Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TheHacker

Dragon Claw Weapons V - 2.0 [HIGH FIVE] Antharas | Valakas | Lindvior

Posts recomendados

Essas Armas Não Estão Imcompletas, Cada Uma Delas Tem arma Para Classes Especificas!

:bom:

Entendi, mais quando disse que estão incompletas é pq joguei no peniel e la tem todas as armas para todas as classes dos três tipos ...incompletas que quero dizer é ...Dual Sword,Fist e Spear, tem elas Antharas mais não tem Valakas e Lindvior,este é só um exemplo pois tem outras armas faltando

Editado por fnd2009

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Entendi, mais quando disse que estão incompletas é pq joguei no peniel e la tem todas as armas para todas as classes dos três tipos ...incompletas que quero dizer é ...Dual Sword,Fist e Spear, tem elas Antharas mais não tem Valakas e Lindvior,este é só um exemplo pois tem outras armas faltando

as do peniel sao editadas Eu Vo Te Passa o Link Das Mesmas

que eles Usam!

pra colocar os icones de grade vc precisa alterar o arquivo weapongrp.dat

procure os valores dos ataques das armas, ou uma maneira mais fácil de achar é procurando a tag do som

Ex: ItemSound.itemequip_sword 10 3509 1257 1 7

o número 7 representa a grade do iten no caso S84, quando vc achar o valor, ele vai estar 0, quando mais proximo do zero menor a grade, tome cuidado quando for editar os valores dos itens q são duais, como punhos e espadas duplas, so arraste a barra mais pra frente um pouco e vc vai achar.

boa sorte, já dei o caminho correto agora é com vc

PS: parabens pelo post TheHacker, ficou mt bom os itens com os efeitos, so to editando aki pra ver se eu acho como deixar somente os raios na arma Lv.2 como na versão oficial, la no oficial americano eu tinha um valakas mid grade (único do server) e achava mt show quando ficava só os raios, me rendeu mts dólares quando eu vendi a conta xD kkkk

Qual e o Numero Para Deixar sem o Icone da grade!??

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Muito Obrigado man ,vou ficar aguardando pois quero muito elas completinhas no meu servidor :bom:

Já procurei muito e não acho em canto nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor se alguem tiver as armas Dragons editadas como o The Hacker falou para disponibilizar,ja finalizei meu server e essas armas seriam tipo a Cereja do Bolo :)

Ficarei muito grado o/

Editado por fnd2009

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade os creditos das lindvior e antharas são meus pq fiz pro peniel ^^

Pois Bem!

Creditos Creditos Adicionados!

Parabens SHEV! Muito Show Seus Trabalhos!

Editado por TheHacker

Compartilhar este post

Link para o post

pra colocar os icones de grade vc precisa alterar o arquivo weapongrp.dat

procure os valores dos ataques das armas, ou uma maneira mais fácil de achar é procurando a tag do som

Ex: ItemSound.itemequip_sword 10 3509 1257 1 7

o número 7 representa a grade do iten no caso S84, quando vc achar o valor, ele vai estar 0, quando mais proximo do zero menor a grade, tome cuidado quando for editar os valores dos itens q são duais, como punhos e espadas duplas, so arraste a barra mais pra frente um pouco e vc vai achar.

boa sorte, já dei o caminho correto agora é com vc

PS: parabens pelo post TheHacker, ficou mt bom os itens com os efeitos, so to editando aki pra ver se eu acho como deixar somente os raios na arma Lv.2 como na versão oficial, la no oficial americano eu tinha um valakas mid grade (único do server) e achava mt show quando ficava só os raios, me rendeu mts dólares quando eu vendi a conta xD kkkk

coloca os raios da life stone azul e vermelho.. so na Verde que vai ficar, em divida shuauhsuah!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal essas armas dragão quando argumentada perde o brilho, alguém sabe o que fazer para isso não acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal essas armas dragão quando argumentada perde o brilho, alguém sabe o que fazer para isso não acontecer?

Comigo o Brilho Nao Some Nao, Fica Os Raios e Aqueles Brilhos Da Argumentação Saindo. e o Brilho Por Cima!

Compartilhar este post

Link para o post

As armas estão como noitemname, alguma solução? Uso a rev kingserver h5.

mano na rev kinkg vai na pasta build e dist2 la que vc add as armas aki pegou de boa

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estão equipadas no slot errado. Umas ficam como peito, o bow fica no mesmo lugar que o shield e equipada junto com ele, outras viram itens, e outras quando equipo desequipa o shield.

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Então pessoal a solução é o seguinte para se criar uma FlagZone/ChaoticZone/Arena/PvPZone.   Recomendo a vocês que criem suas (Flag/PvP/Chaotic/Arena ) Zone Sempre como: NPoly ( Destacado de vermelho na linha abaixo ) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> Aqui você coloca o nome da sua FlagZone/PvPZone/ChaoticZone/Arena. No meu caso é FlagZone.  (Destacado de Laranja na linha abaixo) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> E sempre com o:  minZ=" -15000" maxZ="15000"> (esses comandos são a altitude, pode ser negativa minZ="-15000" ou positiva maxZ="15000" dependendo da área que você está no L2). <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> _____________________________________________________________________________________________________ Esse é o nome da minha zona :  <!-- Noblesse's Zone -->  . Essa é a parte da FlagZone: (<zone name="Flagzone" type="FlagZone" com Altitude minZ="-15000" maxZ="15000"> e o NPoly shape="NPoly" que é recomendável :  <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> )   Agora vamos para o mais importante! O famoso:  <node X="11582" Y="-122011" /> Aqui vocês podem ver as localizações X e Y sem a Z . Por que? Porquê a "Z"  é a Altitude minZ="-15000" maxZ="15000">, então não precisamos colocar novamente. Então nós vamos alterar somente as localizações ( X="11582" Y="-122011" ). Vá no seu Lineage II na área que você quer que fique Flag/Chaotic/PvP/Arena Zone, decida o local inicial da sua Zone, vá no local inicial que você quer que comece a sua Zone use o comando /loc e pegue o X: 11582 Y: -122011 e coloque no node assim: <node X="11582" Y="-122011" /> Você pode fazer várias formas diferentes como: Só ira depender de quantos locais você vai parar. ATENÇÃO: Não cruze as linhas, forme somente figuras geométricas e uma linha se unira a outra. Use sua criatividade!   EXEMPLO: (X e Y abaixo são números aleatórios use o do seu /loc) No número 1 nós temos a nossa posição inicial, usamos /loc e pegamos o X: 11582 Y: -122011. OK No número 2 nós temos a nossa segunda posição, usamos /loc e pegamos o X: 11921 Y: -124158. OK No número 3 nós temos a nossa terceira posição, usamos /loc e pegamos o X: 11505 Y: -123148. OK No número 4 nós temos a nossa quarta posição, usamos /loc e pegamos o X: 13583 Y: -122513. OK No número 5 nós temos a nossa quinta posição, usamos /loc e pegamos o X: 13982 Y: -102511. OK No número 6 nós temos a nossa sexta posição, usamos /loc e pegamos o X: 10882 Y: -114911. OK No número 7 nós temos a nossa sétima posição, usamos /loc e pegamos o X: 10982 Y: -122011. OK No número 8 nós temos a nossa oitava posição, usamos /loc e pegamos o X: 13582 Y: -122451. OK   <!-- Noblesse's Zone --> (Nome da minha zona, escolha a de vocês )        <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000">           <node X="11582" Y="-122011" /> (Primeira/inicial localização)           <node X="11921" Y="-124158" />(Segunda localização)           <node X="11505" Y="-123148" />(Terceira localização)           <node X="13583" Y="-122513" />(Quarta localização)           <node X="13982" Y="-102511" />(Quinta localização)           <node X="10882" Y="-114911" />(Sexta localização)          <node X="10982" Y="-122011" />(Sétima localização)           <node X="13582" Y="-122451" />(Oitava localização)         </zone>  Após ter adicionado o X e Y é só copiar sua Zone exemplo: E Adiciona-la em gameserve/data/zones/zones.xml da um espaço na ultima linha e cola, assim:
    • os mods descrito no inicio do topico e todos validos na ultima revisao  ?
    • Alguém poderia por favor converter esse mini-Antharas para a cronica Freya  por favor? agradeço a quem-o fizer!.   https://www.4shared.com/rar/Z8Wjwelzfi/35716-Mini_Antharas.html
    • tbm queria saber qual programa usar para colocar esses efeitos e nomes em cima dos npcs
  • Criar Novo...