Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BezneR

Membro
  • Total de itens

    626
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    15

BezneR last won the day on Novembro 7 2021

BezneR had the most liked content!

Sobre BezneR

  • Data de Nascimento 12/01/1985

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Canoas / RS

Contact Methods

  • Site:
    https://www.l2breadwithegg.club

Últimos Visitantes

8110 visualizações

BezneR's Achievements

  1. BezneR

    Mods para rusacis

    https://pastebin.com/rtFNstfK
  2. BezneR

    Roubo de dados?

    Remova as regras somente do modem, mantenha as regras do firewall na máquina que vai hospedar o servidor e configure um endereço IPV4 fixo nela. Usando o cmd e digitando o comando "ipconfig" (sem as aspas) você consegue as informações que necessita. Procure colocar um ip com uma numeração "elevada", Ex.: 192.168.100.123, pois os ip's iniciais geralmente são usados por outros dispositivos que estejam na rua rede, devido ao DHCP. Se sua máscara de sub rede for /24 igual a minha procure usar um range entre 100 e 200.
  3. BezneR

    Roubo de dados?

    Isso está parecendo "port scan", se você criou regras no firewall e/ou modem liberando as portas para acessar seu servidor remova-as e verifique se o problema irá persistir.
  4. Também estou a procura de uma "rave", mas pra mim pode ser "suja" mesmo, na chuva e no barro, azar...
  5. É importante você dizer qual a versão da sua acis pois até a versao 387 era usado o algoritmo de criptografia Base64 e a partir da 387 passou-se a usar BCrypt.
  6. Não sei exatamente em qual revisão começou, mas pelas quais eu usei, desde da 382 já existe.
  7. aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/Player.java public void addAdena(String process, int count, WorldObject reference, boolean sendMessage) { if (sendMessage) sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.EARNED_S1_ADENA).addNumber(count)); if (count > 0) { _inventory.addAdena(process, count, this, reference); final InventoryUpdate iu = new InventoryUpdate(); - iu.addItem(_inventory.getAdenaInstance()); + if (_inventory.getAdenaInstance() != null) + iu.addModifiedItem(_inventory.getAdenaInstance()); + else + iu.addItem(_inventory.getAdenaInstance()); sendPacket(iu); } }
  8. Provavelmente removeu alguma parte que não devia.
  9. if (schemeSkills.contains(skillId)) { switch (skillId) { case 4699: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4700: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4702: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4703: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; default: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill", skillId, "\" fore=\"icon.skill", skillId, "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; } } else { switch (skillId) { case 4699: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4700: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4702: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4703: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; default: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill", skillId, "\" fore=\"icon.skill", skillId, "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox\" fore=\"L2UI.CheckBox\"></td>"); break; } } Tenta isso e faz a mesma coisa com as doenças, aguardando tua resposta.
  10. Não está puxando porque o id das skills não correspondem aos icones. Gift of Queen - 4700 - icon.skill1331 Blessing of Queen - 4699 - icon.skill1331 Gift of Seraphim - 4703 - icon.skill1332 Blessing of Seraphim -4702 - icon.skill1332
  11. Acho que você está extremamente equivocado amiguinho, em nenhum momento me passei por "gringo". "Quando você está na casa de outra pessoa, você respeita as regras dela."
  12. Já que você insisti: Mikado Rhongominyad L2jServer - Freya Alguma semelhança nessa parte? E isso é só um dos arquivos com parte desnecessárias. É fato comprovado que você usou a source do russo em outros fóruns de base para suas modificações, de qualquer forma a comunidade agradece seu conteúdo. Encerro aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.