque não sei bem qual é a verdadeira função dele a não ser um sistema de drop custom, pois criar um sistema de drop custom é muito simples e mais leve do que a feanor. Se o senhor me explicar a função dele posto ele para aCis .
  3. Para resolver precisa ajeitar no core, é necessario a soucer .
  4. Williamss

    Interface Classic to Interlude

    ela falta o que para ficar completa ?
  5. Williamss

    Warlord

    Olhou os status da arma do walord já ?
  6. Williamss

    Rev "estavél" hoje!?

    Porque é a melhor ? Porque é Full custom mods ? Kkkk
  7. Williamss

    L2jFrozen Revision 1132

    Ela é um pouco mais leve que a 1118. a 1132 é a mesma da 1132.
  8. Williamss

    Rev "estavél" hoje!?

    Quem te disse isso ? kkkk, meu caro aCis do jeito que tá da de 10 a 0 na lucera ... Ele perguntou rev estavel e não cheio de gambiarra .
  9. Williamss

    L2jFrozen Revision 1132

    Ficou muito show seu pré levou meu like em 3,2,1. Para quem quer montar um projeto com frozen aconselho usar a 936 <3
  10. Projeto L2j Fury parou??

    1. Williamss

      Williamss

      Não, só não irei mais compartilhar.

    2. xRodox

      xRodox

      projeto tao bom que pena =/

  11. Williamss

    Rev L2 Chaos C6 / L2 Kamui

    Eu vou re abrir o chaos novamente com novidades, aquele pack é muito antigo por isso não irei postar, eu usava jteon antes.
  12. Williamss

    Rev L2 Chaos C6 / L2 Kamui

    kkkk querendo me copia ? Um dia posto ele ...
  13. Projeto top <3 tava olhando o core dela porém tem muita coisa para atualizar baixei o cliente h5 e estou alterando as conexão e excluindo algumas coisas que não são necessarias para dk8 como isso : Essa classe não é necessario mais " DbUtils " public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner) { PetInstance pet = null; Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?"); statement.setInt(1, control.getObjectId()); rset = statement.executeQuery(); if (!rset.next()) { if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); else pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); return pet; } if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); else pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); pet.setRespawned(true); String name = rset.getString("name"); pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name); pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true); pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp()); pet.setSp(rset.getInt("sp")); pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed")); } catch (SQLException e) { _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e); return null; } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement, rset); } return pet; } alterado : public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner) { PetInstance pet = null; try(Connection con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection();) { PreparedStatement statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?"); statement.setInt(1, control.getObjectId()); ResultSet rset = statement.executeQuery(); if (!rset.next()) { if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); else pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); return pet; } if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); else pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); pet.setRespawned(true); String name = rset.getString("name"); pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name); pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true); pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp()); pet.setSp(rset.getInt("sp")); pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed")); } catch (SQLException e) { _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e); return null; } return pet; }
  14. Manda algum link pra mim baixar o cliente h5 que irei ajudar :)
  • Atualizações Recentes de Status

    • NoHaveMoney  »  Nattan Felipe

      Bom dia Nattan vc poderia me ajuda com uma adaptação para l2jfrozen  ?
       
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12000', '12000', 'Sacrifice Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12001', '12001', 'Sacrifice Necklace', 'neck', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '170', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12002', '12002', 'Sacrifice Ring', 'rfinger,lfinger', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '110', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
       
      · 1 resposta
    • NoHaveMoney  »  TurBeg

      Bom dia maninho vc poderia me ajudar com uma adptação para L2jFrozen ? são as joias sacrifice
       
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12000', '12000', 'Sacrifice Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12001', '12001', 'Sacrifice Necklace', 'neck', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '170', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
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      · 0 respostas
    • NoHaveMoney  »  Smallz'

      Smallz Desculpa ta te em comodando + vc poderia adaptar essas joias sacrifice para L2Jfrozen ? sou novo por isso to passando por esse papelão! 
       
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12000', '12000', 'Sacrifice Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12001', '12001', 'Sacrifice Necklace', 'neck', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '170', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
      INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('12002', '12002', 'Sacrifice Ring', 'rfinger,lfinger', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '110', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
       
      · 0 respostas
    • V A N P E R  »  Diogoxx

      iae meu brow manda face ai depois
      · 0 respostas
    • Sony Iroon  »  icarofl

      Alguem poderia me dizer commo aumento o tempo dos buffs?
       
      · 0 respostas
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