Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Questao de Buffers/HOT


vitorraposo77

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 11/10/2017 at 18:24, vitorraposo77 disse:

Como faço para os HOT Ex: Coloquei a Malaria Como HOT, ai sempre quando for pega ela, ela fica no final dos buffers, Exemplo dos Debuff, quero fazer isso com Todos que Coloco como HOT (Rapid Shot, Dead Eye, Malarias, Etc ) Agradeço desde já :D

Oi posso estar errada, mas a algum tempo eu fiz isso com minha L2JFrozen apenas mudando o "BUFF" para "DEBUFF" lá em gameserver\data\stats\skills  XML 0000-0000

<skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism">

<table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85</table>

<table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 0</table>

<set name="mpInitialConsume" val="14"/>

<set name="mpConsume" val="55"/>

<set name="power" val="100" />

<set name="magicLvl" val="75"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="DEBUFF" />

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="isDebuff" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<set name="aggroPoints" val="-100"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>

<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/>

</effect>

</for>

</skill>

pode ser que esse tópico ajude tbm... 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
17 horas atrás, Psiu disse:

Oi posso estar errada, mas a algum tempo eu fiz isso com minha L2JFrozen apenas mudando o "BUFF" para "DEBUFF" lá em gameserver\data\stats\skills  XML 0000-0000

 

  Mostrar conteúdo oculto

<skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism">

<table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85</table>

<table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 0</table>

<set name="mpInitialConsume" val="14"/>

<set name="mpConsume" val="55"/>

<set name="power" val="100" />

<set name="magicLvl" val="75"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="DEBUFF" />

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="isDebuff" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<set name="aggroPoints" val="-100"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>

<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/>

</effect>

</for>

</skill>

  Mostrar conteúdo oculto

 

pode ser que esse tópico ajude tbm... 

Sim, mais ai o AIOx nao pode usar Malarias nas Cidades e nao pode usar DEBUFF em Cidades, por isso que eu coloquei HOT

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Lucy disse:

Se as skills do tipo HOT tiverem um handler especifico para elas pode ser alterado e adicionar uma condição para que seja usado dentro da cidade.

É o que eu faria.

Observação: precisa saber um pouco de programação para isso.

Tema algum Jeito de Deixar Somente os Hot Springs Ser usado na cidade como Debuff?

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, vitorraposo77 disse:

Tema algum Jeito de Deixar Somente os Hot Springs Ser usado na cidade como Debuff?

 

Tem mas envolve mexer no java.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() == IDHOTBUFFS)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Ai está, coloque o ID de uma das skills HOT e testa isso que fiz, se funcionar você faz com as outras.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() == IDHOTBUFFS)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Ai está, coloque o ID de uma das skills HOT e testa isso que fiz, se funcionar você faz com as outras.

Mais se der certo ali e so por o Id de um e Virgula? Ex 4551,4552,4553,4554 ?

/edit

Nao funcionou, deu que nao pode atacar em zona de paz ://

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() >= 4551 || skill.getId() <= 4554)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Não, no caso use o código acima.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() >= 4551 || skill.getId() <= 4554)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Não, no caso use o código acima.

Nao pegou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu falei errado, é :

checkPvpSkill(L2Object target, final L2Skill skill, final boolean srcIsSummon)

Uma outra abordagem que dará certo tbm é : 

 gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java | 8 ++++++++
 1 file changed, 8 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java
index fc0fa95..e718a4d 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java
@@ -1218,6 +1218,14 @@ public abstract class L2Skill
 	
 	public final boolean isPvpSkill()
 	{
+	    switch (_id)
+        {
+            case 4551:
+            case 4552:
+            case 4553:
+            case 4554:
+                return false;
+        }
 		switch (_skillType)
 		{
 			case DOT:

 

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.