Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Site by RevoltadO


Posts recomendados


REVOLTADO TEM COMO ALTERAR OU ATE MESMO FAZER UMA SENHA PARA MANDA OS POST DO SITE NAO CONSIGO ACESSAR A AREA NAO PASSA DO LOGIN DIZ QUE SENHA NAO CONFERE TENTEI COMO VC DISSE ADMIN ADMIN NAO DEU FICO GRATO SE PUDER AJUDAR SITE OTIMO MELHOR QUE JA VI EN TODO FORUM..

 

TA DE PARABENS MAN :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site ta com virus? todo mundo que vai abri site o avast diz que tem virus e nao abre web site oque posso fazer

 

desativa o avast pq e um antivirus cheio de bestaira :rolleyes: ele so nao da sinal quando tem virus -kkk. #fail :aaaa:

2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ! RevoltadO to aqui pra e dar os parabéns, esses sites que você postou é sem dúvida nenhuma os melhores deste Fórum!

To querendo sua ajuda pois eu não entendo muito pra que serve essa conta Admin. Eu coloquei '1' lá na minha conta na tabela site_acesso ele entra normal. Mostra as opções como se fosse uma conta qualquer. Queria saber se era pra ter mais alguma opção além de: Trocar senha, Meus Characters e Logout. Valeu aew a aguardo resposta. òtimo trabalho.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é por que vc tem que configurar nas páginas module e include se não me engano. Você edita os arquivos confg.php e coloca o nome da sua data base.

Por que lá ta 'servidor'.

 

 

Pode deichar fiz uma coisa akie q deu certo, vlw'

Editado por Lucastonani

banner.jpg

 

Em Breve Meu Servidor !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revoltado .... por favor ))))

 

tem como posta ai 1 aquivo para registro simples ...para o seu sit interlud ...

como o

log

senha

repetir senha

por favor quebra esta ai nao encontrei nem 1 de da serto no seo sit ...

o registro normal esta dando erro no meo logserve ..... :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano por favor mim ajuda eu baixei e antes de fazer alguma modificacao ele esta abrindo assim como esta na SS.

mim ajuda por favor eu add meu msn ou manda o seu respeito o site e show de bola muito bom creditos mantido.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e na parte de fazer login no painel de controle da este seguinte erro tentei varias vezes o login q criei e senha estao os mesmos segue imagen to erro

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Suntsu

[email protected]

WWW.L2REVOLTZ.COM

OgAAAIume_zSxDoe78SDUW0xfHZcwSft1Z9tYOMDHimTBU9vqjuu3GjQfXjfUq_FXnSslsCNA0MmWRYyb3GWmLPW-WUAm1T1UJqbxnp0WFUorPDnsbQpUEhicOHs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano por favor mim ajuda eu baixei e antes de fazer alguma modificacao ele esta abrindo assim como esta na SS.

mim ajuda por favor eu add meu msn ou manda o seu respeito o site e show de bola muito bom creditos mantido.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e na parte de fazer login no painel de controle da este seguinte erro tentei varias vezes o login q criei e senha estao os mesmos segue imagen to erro

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

filho nao vo te desanimar + o sit so funciona bem no navegador firefox e google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.