Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config By Kais


NERO-

Posts recomendados


org

 

Na pasta stats /armor

 

 

mano eu sou muito nob eu encontrei isso

 

<item id='9715' name="Dynasty Armor Robe">

<for>

<add val='1150' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

<item id='9716' name="Dynasty Stockings">

<for>

<add val='137' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

<item id='9717' name="Dynasty Cap Robe">

<for>

<add val='89' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

<item id='9718' name="Dynasty Mittens Robe">

<for>

<add val='59' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

<item id='9719' name="Dynasty Slippers Robe">

<for>

<add val='59' order='0x10' stat='pDef'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

 

onde fica o m.atak speed ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Essa rev eu postei quando mudo o forun ele eo corvo tava brigando e eu corrigi umas skill ums bug e postei essa rev e do kais le ae o link

eu ainda pedi a ele ele me falo que nem ia mexer mais com essa rev

desculpa ae qualguer coisa se quiserrem deleto o poste so pedir a zeus ow nino

eu nem ligo mais da nada nao mais fiz com permiçao

eu tenho muitas rev 100% nem quero mexer mais com l2 deletando ja isso eu postei pra ajudar a melhor rev que ta no forun e a rev 4.6 melhopr correçao do dot 100%

mais ta com ums problemas de mult sel que falan e que eu fiz akele npc e deletei os outros mulsel por isso da o erro povo que tudo na mao voce da a mao querem o corvo inteiro affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

So faltou qualidade ! nos Links Unicos !!!

eu num so bom ainda co m HTML uhkasdhukasdkh vo fazer um curso pra web depois eu arrumo ashudk aushd kash xD Mais Vo da Uma corrigida Nos LInks xD

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

mano como esta os status do set porque to com uma rev do bombrill aki que os custom e tudo mal editado os status set titanium e melhor

 

 

mano ai se eu entro e edito da insuficienc memory o que eu fasso so porque editei o armorgrp ajuda ai.

 

 

ai como eu invoco o antharas ? //respawn o q ?

Editado por meto_bala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nero quero saber se os sets estao arrumados do maior para o menor porque a rev que estou do bombrill o set dragon fire eo dynasty sao os mais forti que o vesper eo ice ai se eu editar a table armo da de boa mais ai eu vou editar a armorgrp quando eu entrar da insuficienc memory ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nero quero saber se os sets estao arrumados do maior para o menor porque a rev que estou do bombrill o set dragon fire eo dynasty sao os mais forti que o vesper eo ice ai se eu editar a table armo da de boa mais ai eu vou editar a armorgrp quando eu entrar da insuficienc memory ajuda ai

Isso pode ser Menoria virtual de seu pc vc tem quando de monoria isso acore com deviduos games ow vc usa DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki mesmo tenho 2 gb de memoria tipo e so editar um arquivo ou adicionar que da isso tipo se eu mudar uma def de um set no armorgrp jada isso agora se eu pegar um ja editado full custom nao da erro.

um isso ocoreu pq voce mexeu em algo foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Alguem poderia deletar esse topico inutil

Link on amigo Faz tempo que nem comentavao esse topico os links tava quebrado msi tao online de novo sadkuhashudu podem baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

bakup com problema ! , dando erro na hora de dar start game server da erro no altsettings !!

entao nao e no backup e sim nas config do altsettings ! posta uma print do erro do gs quem sabe posso te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.