Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Atualizar acis


Williams Silva

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

só você aplicar patch , mas depois que você já fez modificações na source algumas modificações tem que ser manual.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só você aplicar patch , mas depois que você já fez modificações na source algumas modificações tem que ser manual.

 

mano eu to tentando aplicar o patch mais nao to conseguindo mida uma luz como adiciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me ajuda no skype la eu filmo e posto aqui , eu nao sei aplica . nao acontece nada so isso voce pode ir no skype compartilho tela voce fala oque fazer eu gravo e posto pra quem tiver a mesma duvida aprender e posto os creditos era 100% seu


Alguem que saiba atualizar acis dessa maneira pode mida uma força aqui ??????

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que acontece ? filma pra nós aonde você chega depois disso.

Você tinha razão o erro que falei foi simples numa dif minha cria 2 quest e o eclipse ele não cria a htmls pronta o erro era aí mais ele adiciona o resto sem problema :) obrigado as htmls tenho que cria manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei se foi só comigo, mas eu senti bastante dificuldade com a aplicação das diffs no projeto aCis.
Eu utilizo o Eclipse Mars e o Java8.

 

Após importar o projeto para o eclipse, eu seleciono a pasta "aCis_gameserver" , clico com o botão direito e vou em team e apply patch.

Seleciono o diff que eu vou aplicar e vou dando next até a ultima tela onde eu visualizo as mudanças e finalizo.
A questão é que o eclipse me deixa realizar esse procedimento mas me diz que não encontrou os arquivos.

Esse é o inicio da diff

 

Index: trunk/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/loginserver/GameServerTable.java
===================================================================
--- trunk/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/loginserver/GameServerTable.java (révision 401)
+++ trunk/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/loginserver/GameServerTable.java (révision 416)
@@ -25,7 +25,6 @@
import java.sql.SQLException;
import java.util.HashMap;
import java.util.Map;
-import java.util.Map.Entry;
import java.util.concurrent.ConcurrentHashMap;
import java.util.logging.Logger;
@@ -38,21 +37,15 @@
import org.w3c.dom.NamedNodeMap;
import org.w3c.dom.Node;
-/**
- * @author KenM
- */
public class GameServerTable
{
- private static Logger _log = Logger.getLogger(GameServerTable.class.getName());
+ private static final Logger _log = Logger.getLogger(GameServerTable.class.getName());
- // Server Names Config
- private static Map<Integer, String> _serverNames = new HashMap<>();
+ private static final int KEYS_SIZE = 10;

 

 

 

Segundo esses caminhos, que eu marquei de vermelho, eu teria que na pasta "aCis_gameserver" ter o diretório "trunk" e dentro dele ter a "aCis_gameserver" novamente junto com a "aCis_datapack".
Quando eu adicionei a pasta "trunk" no diretório "aCis_gameserver" no eclipse, a diff executou sem problemas, atualizando os arquivos.

A questão é não me pareceu correto ter os arquivos duplicados na arvore do projeto no eclipse e imagino eu que estou fazendo errado.


Untitled1.png

 

 

Editado por Seph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei se foi só comigo, mas eu senti bastante dificuldade com a aplicação das diffs no projeto aCis.

Eu utilizo o Eclipse Mars e o Java8.

 

Após importar o projeto para o eclipse, eu seleciono a pasta "aCis_gameserver" , clico com o botão direito e vou em team e apply patch.

Seleciono o diff que eu vou aplicar e vou dando next até a ultima tela onde eu visualizo as mudanças e finalizo.

A questão é que o eclipse me deixa realizar esse procedimento mas me diz que não encontrou os arquivos.

 

Esse é o inicio da diff

 

 

Index: trunk/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/loginserver/GameServerTable.java

===================================================================

--- trunk/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/loginserver/GameServerTable.java (révision 401)

+++ trunk/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/loginserver/GameServerTable.java (révision 416)

@@ -25,7 +25,6 @@

import java.sql.SQLException;

import java.util.HashMap;

import java.util.Map;

-import java.util.Map.Entry;

import java.util.concurrent.ConcurrentHashMap;

import java.util.logging.Logger;

 

@@ -38,21 +37,15 @@

import org.w3c.dom.NamedNodeMap;

import org.w3c.dom.Node;

 

-/**

- * @author KenM

- */

public class GameServerTable

{

- private static Logger _log = Logger.getLogger(GameServerTable.class.getName());

+ private static final Logger _log = Logger.getLogger(GameServerTable.class.getName());

 

- // Server Names Config

- private static Map<Integer, String> _serverNames = new HashMap<>();

+ private static final int KEYS_SIZE = 10;

 

 

 

 

Segundo esses caminhos, que eu marquei de vermelho, eu teria que na pasta "aCis_gameserver" ter o diretório "trunk" e dentro dele ter a "aCis_gameserver" novamente junto com a "aCis_datapack".

Quando eu adicionei a pasta "trunk" no diretório "aCis_gameserver" no eclipse, a diff executou sem problemas, atualizando os arquivos.

A questão é não me pareceu correto ter os arquivos duplicados na arvore do projeto no eclipse e imagino eu que estou fazendo errado.

 

 

Untitled1.png

 

 

 

Eu fiz um tutorial como aplica as difs da Acis veja em tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.