Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala javeiros !! hoje tou trazendo um script que um amigo meu fez a um tempo atrás para mim do pagseguro para quem quiser aqui está

<form method="post" target="pagseguro"  
action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">  
         
        <!-- Campos obrigatorios teste -->  
        <input name="receiverEmail" type="hidden" value="Seu email pagseguro aqui">  
        <input name="currency" type="hidden" value="BRL">  
 
        <!-- Itens do pagamento (ao menos um item e obrigatorio) teste -->  
        <input name="itemId1" type="hidden" value="0001"> 
        Nome do Personagem:<div id="textdonat"> <input name="itemDescription1" value=""></div><br />
        Valor para doacao:<div id="textdonat"> <input name="itemAmount1" value="1.00"></div>
        <input name="itemQuantity1" type="hidden" value="1">  
        <input name="itemWeight1" type="hidden" value="1000">  
 
        <!-- submit do form (obrigatorio) teste --><br />
        <input alt="Pague com PagSeguro" name="submit"  type="image"  
src="http://www.gfluanova.org.br/wp-content/uploads/quero_doar.png"/>   <!-- imagem pode ser alterada -->
         
</form>

como vai ficar?

764dff3245954cf3a99f3ae855ab7e0f.png

Editado por †Sαkurα†
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tipo, coloca o nome do char, e o valor escolhido, dai vai está assim:

1c7faa4420c043e492dcd5d4099dfdcf.png

Mas só aparece no seu banco de dados quando a doação é confirmada?

Depois que você faz uma doação por pagseguro tem como cancelar?

 

Só estou pensando na segurança, saca

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só aparece no seu banco de dados quando a doação é confirmada?

Depois que você faz uma doação por pagseguro tem como cancelar?

 

Só estou pensando na segurança, saca

Sobre a primeira pergunta, ele apenas aparece no histórico do pagseguro, não salva em banco de dados.

 

Respondendo sua segunda pergunta, Doações por Pagseguro tem como dar chargeback, você tem até 15 dias para pegar o dinheiro da doação de volta, mesmo que você tente falar que foi uma doação o pagseguro devolve para o "doador" o dinheiro que ele doou.

Editado por Yato

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, leiam a documentação do pagseguro, esse código não está nada funcional.

Existem outros inputs que podem ser aproveitados e muitos desses inputs hidden não vão servir pra nada usando desse jeito.

 

 

Sobre a primeira pergunta, ele apenas aparece no histórico do pagseguro, não salva em banco de dados.

 

Respondendo sua segunda pergunta, Doações por Pagseguro tem como dar chargeback, você tem até 15 dias para pegar o dinheiro da doação de volta, mesmo que você tente falar que foi uma doação o pagseguro devolve para o "doador" o dinheiro que ele doou.

Se for usado um script desse com certeza o pagseguro vai devolver rapidinho o dinheiro pro doador, se você fizer um sistema mais completo e robusto o pagseguro não devolve. Meu ultimo servidor de 11 disputas que abriram pedindo o dinheiro de volta eu só perdi 1, ganhei todas as outras 10 com o meu sistema. E ainda bem que a única disputa que eu perdi era uma doação muito baixa(de 15 reais), então, praticamente não perdi nada. Se você tiver um sistema bem completo, bem feito e bem explicativo, você consegue provar para o pagseguro que o você está certo e o cara que está de safadeza. Deu trabalho, mas foi assim que ganhei todas as disputas.

 

Ahhhh e outra coisa, não é 15 dias que o doador pode abrir disputa pra pegar o dinheiro de volta, de acordo com o pagseguro (e o paypal também) são até 45 dias. O que acontece é que se o cara abrir a disputa em até 14 dias ele congela(bloqueia) o dinheiro e você não pode mexer nesse dinheiro até encerrar a disputa. Se passar dos 14 dias o cara ainda pode abrir disputa pra pedir o dinheiro de volta só que não congela o dinheiro e você pode usar o dinheiro como quiser. Se caso o doador vencer a disputa o pagseguro vai devolver o dinheiro pro doador, mesmo que você não tenha saldo na sua conta. Se você tiver saldo ele vai subtrair o valor da devolução do seu saldo. Se caso você não tiver saldo o pagseguro vai debitar o dinheiro da sua conta da mesma forma, deixando sua conta do pagseguro negativa e você tem que pagar. Não sei se suja o nome se não pagar, mas sei que o pagseguro bloqueia sua conta até você pagar, ele vai descontar de futuras doações que entrarem ou você pode gerar um boleto no valor do saldo negativo clicando no link "adicionar dinheiro" e pagar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, leiam a documentação do pagseguro, esse código não está nada funcional.

Existem outros inputs que podem ser aproveitados e muitos desses inputs hidden não vão servir pra nada usando desse jeito.

 

 

Se for usado um script desse com certeza o pagseguro vai devolver rapidinho o dinheiro pro doador, se você fizer um sistema mais completo e robusto o pagseguro não devolve. Meu ultimo servidor de 11 disputas que abriram pedindo o dinheiro de volta eu só perdi 1, ganhei todas as outras 10 com o meu sistema. E ainda bem que a única disputa que eu perdi era uma doação muito baixa(de 15 reais), então, praticamente não perdi nada. Se você tiver um sistema bem completo, bem feito e bem explicativo, você consegue provar para o pagseguro que o você está certo e o cara que está de safadeza. Deu trabalho, mas foi assim que ganhei todas as disputas.

 

Ahhhh e outra coisa, não é 15 dias que o doador pode abrir disputa pra pegar o dinheiro de volta, de acordo com o pagseguro (e o paypal também) são até 45 dias. O que acontece é que se o cara abrir a disputa em até 14 dias ele congela(bloqueia) o dinheiro e você não pode mexer nesse dinheiro até encerrar a disputa. Se passar dos 14 dias o cara ainda pode abrir disputa pra pedir o dinheiro de volta só que não congela o dinheiro e você pode usar o dinheiro como quiser. Se caso o doador vencer a disputa o pagseguro vai devolver o dinheiro pro doador, mesmo que você não tenha saldo na sua conta. Se você tiver saldo ele vai subtrair o valor da devolução do seu saldo. Se caso você não tiver saldo o pagseguro vai debitar o dinheiro da sua conta da mesma forma, deixando sua conta do pagseguro negativa e você tem que pagar. Não sei se suja o nome se não pagar, mas sei que o pagseguro bloqueia sua conta até você pagar, ele vai descontar de futuras doações que entrarem ou você pode gerar um boleto no valor do saldo negativo clicando no link "adicionar dinheiro" e pagar.

 

Sempre usei este input no meus servidor, e nunca tive problemas com disputa, além de ter várias, claro como o nome do personagem é citado eles entendem que é um jogo que o doador coloca o nome do personagem como bem enteder,

já ganhei várias é dificil de perder, mais isso vai de cara para cara né ! :D

100% wins disputa e contestações HEHE!

90cb9ddf826243d78d754cd4c176abd2.png

Mas só aparece no seu banco de dados quando a doação é confirmada?

Depois que você faz uma doação por pagseguro tem como cancelar?

 

Só estou pensando na segurança, saca

 

 

não utiliza banco de dados e um script para quem tem doação manual ^^

Editado por †Sαkurα†
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei este input no meus servidor, e nunca tive problemas com disputa, além de ter várias, claro como o nome do personagem é citado eles entendem que é um jogo que o doador coloca o nome do personagem como bem enteder,

já ganhei várias é dificil de perder, mais isso vai de cara para cara né ! :D

100% wins disputa e contestações HEHE!

 

Sim, mas não foi isso que eu disse. Eu não disse que é por causa do script que uma disputa vai ser ganha ou perdida. Eu disse que esse script não é funcional, esse script nada mais é do que o botão basico que o pagseguro gera no site deles.

 

O que eu falei para o Yato sobre as disputas, foi pra explicar como funciona, e claro, disse que um sistema mais profissional ajuda muito a ganhar as disputas. Pois vc consegue provar para o pagseguro o que você "vende" e que o doador recebeu e usou a recompensa prometida pela doação que ele fez. O sistema completo que eu digo é um sistema que seja automático e guarde todas as informações possíveis das doações. Quando o pagseguro entrar em contato com você pedindo esclarecimento sobre o que aconteceu, você tira print de todas as provas do seu sistema integrado com o pagseguro e manda pra eles. Se estiver bem completo, simplificado para fácil entendimento, discriminando com datas e horas quando a doação foi feita, quando foi entregue, o que foi entregue, como e quando o doador usou essas recompensas... é 99,9% de chance de você ganhar qualquer disputa. Hoje em dia temos que fazer provas de tudo, pois ta cheio de cara safado querendo passar a perna na gente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Se eu fosse voce, escutava o @Ivan Pires, se nao for usar a API deles, usa ao menos um checkout transparente que ja melhora, esse script ai eh muito amador...

 

Eh tao amador e inseguro que um cara que ao menos sabe como funciona, ele faz uma compra de 1 real e compra quantos coins (ou moeda q seu site esteja vendendo) ele quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se eu fosse voce, escutava o @Ivan Pires, se nao for usar a API deles, usa ao menos um checkout transparente que ja melhora, esse script ai eh muito amador...

 

Eh tao amador e inseguro que um cara que ao menos sabe como funciona, ele faz uma compra de 1 real e compra quantos coins (ou moeda q seu site esteja vendendo) ele quiser...

 

 

Sim, mais não tou utilizando mais o sistema pagseguro, eu já tenho um que o ramon(atualstudio) fez, comprei na epoca do meu antigo servidor, porem não tou usando mais haha so mercadopago & paygol estou aguardando o sistema ficar pronto ^^ mesmo assim valeu pela dica bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, mas não foi isso que eu disse. Eu não disse que é por causa do script que uma disputa vai ser ganha ou perdida. Eu disse que esse script não é funcional, esse script nada mais é do que o botão basico que o pagseguro gera no site deles.

 

O que eu falei para o Yato sobre as disputas, foi pra explicar como funciona, e claro, disse que um sistema mais profissional ajuda muito a ganhar as disputas. Pois vc consegue provar para o pagseguro o que você "vende" e que o doador recebeu e usou a recompensa prometida pela doação que ele fez. O sistema completo que eu digo é um sistema que seja automático e guarde todas as informações possíveis das doações. Quando o pagseguro entrar em contato com você pedindo esclarecimento sobre o que aconteceu, você tira print de todas as provas do seu sistema integrado com o pagseguro e manda pra eles. Se estiver bem completo, simplificado para fácil entendimento, discriminando com datas e horas quando a doação foi feita, quando foi entregue, o que foi entregue, como e quando o doador usou essas recompensas... é 99,9% de chance de você ganhar qualquer disputa. Hoje em dia temos que fazer provas de tudo, pois ta cheio de cara safado querendo passar a perna na gente.

 

Exatamente, eu uso esse botão de pagseguro do Sakura, quando se vai entregar uma doação você tem que guardar totais informações de quem doou até a entrega. Sendo assim quando o player abrir uma disputa, ele não tem o que dizer, você apresenta todas as provas em questão e ganha a disputa muito fácil, já teve dia que eu fiquei a mais de 5 dias dialogando com o player na disputa, mais no final das contas, acabei ganhando apresentando tudo que eu tinha em mãos. Lembrando termos de doação no site é muito importante, ajuda muito nesses casos. :)

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e ele me passou antes esse botao mas nao sei se vou usar. por causa disso ai. mas e muito bom um botao assim que ajudaria muito porque ja ia ter o nome do player e tudo mas. se alguem que manja de site ajeitasse ele para nos mais acho meio dificil isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e ele me passou antes esse botao mas nao sei se vou usar. por causa disso ai. mas e muito bom um botao assim que ajudaria muito porque ja ia ter o nome do player e tudo mas. se alguem que manja de site ajeitasse ele para nos mais acho meio dificil isso....

 

Eu vou fazer amigo, aguarde. :)

Tenho pouco tempo disponível pra fazer isso, mas vou fazer.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.