Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corrigindo erro Npctable: Error reading NPC trainer data: java.lang.ArrayIndexOutofBoundsException: 119


leck

Posts recomendados

Npctable: Error reading NPC trainer data: java.lang.ArrayIndexOutofBoundsException: 119

 

esse erro é bem comum, quando adicionamos npc de skill ou npc buffer.

para resolver esse erro vamos abrir o navicat.

Depois dê dois cliques na tabela skill_learn, fazendo isso irá abrir uma janela com os npc_id e clas_id (cuidado, faça um backup antes de fazer qualquer alteração no seu db)

Após aberto clique em (last page)para ir para a segunda da folha da tabela e todas as linhas que tiverem class_id maior que 118 você deleta.

Após deletar essas linhas, pode iniciar seu servidor normalmente e livre desse erro chato, que impede que você utilize do comando reload npc,

sem que o mesmo bug as quest, e npc buff do server.

 

não vi nada sobre isso aqui no forum, então espero que ajude.

Se tiver na area errada por favor alguem da staff move pra area correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


deu certo aqui muito obrigado já estava com esse erro a 2 meses sem descobrir o que era

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O que este erro pode causar no Servidor?

 

Alguma coisa como,critical erros direto?

 

Legal Eu nao sabia dessa , mais isso nunca me atrapalhou em nada... ;)

 

Como o tayran disse isso não atrapalha em nada, também sempre tive esse erro e nunca atrapalhou, o tutorial é útil porque mais quanto menos erro na consola melhor. :wink:

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando existe erro na npc table você não pode dar reload npc pois as quests ficam bugadas ai vc tem que dar reload nas quests manualmente caso não queira dar restart no teu server. fora isso alguns npc de enchant de skill apresentam erros bobos no momento que você clica para verificar a lista de skill disponível para enchantar.

Mais não atrapalha o funcionamento de nada no server.Isso é só a forma que o game server utiliza pra informar que existem skills direcionadas para uma classe inesistente no teu setver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Isso eu jah sabia. ;

Acontece Normalmente Quando Adiciona NPC De Enchant Skill, agora com NPC Buffer Nunca Deu Isso Comigo. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.