Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DUVIDA PROJETO INTERLUDE L2J


xViconx

Pergunta

Ola, boa tarde, alguém poderia me dizer "como faço um skill aumentar a cada nivel que o personagem passa"?? 

 

Exemplo = Quero 1 skill que chame PDEF master - a cada nivel que o personagem passa ele fique cada vez mais forte pois a base da multiplicaçao do skill é o level do personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 1

Crie isso que falaram 

Coloca 0x30 no mul order 

No final ao definir o valor em % coloque #stats 

Onde stats é o status que vc quer alterar 

Depois seta o level da skill, crie a linha #stats e em cada linha vc coloca os multiplicadores 

Supondo que a skill será lv 3 de pdef

Coloque a tag table name #pDef = 1.1 1.2 1.3

Assim vc terá 10%lv 1 20%lv 2 e 30% lv3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao mais... como faço na verdade, eu queria aumentar o speed do personagem a cada level que passasse 

"    <skill id="169" levels="2" name="Quick Step">
        <table name="#spd"> 7 11 </table>
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
        <for>
            <add order="0x40" stat="runSpd" val="#spd"/>
        </for>
    </skill>"

esse skill acima, so aumenta mas nao é percentual....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que no XML voê deve coloca r <mu order="0x40" stat="runSpd" val="valor" /> tenta assim. Faz muito tempo que não mexo com l2j, mas acho que assim vai multiplicar. Só não sei se se aplica a cada level.

 

- Tec. Dev. de Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, r4f43 disse:

Usa o parâmetro 0x30 pra multiplicar, ex: <mul order="0x30" stat="runSpd" val="1.00~10(0 a 10% assim sucessivamente)" />

Cara, desculpa... mas você sabe explicar ou dizer quando usar cada parametro ? valeu !

- Tec. Dev. de Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

0x08 é usado para configuração básica de parâmetros.
0x10 é usado para modificação básica de parâmetros.
0x30 para multiplicadores de parâmetro
0x40 para adicionar bônus estáticos ao parâmetro
0x50 é usado para multiplicadores de bônus base para o parâmetro.
0x60 para adicionar bônus estáticos APÓS multiplicadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa criar uma skill com vários níveis (level 1, level 2 etc) e valores (valor de status para cada level).

Logo, você também precisará acrescentar a aprendizagem da skill + level a cada nível da classe.

Qual projeto você utiliza?

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.