- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
Brhu3
A acis 368 nao tem mais GMaudit :
- Drop GMAudit, uses the default formatter/handler/filter (all GMs are written on the same file).
Alguem sabe como removo o gmaudit ?
exemplo essas partes com gmaudit nao faço ideia de como adaptar isso
+import net.sf.l2j.gameserver.util.GMAudit;
+ if (player != null)
+ createItem(activeChar, player, idval, numval, getItemLocation(location));
+ else
+ giveItemToOfflinePlayer(activeChar, playername, idval, numval, getItemLocation(location));
+
+ auditAction(command, activeChar, playername);
+ private static void auditAction(String fullCommand, Player activeChar, String target)
+ {
+ if (!Config.GMAUDIT)
+ return;
+
+ String[] command = fullCommand.split(" ");
+
+ GMAudit.auditGMAction(activeChar.getName() + " [" + activeChar.getObjectId() + ]", command[0], (target.equals("") ? "no-target" : target), (command.length > 2 ? command[2] : ""));
+ }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.