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Google Stadia: Destaques da Live do dia 6 de Junho e os jogos apresentados.

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Serviço chegará em novembro de 2019 em 14 países, porém, Brasil não está incluso nesse primeiro momento.

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A Google apresentou nesta quinta-feira (6) mais detalhes sobre o Stadia, seu serviço de streaming pela internet. Em uma conferência antes da E3, a companhia revelou preço e primeiros locais que vão receber a plataforma. Ainda, apresentou alguns games iniciais que estarão no lançamento.

Se você não viu a live de lançamento ainda recomendo dar uma conferida aqui: 

 

O Google divulgou novas informações sobre o Stadia, seu serviço de streaming de games. A empresa confirmou data de lançamento, preço, primeiros jogos lançados, países que vão receber a plataforma e mais.

O Stadia tem lançamento marcado para novembro deste ano, chegando, inicialmente, a 14 países:

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O Brasil deve receber a plataforma apenas em 2020 ou além.

 

Na live foi difvulgado que no lançamento poderá ser adrquirido a "Founders Edition", que conta com um controle edição limitada na cor Night Blue, um Chromecast Ultra, o jogo Destiny 2 e três meses de assinatura do Stadia Pro para você e mais um amigo. 

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Além disso, há a possibilidade de escolher seu nome no Stadia, sem a necessidade de colocar números para se diferenciar de pessoas com nicknames iguais. O kit vai custar US$129 (aproximadamente R$500). Para quem quiser jogar com amigos, é possível comprar um controle avulso. Serão três modelos disponíveis: Wassabi, Just Black e Clear White ao preço de $89 (aproximadamente R$346). 

Você poderá jogar com qualquer controle que se conecte a um computador ou tv, A diferneça desse controle é que assim como o chromecast ele  tem comunicaçã o direta com o servidor sem ter que passar por algum hardware ou rede para que funcione dando uma resposta melhor.

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A proposta é também que haja um pacote gratuito, chamado de Stadia Base com possibilidade de jogar em até 1080p e 60fps, sem que você possa ter acesso a nenhum jogo. Ou seja, é o plano em que há apenas acesso à plataforma, sendo que você pode comprar o game individualmente.

Há um pacote de assinaturas mensal chamado de Stadia Pro por US$ 9,99, que dá acesso a um leque de games já no lançamento. Aqui, será possível jogar em 4K e 60 fps. Contudo, haverá apenas alguns jogos no início para este pacote, sendo que os outros games a serem adicionados serão cobrados à parte pela companhia.

Requisitos básicos

A velocidade de internet é algo que preocupou muitos quando o Stadia foi anunciado, ainda mais se ele chegar ao Brasil. Felizmente, não será necessária uma internet da NASA para rodar os jogos de forma satisfatória. Os requisitos mínimos para jogos em 1080p são de 10 Mbps de download e 1Mbps de upload. Para aqueles que querem a qualidade máxima que o 4K oferece, a internet deve ser um pouco melhor, atingindo um mínimo de 35 Mbps.

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Não sabe sua velocidade? Faça o teste em https://fast.com/

Outra novidade é que a plataforma vai funcionar pelo Chromecast Ultra ainda no seu lançamento. Contudo, é possível usar qualquer outro device com Google Chrome.

A empresa promete que, em 2020, todos os dispositivos com acesso ao Google Chrome podem utilizar o serviço. A lista da empresa inclui até mesmo os smartphones e tablets da série Pixel. Essa estratégia faz parte da ideia do Google em fazer com que o usuário possa usar qualquer dispositivo para rodar jogos no Stadia, bastando ter o controle específico conectado.

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Jogos para o lançamento 

A Google ainda não especificou quantos jogos vão chegar ao serviço já no lançamento, mas apresentou 26 jogos até agora.

Na live foi possível ver o logo de muitas produtoras famosas como a EA(Dragon Age, Need for Speed) , EA Sports (FIFA, NBA), Bethesda (Elder Scrolls), CAPCOM (Street Fighter) , Ubisoft(Assasins Creed)

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Veja aqui alguns destaques:

  • Baldur’s Gate 3, da Lurian Studios - a continuação de uma das séries mais clássicas de RPGs;

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  • Get Packed, Desenvolvido pela Coastsink - um coop em que até quatro pessoas precisam fazer uma mudança, sem serem atropelado. Conta com coop local e online;

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  • The Division 2, já lançado pela Ubisoft, para mostrar o papel de jogar online;

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A lista de todos os jogos apresentados é a seguinte:

  • Doom Eternal
  • Destiny 2
  • Doom Eternal
  • Grid
  • FM
  • Power Rangers Battle for The Grid
  • Mortal KOmbat 11
  • Farming Simulator 19
  • Elder Scrolls Online
  • Darksiders Genesis
  • Trials Rising
  • Wolfenstein Youngblood
  • Bulder’s Gate 3
  • Just Dance
  • Shadow of The Tomb Raider
  • Thumper;
  • Dragon Ball Xenoverse 2
  • Final Fantasy XV
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Rage 2
  • The Division 2
  • Samurai Shodown
  • Metro Exodus
  • Assassin’s Creed Odyssey
  • Gilt
  • Get Packed


Créditos das imagens: Captura/Youtube

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      Live de lançamento:
       
       
       
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      “Nesse verão, três dos desejos que você está pedindo serão finalmente atendidos:
      – Preços Revelados;
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      – Informações de lançamento;
      – Fique atento aqui para mais detalhes do Stadia em breve.
       
       
       
      Sobre o Stadia

       
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      Nesse sistema, a promessa é de que os servidores do Google consigam realizar a maioria do trabalho pesado, tornando assim mínimo o processamento no computador do gamer. Contudo, ainda será necessário ter uma internet com alta velocidade para jogar. A Microsoft também já fala em algo semelhante com o chamado Projeto xCloud, que já está em testes.
      Ambos serviços funcionam da seguinte forma: um jogador pode usar o aparelho mais simples que tiver, seja um PC (sem ser daqueles com hardware poderosos ou placa de vídeo de última geração), tablet, laptop, smartphone ou quaisquer outros com conexão à internet. Isso porque o processamento não acontece na máquina do usuário, mas em supercomputadores que enviam os sinais por nuvem. No caso da Google, a capacidade é de 10,7 teraflops de GPU, encabeçados por chips da AMD. Em comparação, o PlayStation 4 tem 4,2 teraflops, enquanto o Xbox One X alcança até 6,0 teraflops.

       
      Se é preciso somente uma conexão à internet, qual a qualidade dela para que tudo rode bem? Aliás, o Brasil tem capacidade de oferecer infraestrutura para que um serviço deste tipo funcione aqui? Vamos à uma análise.
      O que é preciso?
      Para que um sistema desse funcione são necessárias duas coisas: velocidade de download e latência. A primeira diz respeito ao quanto de dados o dispositivo consegue baixar da rede por segundo. Já a segunda é relativa ao tempo de resposta entre o jogador fazer um comando e o sistema responder.
      A google disponibilizou um site que permite verificar se sua internet é compatível para jogar com uma resução de pelo menos 720p, acesse aqui e faça o teste: https://projectstream.google.com/speedtest
       
      Leia mais em Canal Tech
       
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    • alguém poderia me ajudar adaptar essa sql para Rev Dream ?😦 São Sql de Tattos 5/6 e Mask +200 e +300 ....     INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21001, 'Mour Demon Mask Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21002, 'Pour Demon Mask Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21003, 'Mour Draconic Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21004, 'Pour Draconic Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21005, 'Mour Ulquiorra Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21006, 'Pour Ulquiorra Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21007, 'Mour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21008, 'Pour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21009, 'Zour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21010, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21011, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21012, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21013, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28007, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28008, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28009, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28010, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28011, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28012, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28013, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28014, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28015, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28016, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28017, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28018, 'Tattoo of the Dryad', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28019, 'Tattoo of the Undead', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28020, 'Tattoo of the Brave', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28021, 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28022, 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28023, 'Tattoo of Fire', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28024, 'Tattoo of Blood', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28025, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28026, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28027, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28028, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28029, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28030, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28031, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28032, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28033, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28034, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28035, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28036, 'Tattoo of the Dryad', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28037, 'Tattoo of the Undead', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28038, 'Tattoo of the Brave', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28039, 'Tattoo of the Mirro', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28040, 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28041, 'Tattoo of Fire', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28042, 'Tattoo of Blood', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28043, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28044, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28045, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28046, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28047, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28048, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28049, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28050, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28051, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28052, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28053, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28054, 'Tattoo of the Divine Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28055, 'Tattoo of the Angel Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28056, 'Tattoo of the Giant Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28057, 'Tattoo of the Fugitive', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28058, 'Tattoo of the Divine Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28059, 'Tattoo of the Divine Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28060, 'Tattoo of the Divine Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28061, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28062, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28063, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28064, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28065, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28066, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28067, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28068, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28069, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28070, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28071, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28072, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28073, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28074, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28075, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28076, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28077, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28078, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30010, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30011, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30012, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30013, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30014, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30015, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30016, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30017, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30018, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30019, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30020, 'Tattoo of Divine Warrior', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30021, 'Tattoo of Divine Wizard', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'true', 'true', 0, 0);  
    • Pessoal boa noite! Estou usando a revisão #1132 e estou tendo dificuldades pra por o PC (Computador) conectado na rede para logar-se no servidor. Tinha esta revisão já na maquina e estava finalizando (Fazendo teste cliente e servidor na mesma máquina.) porém tive alguns problemas pessoais e retornei a alguns dias para finalizar minhas edições encima da rev e usá-la para o público.   Segue algumas informações de como esta a princípio as minhas configurações: # #============================================================# #                       Frozen Dev.Team                      # #============================================================# # This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfrozen.com # # * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig" # **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com # =================================================================================================== # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 192.168.15.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.15.1 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname =* LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)   LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs   LoginHostname =* # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If False, the licence (after the login) will not be shown # It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True) ShowLicence = True # Database Pool Type # Possible Values: c3p0 or BoneCP # c3p0: more stable # BoneCP: more performance DatabasePoolType = c3p0 # Database info Driver = com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver # Database Settings URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= # Parameters Databases - MYSQL # Login - Mysql's user Login = root # Password - Mysql's Password Password =  # maximum number of simultaneous connecting to the database MaximumDbConnections = 50 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # The timeout before a new connection to the database (in ms) # default 0 disabled TimeOutConDb = 0 # Sets number of partitions to use. - BoneCP # In order to reduce lock contention and thus improve performance,  # each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,  # i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case  # when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start  # to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out). PartitionCount = 3 # Limit fast connections (input username / password) FastConnectionLimit = 15 # Time of the normal connection (in ms) NormalConnectionTime = 700 # Time fast connection (in ms) FastConnectionTime = 350 # Maximum connections with the 1st IP MaxConnectionPerIP = 50 # The lifetime of the session with the login server.  SessionTTL = 25000 MaxSessions = 100 # Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically AutoCreateAccounts = True # Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP) IpUpdateTime = 0 # The configuration of the local subnet # Example : 192.168 # Ppimer : 10.1 NetworkList = 192.168;10.0. # =============================================================== # Test server configuration, not to switch on the game server!  = # =============================================================== # Use the GG client authentication # Login server access let the client without GameGuard ForceGGAuth = False # Including protection from flood # IMPORTANT: Put True for server security. EnableFloodProtection = True # Enable mode "debugging" # With debug you will see more log on console and more messages in game. Debug = False # Switched on "development" Developer = False # ============================================================= # Anti Ddos protection.  # This system works with iptables # ============================================================= # iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP # IMPORTANT: Put True for server security. # IMPORTANT: Active only with LINUX OS. EnableDdosProSystem = False # String deny_comms # IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT # Active full log on Login Server console about Ddos protection Fulllog_mode_print = False # ============================================================= # Anti Bruteforce protection. (credits RT-Interlude) # ============================================================= #Count of trying connection to server, after which will be made checking IP addres #for a possible BrutForce #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutLogonAttempts = 15 #The average time (in seconds) between attempts to connect to the server #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutAvgTime = 30 #Number of second, for ban IP address, who time BrutAvgTime less specified #900 second = 15 minute  BrutBanIpTime = 900 Assert = False EnableAllExceptionsLog = False DebugPackets = False  Se estiver na área errada por favor, perdoe-me! A dúvida é relacionada a questão de por outro pc na mesma rede para abrir o servidor e poder editar sem ser na máquina que esta RODANDO o server. Desde já agradeço a atenção de todo(a)s! 
    • Ola amigos adaptei o dragaozinho espero que gostem     DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ifriib3ii6323lg/Fafurion_H5_by_Locodark.rar/file        
    • abaixa os status do seus itens ou faz um balanço na revisao em StatsPayer pra travar cada class sim podendo definir attk speed e casting speed por cada class
    • Olá amigos venho pedir ajuda em um problema que estou tendo.. Eu defini no meu server o Max de casting speed e atak speed porém quando uso qualquer itens grade s até mesmo os originais o personagem fight fica full atak speed e personagem mage full casting... Enfim gostaria de saber como deixar retail não deixar pra ficar full assim... brigadão des de já.  Uso a rev do Marcos Project x
    • Bom dia   Adicionei o NPC, mas ele não altera o ID do Template do MOB, quando dou spawn nele, ele funciona normalmente o Scheme, porém, ele vem com nome de: Anakim e oTitle (Raid Boss) (ID Template que usei para ele), ele vem como se fosse o Boss Anakim, porém, quando clica nele, abre o schema normal e funfa tudinho 
    • Bom dia Alguém? ainda não consegui resolver mudando os nomes, o que preciso fazer será?
    • Boa noite, como faço para aparecer o nível do enchant do item á venda no shop? Já editei a multisell, e quando se compra o item, ele vem enchantado. Porém não aparece o nível do enchant no shop.
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