Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Luther

Revisão Privadas

Pergunta

Fala galera, tranquilo ??

to querendo comprar um revisão privada (paga) para trabalhar e abrir um futuro servidor 100 a 200x sem custom eu nunca tive uma então sou totalmente inexperiente sobre o assunto, vcs poderiam me indicar as que vcs gostam ?

é claro que para um server ser bom depende totalmente da administração e configuração, disso estou ciente, mas ainda sou muito noob em corrigir coisas no java e etc.

deixe suas opiniões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Nem uma que vale a pena comprar na minha opinião!

Com um pouco de paciência e empenho vc aprende a corrigir e faz a rev do seu jeito 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Nem uma que vale a pena comprar na minha opinião!

Com um pouco de paciência e empenho vc aprende a corrigir e faz a rev do seu jeito 

Qual revisão vc me indica, para começar a aprender ?

tenho muito vontade de aprender, porem não sei em qual rev começar, eu gosto muito da jfrozen, to usando uma 1132 aqui mas tenho a leve impressão que ela seja muito "pesada" que as outras.

tô usando essa Jfrozen, parece boa já que eu não vou mexer muito, o serve vai ser no custom, sem tattoo sem nada. Minha preocupação é quest's, boss...

Editado por Luther

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Fala galera, tranquilo ??

to querendo comprar um revisão privada (paga) para trabalhar e abrir um futuro servidor 100 a 200x sem custom eu nunca tive uma então sou totalmente inexperiente sobre o assunto, vcs poderiam me indicar as que vcs gostam ?

é claro que para um server ser bom depende totalmente da administração e configuração, disso estou ciente, mas ainda sou muito noob em corrigir coisas no java e etc.

deixe suas opiniões. 

Creio que como falou o @*-*InSaNo*-* seria viável você dar uma estudada, aqui mesmo no fórum há bastante coisa pra você ver e aprender. Agora caso vc realmente tenha pressa, não compre um projeto pra vc ter que trabalhar nele como vc falou. Procure algum que tenha o devido suporte. Dê preferência a projetos que estejam em franco desenvolvimento. Particularmente não tenho nenhum projeto a indicar, mas seguindo essas orientações vc não corre o risco de investir um dinheiro em algo que não lhe dê retorno.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Creio que como falou o @*-*InSaNo*-* seria viável você dar uma estudada, aqui mesmo no fórum há bastante coisa pra você ver e aprender. Agora caso vc realmente tenha pressa, não compre um projeto pra vc ter que trabalhar nele como vc falou. Procure algum que tenha o devido suporte. Dê preferência a projetos que estejam em franco desenvolvimento. Particularmente não tenho nenhum projeto a indicar, mas seguindo essas orientações vc não corre o risco de investir um dinheiro em algo que não lhe dê retorno.

Obrigado mano pela opinião, com certeza irei estudar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Então o projeto mais simples para vc aprender é a Frozen, porém a Frozen tem muita coisa inútil, DLLs etc que não é necessário é só dar uma limpada e fica top as correções tem várias, pega por base o ProjectX do Marcos Sayan é Frozen e continua os fiz ele corrigiu bastante coisa até postei um pré NoCustom ao mesmo no fórum usando ele como base e fix meus

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Meu amigo, no meu ponto de vista melhor projeto privado BR do momento L2JDREAM, sem sobra de duvidas...

Staff ativa dando todo suporte que precisar..

acompanhei o projeto por muito tempo, desde da V.1, os caras são bons e rápidos para corrigir qualquer erro que aparecer...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.