Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bosses


MeGaPacKl

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

Eu sempre mostro o caminho pensando que a galera vai se esforçar para fazer só com o que falei, e nunca acontece.

 

 .../l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java  | 3 +++
 1 file changed, 3 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java
index f88eb3d..de1c5d8 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java
@@ -28,6 +28,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Summon;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.spawn.L2Spawn;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId;
+import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.Earthquake;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
 import com.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate;
 import com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager;
@@ -127,6 +128,8 @@ public final class L2RaidBossInstance extends L2MonsterInstance
 				if(Config.ALLOW_RAID_GLOBAL_DROP)
 					globalDropBoss(player, this);				
 			}
+			final Earthquake eq = new Earthquake(player.getX(), player.getY(), player.getZ(), 14, 5);
+			player.broadcastPacket(eq);
 		}
 		
 		if (!getSpawn().is_customBossInstance())

 

Faça o mesmo com L2GrandBossInstance se quiser que os Boss Epic acontece isso também.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Isso é um mod, eu não encontrei na área de Java Mods um que esteja pronto para você apenas copiar mas acho que dá pra criar um usando algum que já existe aqui, como o que faz a tela ficar vermelha quando o char morre.

Você pode usar ele como referencia para criar um mod do jeito que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O código para balançar a tela é esse : 

				final Earthquake eq = new Earthquake(activeChar.getX(), activeChar.getY(), activeChar.getZ(), 14, 5);
				activeChar.broadcastPacket(eq);

 

Em L2RaidBossInstance e L2GrandBossInstance tem o método doDie, lá você pode colocar o código para quando esse método doDie ser executado, ser executado também esse código acima, que vai tremer a tela como quer.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

O código para balançar a tela é esse : 


				final Earthquake eq = new Earthquake(activeChar.getX(), activeChar.getY(), activeChar.getZ(), 14, 5);
				activeChar.broadcastPacket(eq);

 

Em L2RaidBossInstance e L2GrandBossInstance tem o método doDie, lá você pode colocar o código para quando esse método doDie ser executado, ser executado também esse código acima, que vai tremer a tela como quer.

é so colocar la é pronto? da mais um exemplo de como por, utilizo a rev acis

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpa tayran! mas eu me esforço muito pra aprender e ficar mais expert possivel no java! e vlw pelo poste

2 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Eu sempre mostro o caminho pensando que a galera vai se esforçar para fazer só com o que falei, e nunca acontece.

 


 .../l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java  | 3 +++
 1 file changed, 3 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java
index f88eb3d..de1c5d8 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2RaidBossInstance.java
@@ -28,6 +28,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Summon;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.spawn.L2Spawn;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId;
+import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.Earthquake;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
 import com.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate;
 import com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager;
@@ -127,6 +128,8 @@ public final class L2RaidBossInstance extends L2MonsterInstance
 				if(Config.ALLOW_RAID_GLOBAL_DROP)
 					globalDropBoss(player, this);				
 			}
+			final Earthquake eq = new Earthquake(player.getX(), player.getY(), player.getZ(), 14, 5);
+			player.broadcastPacket(eq);
 		}
 		
 		if (!getSpawn().is_customBossInstance())

 

Faça o mesmo com L2GrandBossInstance se quiser que os Boss Epic acontece isso também.

 

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As referências que está na Diff não é nesse local para adicionar, tem que fazer a verificação se o player é diferente de null, e qual Boss você matou quando testou ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Tayran.JavaDev disse:

As referências que está na Diff não é nesse local para adicionar, tem que fazer a verificação se o player é diferente de null, e qual Boss você matou quando testou ?

matei ,baium, shadith, hekaton, zaken, e nada! e o caminho que vc postou pra colocar em baixo, n tem .

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu avisei ainda, só vai funcionar com RaidBoss, você matou GrandBoss, mata um Barakiel da vida e coloque o código no local correto.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito bom tayran, eu adicionei com a referencia debaixo que voce citou, por que a de cima nao estava achando mesmo, funcionou que foi uma beleza =D

e ainda coloquei uma config pra nao ficar mexendo em source.

 

if (Config.QUAKE_RAID_BOSS)
{
final Earthquake eq = new Earthquake(player.getX(), player.getY(), player.getZ(), 14, 5);
player.broadcastPacket(eq);
}

 

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Onã disse:

Muito bom tayran, eu adicionei com a referencia debaixo que voce citou, por que a de cima nao estava achando mesmo, funcionou que foi uma beleza =D

e ainda coloquei uma config pra nao ficar mexendo em source.

 

Por que a de cima é um mod custom que eu criei para Drop Global, mas é assim mesmo que funciona, não pegou a referência de cima usa a de baixo.

Onâ obrigado por testar o código para mim, você me poupou o trabalho de fazer um teste que eu já sabia o resultado só para provar para o membro que ele estaria adicionando errado, e cá pra nós eu odeio testes, programaria o dia todo se não precisasse fazer testes, agora quando me deparo com um teste de ter que logar no jogo e etc, eu desânimo total, e eu tenho experiência o suficiente para saber que funcionaria.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

nem me fala haha

mas pra quem ta aprendendo é gostoso saber que isso e aquilo vai funcionar e etc, mas esperar abrir o Gs e Ls da frozen é aquela eternidade.

Bom Fim de Semana!

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Onã disse:

nem me fala haha

mas pra quem ta aprendendo é gostoso saber que isso e aquilo vai funcionar e etc, mas esperar abrir o Gs e Ls da frozen é aquela eternidade.

Bom Fim de Semana!

 

Meu problema não é com abrir gameserver não, é com tudo kkkkk até por que eu faço debug da aplicação e a revisão eu ligo ela diretamente do eclipse fazendo que preciso migrar nada para fazer um teste, mas ter que logar no jogo e todo o processo envolvido, chato demais.

1 hora atrás, meg disse:

matei ,baium, shadith, hekaton, zaken, e nada! e o caminho que vc postou pra colocar em baixo, n tem .

Meg Como pode ver está funcionando revisa suas configurações e verifique se está fazendo tudo certo que vai funcionar, e outra da um like na postagem que te ajudei, senão entra na blacklist de pessoas ignoradas hahahaha, afinal já sabemos até que funcionou ;) 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.