Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2] Servidor Official Free


GniTs

Posts recomendados

Parece brincadeira, né? Mas é verdade. O único problema... sim sim, sempre existe um porém.... o único problema é que o servidor é Russo... e todo o jogo também... hehehehe

 

A 4Game, uma espécie de Level Up da Rússia, comprou os direitos com a NcSoft para rodar o Lineage 2. Eles também trabalham com os jogos RF Online, Fortress 2, Ace Online e R2 Online. A versão do servidor Russo de Lineage é a mesma dos servidores Europeus, Gracia Part 2.

 

Para jogar você não precisa pagar nada. É possível comprar alguns itens especiais, na mesma fórmula que a Level Up usa em muitos de seus jogos. Também parece que existe um plano Premium, onde você tem o drop rate aumentado e a XP vai para 2x.

 

Quer saber se tem gente jogando lá? Dê uma olhada nesse link. Um pouco óbvio é verdade, mas vale ressaltar que a população dos servers Russos são bem superiores aos Europeus/NA.

 

Ficou interessado? Vamos dar uma dicas...

 

Faça o download do Client Gracia Part 2 Russo.

 

Crie a sua conta AQUI.

 

Após concluir o download instale o jogo. Se você tem o Gracia em inglês instalado, faça uma cópia da system, pois ela será útil. Após instalar o jogo Russo, faça um Check File pelo Launcher. Também faça uma cópia de segurança da system Russa.

 

Agora copie esses arquivos da system em inglês para uma pasta qualquer.

 

ActionName-e.dat

Castlename-e.dat

ClassInfo-e.dat

HuntingZone-e.dat

InstantZoneData-e.dat

itemname-e.dat

NpcName-e.dat

Questname-e.dat

RaidData-e.dat

SkillName-e.dat

Sysstring-e.dat

SystemMsg-e.dat

zonename-e.dat

 

Renomeie os arquivos da seguinte forma: ActionName-e.dat para ActionName-ru.dat

 

Cole os arquivos renomeados na pasta system russa.

 

Clique em Start e manda bala!

 

Se der algum critical error é porque houve alguma atualização e o tutorial não funciona mais, caso isso aconteça por favor avisem para que possamos encontrar outra forma de jogar com o client parcialmente em inglês.

 

Para quem é viciado, acho que pode valer a pena!

 

 

 

Boa sorte e postem as suas experiências.

 

 

Fonte: mmocentral

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tentei fazer o downlod do cliente pelo site deles e a pagina da off ...=/

se mesmo o q ta mostrando no status do servidor do site que de 10 servers da o total de 25k de player online so em 1 tinha 4,600 on oO

saopdkpasasdpo

deve ter poko viciado jogando.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA

 

Olha a lista de servidores e a quantidade de gente on:

 

Cadmus 2984 / 5000

Athebaldt 3281 / 5000

BlackBird 3741 / 5000

Ramsheart 2220 / 5000

Esthus 2248 / 5000

Faris 0197 / 5000

Lancer 1209 / 5000

Waytrel 4647 / 5000

Vasper 2834 / 5000

Desperion 2088 / 5000

 

25 MIL PLAYERS ONLINE!

FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Eu que não queria administrar um servidor desses!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...eles fornecem até um sistema de doação via SMS...

Alguém quer me dar um servidor assim?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim são servidores.

 

Pena que eles conversao no msn em linguagem de programação kkkk.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim são servidores.

 

Pena que eles conversao no msn em linguagem de programação kkkk.

Boa

eu achava q era o l2 dragon ou o killer do c4 q tinha mais de 2mil player online todos os dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA

 

Olha a lista de servidores e a quantidade de gente on:

 

Cadmus 2984 / 5000

Athebaldt 3281 / 5000

BlackBird 3741 / 5000

Ramsheart 2220 / 5000

Esthus 2248 / 5000

Faris 0197 / 5000

Lancer 1209 / 5000

Waytrel 4647 / 5000

Vasper 2834 / 5000

Desperion 2088 / 5000

 

25 MIL PLAYERS ONLINE!

FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Eu que não queria administrar um servidor desses!

 

 

Estranho, entrei hoje no site e continua a mesma quantidade de players em cada servidor do dia em que o ScottinG viu...

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, deve ter alguma parceria com a operadora.

Você envia um SMS para o número tal, e eles te devolvem o custo do SMS em doação.

Isso também existe no L2World (americano).

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser parceria com operadora , mas para isso teria que ter CNPJ creio eu e firma registrada

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira, né? Mas é verdade. O único problema... sim sim, sempre existe um porém.... o único problema é que o servidor é Russo... e todo o jogo também... hehehehe

 

A 4Game, uma espécie de Level Up da Rússia, comprou os direitos com a NcSoft para rodar o Lineage 2. Eles também trabalham com os jogos RF Online, Fortress 2, Ace Online e R2 Online. A versão do servidor Russo de Lineage é a mesma dos servidores Europeus, Gracia Part 2.

 

Para jogar você não precisa pagar nada. É possível comprar alguns itens especiais, na mesma fórmula que a Level Up usa em muitos de seus jogos. Também parece que existe um plano Premium, onde você tem o drop rate aumentado e a XP vai para 2x.

 

Quer saber se tem gente jogando lá? Dê uma olhada nesse link. Um pouco óbvio é verdade, mas vale ressaltar que a população dos servers Russos são bem superiores aos Europeus/NA.

 

Ficou interessado? Vamos dar uma dicas...

 

Faça o download do Client Gracia Part 2 Russo.

 

Crie a sua conta AQUI.

 

Após concluir o download instale o jogo. Se você tem o Gracia em inglês instalado, faça uma cópia da system, pois ela será útil. Após instalar o jogo Russo, faça um Check File pelo Launcher. Também faça uma cópia de segurança da system Russa.

 

Agora copie esses arquivos da system em inglês para uma pasta qualquer.

 

ActionName-e.dat

Castlename-e.dat

ClassInfo-e.dat

HuntingZone-e.dat

InstantZoneData-e.dat

itemname-e.dat

NpcName-e.dat

Questname-e.dat

RaidData-e.dat

SkillName-e.dat

Sysstring-e.dat

SystemMsg-e.dat

zonename-e.dat

 

Renomeie os arquivos da seguinte forma: ActionName-e.dat para ActionName-ru.dat

 

Cole os arquivos renomeados na pasta system russa.

 

Clique em Start e manda bala!

 

Se der algum critical error é porque houve alguma atualização e o tutorial não funciona mais, caso isso aconteça por favor avisem para que possamos encontrar outra forma de jogar com o client parcialmente em inglês.

 

Para quem é viciado, acho que pode valer a pena!

 

 

 

Boa sorte e postem as suas experiências.

 

 

Fonte: mmocentral

 

 

 

isso foi copiado do l2lemuria

eu já vi isso lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.