Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Argumentos e tempo


newbiee

Pergunta

Olá caros programadores, estou com uma dúvida... queria saber como posso por 12 ativas de argumento e aumentar o tempo de duração...

Atualmente o servidor só pode ser ativado um argumento e ele passa só 1 minuto, e se tirar a arma que o argumento está ativado... ele some dos slot do buff

 

Exemplo de como quero deixar os 12 argumentos ativados no slot de buff

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por newbiee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

é por que você fez errado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

bom brow vamos lá

 

1º voce vai ate a pasta stats/augmentation

 

dai voce abri o aquivo augmentation_skillmap.xml dai voce ver as skills ativas que voce quer pega os id's

 

Ex.

 

<augmentation id="14561"> <!-- Active: Temporarily increases the size of your head. -->
<skillId val="3203"/> <!-- Item Skill: Mystery Skill: Active: Increases your head size. -->
<skillLevel val="1"/>
<type val="blue"/>
</augmentation>
2º voce vai ate a pasta stats/skills e procura o id da mesma e veja o tempo e mude de acordo como queira.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veja em time 120 quer dizer 2 minutos ok basta mudar ali que vai aumentar o tempo.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

bom brow vamos lá

 

1º voce vai ate a pasta stats/augmentation

 

dai voce abri o aquivo augmentation_skillmap.xml dai voce ver as skills ativas que voce quer pega os id's

 

Ex.

 

<augmentation id="14561"> <!-- Active: Temporarily increases the size of your head. -->
<skillId val="3203"/> <!-- Item Skill: Mystery Skill: Active: Increases your head size. -->
<skillLevel val="1"/>
<type val="blue"/>
</augmentation>
2º voce vai ate a pasta stats/skills e procura o id da mesma e veja o tempo e mude de acordo como queira.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veja em time 120 quer dizer 2 minutos ok basta mudar ali que vai aumentar o tempo.

 

 

O tempo eu já resolvi, como faço agora pra acumular as ativas ir ativando sem ficar só uma ativada eu quero por 12 ativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Coloca essa configuração como false.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Coloca essa configuração como false.

 

 

Já ta assim essa configuração é pra quando trocar de arma a ativa permanecer... não é isso que eu estou falando, Só pode ser ativado 1 Argumento só que eu quero ativar mais de 1 entende?

Olha esse exemplo aqui tem 12 argumentos ativados:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é pré configurado ? Por que a configuração para acumular skills ativas de argumentos ao trocar arma é essa, eu a muito tempo atrás foi quem lançou esse mod primeiro para colocar do modo retail que é nao acumulativo ou do modo PVP que é acumulando, se for pré configurado a pessoa pode ter modificado as XML para as skills uma substituir a outra.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é pré configurado ? Por que a configuração para acumular skills ativas de argumentos ao trocar arma é essa, eu a muito tempo atrás foi quem lançou esse mod primeiro para colocar do modo retail que é nao acumulativo ou do modo PVP que é acumulando, se for pré configurado a pessoa pode ter modificado as XML para as skills uma substituir a outra.

 

é pre configurado :S

 

Eu achei essa configuração Pra acumular, mas não funciona se por isso o argumento nem aparece mais in game

 

<skill id="3132" levels="10" name="Item Skill: Might">

<table name="#mpConsume">48 53 55 59 64 65 69 73 77 82</table>

<table name="#rate">1.03 1.04 1.05 1.06 1.07 1.08 1.09 1.1 1.11 1.12</table>

<table name="#mpConsume_Init">10 11 11 12 13 14 14 15 16 17</table>

<table name="#magicLvl">46 49 52 55 58 61 64 67 70 76</table>

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="buff" time="120" val="0" stackOrder="1" stackType="agument"> TIRAR A PARTE EM VERMLHO!

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#rate"/>

</effect>

</for>

</skill>

Editado por newbiee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.