Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config By Kais


NERO-

Posts recomendados


belo topico vlw

e alguem pode me ajudar quando eu vo ligar o startgameserver ta dando isso exeption in thread main java.lang.error: failed to load ./config/altsettings.properties faile.

at net .sf .l2j.config.load (config.java:2771)

at net .sf .l2j.gamerserver.gameserver.main(gameserver.java:411

 

server terminadet abnormaly

server terminadet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico vlw

e alguem pode me ajudar quando eu vo ligar o startgameserver ta dando isso exeption in thread main java.lang.error: failed to load ./config/altsettings.properties faile.

at net .sf .l2j.config.load (config.java:2771)

at net .sf .l2j.gamerserver.gameserver.main(gameserver.java:411

 

server terminadet abnormaly

server terminadet

precione qualquer tecla para continuar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta dando esse erro no login server

alguem pode ajudar??

 

 

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: javolution/jar:mmocore/jar:c3p0-0/9/1/2/jar:mysql-connector-java-5/0/7-bin/jar:l2jserver/jar

Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: javolution.jar:mmocore.jar:c3p0-0.9.1.2.jar:mysql-connector-java-5.0.7-bin.jar:l2jserver.jar

at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:217)

at java.security.AccessController.do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio vc sabe Ler desculpa pq tah reportado ai em banco d3e dados tem como vc baxarrrrrrr

 

vlw comenta ae

 

 

 

se alguem tiver um rev ai , que as armas saiem fogao. poste ae fazendo favor!!

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

estou com mesmo pobleema dos cara ai de cima exeption in thread main java.lang.error: failed to load ./config/altsettings.properties faile. please de uma luz ou topico esta morto? LOL

atualizaro o java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow onde eu axo os seed red cobol ? ja procurei em todos lugares e nada

no painel admin ae la tem umas cooba ae voce compra e da alt + g e procura oid delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow antes de cria um server va pesquisar se aperfeisua pq assim voc n vai consequi nada !

le de quem e essa rev parcero nao e minha apenas disponibilizei a rev meu chapa as minhas rev pode procura ae com minhas custom NERO e voce antes de sai flodando se informa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.