Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config By Kais


NERO-

Posts recomendados


n ta dropando os intens oq eu fasso ?

-.-"

 

Isso é facil / Pressione SHIFT no mob em que você quer qui drop o item , ira aparecer uma tela ,

Clique em ShowDropList , depois va em ADD drop Data , Escolha o Id do item que vai cair no Mob , Coloque a quantidade minima e a maxima

que vai cair do mob , e em Category coloque 1 e embaixo a porcentagem de chances de dropar aquele item

que voce escolheu !

 

Eu nao iria postar isso aqui nao , pois o certo e em tutorial , mais fiz isso porq e coisa rapida ;x

Si ajudei Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Kais ou Nero .. queria sabe se essa rev tem boa proteçao contra hacker (principalmente phx) e se tem algun bug?

REV Muit0 Boa NAo Vi Ate Agora Um Hack Que testei QUe entrase ^^

Bugs Tbm NAo To Reconfifurando a rev By Nero Logo POnho NO Jbrasil Com os mesmo NPCs E Talz Ta muito Boa Tbm ^^

Quase terninando Uma rev Que e a base Mwx Mesmo ^^

PRe Do Daniel uma rev que nao vi melhor ainda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda Mais uma vez pls Eu n sei o ids dos intens pra fazer dy... ajuda plz ;D

depois ponho umas SS Galera xD

 

Malz To Editando uma Rev Nova Muito Ocupado Mesmo xD Vo Baxar e ver como tah o servidor mais bem que a galera se puderen tbm poden postar fotos do servidor eu fiko grato sem aguem tbm puder ajudar e renovar essa rev e mito boa muito Mesmo Umas das rev que eu fikei muito tempo mesmo com ela to con uma boa tbm comumas coisas edit pra servidor se pa vo postar aki e vo presisar de uns amigos pra me ajudaren com essa rev........... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-oruchimaru

rpz ai pega tudo que e cheters

Kais Reporto vc AMigo Se A Sua Rev Pega Desculpa ae Que Essa Aki Tem Proteçao contra PHZ ANT CHEANTERS E PROTETION COM L2Walker

Intao Quem Quiser baxar confira e depois report ae pq to cansado de que essa rev ie isso e e assim assado agora se alguem quiser algo sobre algo me mande MP pq aki esse forun ta fikando uma bagunçaaa VLW AE KELVIN PLZ MAN HELP AE VEIO PQ ASSIM DA NAO ABRAÇO EU POSTO PQ EU GOSTO DE AJUDAR SE ALGUEM QUISER ALGO MANDA POR MP QUE EU VO ATENDER KAIS SE LIGA E VE OQUE VC FAIZ OW OQUE VC FALA SE QUISER ALIAS NEM COMENTE EM MEUS POSTS VLW UM COTE A VC PQ EU ADIMIRAVA VC

O SEU TRABALHA LENBRE DE QUE TU NAO E UM KARA DE UM BOM CARATER.....................

TO CANSADO DE PALHASADA EM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer se essa rev ta com skills clan funfando pq todas as dot q baixei tava com esse erro

skill funcionando sim correçao frenzy etc........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHZ ANT CHEANTERS E PROTETION COM L2Walker pega sim Phx quer conpetir comigo ?

 

Gabriel7l com o winzip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.