Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critical ERROR Ao LOGAR


{ADM} Tortuguita

Pergunta

Boa tarde galera.
Alguem poderia me ajudar a resolver este problema..
Eu abro o L2, coloco a senha, crio o char e quando vou logar dar critical erro..
A pagina carrega e quando vai pro jogo aparece esse critical..
Alguem me ajuda ? OBrigado !!!!



NX69wtf.png

Editado por {ADM} Tortuguita

Lineage 2 Urbans
Rates: 1000x
Weapons and Armor's Custom
Safe enchant +4 / Max enchant +21
Interlude PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Boa tarde galera.

Alguem poderia me ajudar a resolver este problema..

Eu abro o L2, coloco a senha, crio o char e quando vou logar dar critical erro..

A pagina carrega e quando vai pro jogo aparece esse critical..

Alguem me ajuda ? OBrigado !!!!

 

 

 

NX69wtf.png

Antes estava funcionando normal ?Lembre qual foi a sua alteração antes de inicia estes erros!

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Não lembro.. Estava um tempo sem jogar..

Então você tem algumas opções

1 Opção coloca uma nova system, se corrompeu algum aquivo com o file editor agora o problema e saber qual arquivos. uns dos arquivos mais alterados são itemname-e ,armorgrp,etcitemgrp e outros, você pode tentar ir trocando eles, por que? quando ele loga e vai reconhecer o item, como o item ta corrompido da erro, antes do xar naser

2 Reinstalar o client.

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então você tem algumas opções

1 Opção coloca uma nova system, se corrompeu algum aquivo com o file editor agora o problema e saber qual arquivos. uns dos arquivos mais alterados são itemname-e ,armorgrp,etcitemgrp e outros, você pode tentar ir trocando eles, por que? quando ele loga e vai reconhecer o item, como o item ta corrompido da erro, antes do xar naser

2 Reinstalar o client.

Esse erro ta em qualquer servidor ...

Não to editando o meu servidor não. To tentando entrar pra jogar mesmo..

Qualquer system que baixo faz a mesma coisa..

Lineage 2 Urbans
Rates: 1000x
Weapons and Armor's Custom
Safe enchant +4 / Max enchant +21
Interlude PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro ta em qualquer servidor ...

Não to editando o meu servidor não. To tentando entrar pra jogar mesmo..

Qualquer system que baixo faz a mesma coisa..

Isso que queria saber então e o client ja aconteceu isso comigo quando voce baixa um H5 e joga dentro do interlude

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, eu não estou testando rev minha não .. Nem tentando criar servidor...
Estou tentando entrar em um servidor ja feito e online !!! Não está dando. Coloco a conta, faço o char e quando vai logar dá critical..
Como vou reinstallar o client sendo que não tenho o jogo aqui em casa ? Minha net n aguenta baixar o L2 nao ...
Alguem me ajuda ai por favor ..

Lineage 2 Urbans
Rates: 1000x
Weapons and Armor's Custom
Safe enchant +4 / Max enchant +21
Interlude PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

você vai ter que reinstalar o cliente mesmo...testa uma system de outro server , se logar o problema é na system do server atual.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você vai ter que reinstalar o cliente mesmo...testa uma system de outro server , se logar o problema é na system do server atual.

Ja tentei em 3 system. Mesmo problema..

 

AHH .. FUI TENTAR ENTRAR AGORA NO MEU OUTRO JOGO AQUI '' SWAT '' DEU UM ERRO TAMBEM !

OQ PODE SER ? NÃO É ERRO NO CLIENT .... ME AJUDEM POR FAVOR .

Editado por {ADM} Tortuguita

Lineage 2 Urbans
Rates: 1000x
Weapons and Armor's Custom
Safe enchant +4 / Max enchant +21
Interlude PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja tentei em 3 system. Mesmo problema..

 

AHH .. FUI TENTAR ENTRAR AGORA NO MEU OUTRO JOGO AQUI '' SWAT '' DEU UM ERRO TAMBEM !

OQ PODE SER ? NÃO É ERRO NO CLIENT .... ME AJUDEM POR FAVOR .

Olá, esse erro ai é o que um jogador meu teve estes dias, ele conseguia chegar na tela de iniciar o jogo mas ao carregar tomava critical erro, a solução foi baixar o cliente novamente , pois o cliente (setup) que ele possuía estava com problemas no setup e não adiantava apenas reinstalar, então você terá que baixar o Client e instalar para o erro passar...

Basta baixar o cliente e instalar que o erro vai passar.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, esse erro ai é o que um jogador meu teve estes dias, ele conseguia chegar na tela de iniciar o jogo mas ao carregar tomava critical erro, a solução foi baixar o cliente novamente , pois o cliente (setup) que ele possuía estava com problemas no setup e não adiantava apenas reinstalar, então você terá que baixar o Client e instalar para o erro passar...

Basta baixar o cliente e instalar que o erro vai passar.

Mas não está dando erro só no Lineage ..

Está dando erro em outros jogos também, como o '' Swat '' .. O problema deve ser em algum arquivo que foi excluido do computador, não ?

Lineage 2 Urbans
Rates: 1000x
Weapons and Armor's Custom
Safe enchant +4 / Max enchant +21
Interlude PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, esse erro ai é o que um jogador meu teve estes dias, ele conseguia chegar na tela de iniciar o jogo mas ao carregar tomava critical erro, a solução foi baixar o cliente novamente , pois o cliente (setup) que ele possuía estava com problemas no setup e não adiantava apenas reinstalar, então você terá que baixar o Client e instalar para o erro passar...

Basta baixar o cliente e instalar que o erro vai passar.

eu estou tendo esse mesmo erro, porem ja baixei e Instalei o Client gracia final do site do l2 Radt, l2 toxic e estao dando o mesmo erro, alguem sabe um site mais direto pra baixar e instalar o client direto com setup? pos o radt e o toxic vem so com winrar ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.