Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Annuncio pick up coin !!!


vitorraposo77

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
 gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java | 6 ++++++
 1 file changed, 6 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
index 88e2a76..d4874d4 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
@@ -25,6 +25,7 @@ import java.lang.reflect.Constructor;
 import org.apache.log4j.Logger;
 
 import com.l2jfrozen.Config;
+import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.csv.MapRegionTable;
 import com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.ItemsOnGroundManager;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.MercTicketManager;
@@ -33,6 +34,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.knownlist.ObjectKnownList;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.poly.ObjectPoly;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.position.ObjectPosition;
+import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender.EventType;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient;
@@ -333,6 +335,10 @@ public abstract class L2Object
 		if (this instanceof L2ItemInstance)
 		{
 			final int itemId = ((L2ItemInstance) this).getItemId();
+			if(itemId == seuItemId)
+			{
+				Announcements.getInstance().announceToAll(player.getName() + " pick up Coin of Donater in " + MapRegionTable.getInstance().getClosestTownName(player));
+			}
 			if (MercTicketManager.getInstance().getTicketCastleId(itemId) > 0)
 			{
 				MercTicketManager.getInstance().removeTicket((L2ItemInstance) this);

 

Eu fiz o código e ele está usando anúncio do servidor mas já está configurado com a mensagem que quer, só tem que mudar o seuItemId para o ID do item que quer que anuncia quando alguém pegar ele no chão.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
14 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java | 6 ++++++
 1 file changed, 6 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
index 88e2a76..d4874d4 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
@@ -25,6 +25,7 @@ import java.lang.reflect.Constructor;
 import org.apache.log4j.Logger;
 
 import com.l2jfrozen.Config;
+import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.csv.MapRegionTable;
 import com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.ItemsOnGroundManager;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.MercTicketManager;
@@ -33,6 +34,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.knownlist.ObjectKnownList;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.poly.ObjectPoly;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.position.ObjectPosition;
+import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender.EventType;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient;
@@ -333,6 +335,10 @@ public abstract class L2Object
 		if (this instanceof L2ItemInstance)
 		{
 			final int itemId = ((L2ItemInstance) this).getItemId();
+			if(itemId == seuItemId)
+			{
+				Announcements.getInstance().announceToAll(player.getName() + " pick up Coin of Donater in " + MapRegionTable.getInstance().getClosestTownName(player));
+			}
 			if (MercTicketManager.getInstance().getTicketCastleId(itemId) > 0)
 			{
 				MercTicketManager.getInstance().removeTicket((L2ItemInstance) this);

 

Eu fiz o código e ele está usando anúncio do servidor mas já está configurado com a mensagem que quer, só tem que mudar o seuItemId para o ID do item que quer que anuncia quando alguém pegar ele no chão.

Pegou perfeitamente, so que tem como por so para aparecer no Chat Superior? Aonde aparece os danos? e tem como por para fala nao so cidades mais tambem o lugar Ex: matei boss em Ketra, ai dropou a coin e dei pick up la ai anuncia: NewPlayer pick up Coin of Donater in Ketra outpost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, como lá é um local que não existe zone dentro de zone.xml, ele não tem um nome e reconhece a zone que ele pertence que é a cidade, então vai sempre mostrar o nome da cidade, a não ser que crie zones para o jogo todo. e quanto a parte da mensagem é muito fácil, se baseia em outros códigos e faça você mesmo, exercite sua mente para aprender, tudo de mão beijada não vai aprender a se virar sozinho.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Tayran.JavaDev disse:

Não, como lá é um local que não existe zone dentro de zone.xml, ele não tem um nome e reconhece a zone que ele pertence que é a cidade, então vai sempre mostrar o nome da cidade, a não ser que crie zones para o jogo todo. e quanto a parte da mensagem é muito fácil, se baseia em outros códigos e faça você mesmo, exercite sua mente para aprender, tudo de mão beijada não vai aprender a se virar sozinho.

Obrigado mano, vou procurar aqui, to aprendendo a mexer em java ainda kkk mais voce ja ajudou bastante vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se baseia naqueles código que mudam anúncio de GM no anúncio PVP e PK para Anúncio de chat superior, ou busque os códigos dentro da rev que já fazem isso na frozen.

 

E se te ajudei da um like senão não ajudo mais hahaha.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

Boa tarde tayran, eu vou te fazer uma simples pergunta, que acho que nao precisa criar uma duvida pra isso.

Masss, como voces sabem o lugar certo de adicionar tal mod?

igual este que voce ajudou o rapaz, voce adicionou o código no meio de outro codigo sobre mercenary ticket.

queria saber como voce faz essas referencias pra chegar nesse local pra adicionar..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Onã disse:

Boa tarde tayran, eu vou te fazer uma simples pergunta, que acho que nao precisa criar uma duvida pra isso.

Masss, como voces sabem o lugar certo de adicionar tal mod?

igual este que voce ajudou o rapaz, voce adicionou o código no meio de outro codigo sobre mercenary ticket.

queria saber como voce faz essas referencias pra chegar nesse local pra adicionar..

 

Experiência o suficiente para ler código e saber sem precisar de testa-lo se vai funcionar como eu desejo, tudo isso é prática e experiência.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

 

Entao tayran é que perguntei ao meu professor e ele disse que posso adicionar em qualquer lugar do arquivo .java que estou adicionando "tal" mod, que ele vai puxar do mesmo jeito.

Claro ele ensina java, mas nao sei se isso se adapta ao lineage 2.

e outra coisa, eu disse a ele, que ja adicionei varios mods, que estavam nos lugares errados dos arquivos .java e acabou nao funcionando, e so funcionou depois de varios testes.

mais ele teimoso disse que se estiver "puxando" do arquivo .java, ou config etc, independente do lugar vai puxar..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara acho que ele não entendeu que MODs java são modificações que dependem de locais para ser colocados por que dependem do código anterior ou posterior que estará vindo, e eu não entendi nada com o que quis dizer puxar, só um método que pode ser adicionado em qualquer lugar dentro da classe desde que não esteja em outro método, mas isso só para métodos, o código que eu te passei se você colocar antes do :

if (this instanceof L2ItemInstance)

Em algum momento em tempo de execução vai dar erro por que não verificamos se essa classe pai é uma instância de L2ItemInstance, e ai vai executar esse método da classe Pai L2Object e sempre vai tentar executar nosso método e vai dar um famoso nullPointerException, então assim faço a mínima ideia de quem seja seu professor mas será que ele tem a mínima noção de orientação a objetos ? o que ele falou não faz sentido e nem precisa de muito estudo para saber.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

entao isso q fiquei pensando...

pra falar a verdade ele da aula de java mas para android, mas diz ele que as funcoes sao as mesmas.

vou mostrar sua respota a ele, pra ver o que ele diz sobre isso, pq tambem não é possivel que ele esteja ensinando errado '-'

e só pra adiantar a questao que levantei aqui, voce resumi que, precisa de um lugar especifico pra adicionar certo?

vlw pelas respostas..

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acredito que você expôs sua dúvida de forma que ele entendeu totalmente errado o que você queria, mostre para ele as diffs de um código que ele vai entender, Qual curso está fazendo ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.