Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2 Brothers Site


Posts recomendados

Estou fazendo esse site que vou liberar para todos vocês, vai ser como um presente ou algo do gênero, já que participo aqui vai fazer bastante tempo, e nunca fiz uma contribuição desse nivel.

 

vGAOY.jpg

 

ou

 

layoutbrothers.png

 

Escolham qual layout vocês acham mais bonito, leiam o ultimo post que explico o por que da mudança.

 

O site vai ser bastante completo, 100% desenvolvido por mim, a medida que for desenvolvendo e terminando vou atualizando aqui.

 

Status:

Layout - Desenvolvido

Template - Em desenvolvimento

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alem de ter a pagina informações ficaria sempre essa barra de infos? ficou meio estranho isso não? bom não sei qual é seu projeto de servidor, mas caso seja low seria bacana uma especie de quadro de dicas ou comentarios, se possivel conectado com twitter a exemplo do wok.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, o sv vai ser um pvp semi custom IL.

A parte de informações ali vai ter pouca coisa, user on, login server, game server, rates, só, ai vou coloca o resto em uma pagina separada, ai depois vou colocar o pvp/pk em abas, ou alguma coisa loka, falta me ideias, queria fazer algo mais louco, não sei se ficaria bem, uma seção de videos na home ou algo do genero.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, há muito tempo que não via um bom trabalho (template), aqui no forum

da L2jbrasil, ta de parabéns.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, parabéns :]

Faça o que o cara alí disse, separe os links do menu com um | =]

O resto tá legal.

PS: Não sei se notou, mas está escrito "Trofeú" :]

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas, dei uma atualizada aqui, e adicionei mais alguns elementos:

Coloquei um menu um sub menu, que vai funcionar ao passar o mouse sobre o principal, aparece o sub menu, fiz a sidebar, coloquei algumas coisas, mas não sei se ficou muito bom, mas ainda falta trabalhar melhor a sidebar, com mais detalhes, essa dai é só a sidebar, seca mesmo:

 

As cores diferenciadas do bg na sidebar de info, top 5, são o efeito hover, quando se passa o mouse por cima.

FtYg1.gif

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto de uso pessoal, tenho 1 aqui, que eu fiz a pouco tempo para l2, depois que terminar esse layout, vou ver qual uso, ai eu vou postar um dos 2 pra galera aki, um presentinho hehe. To fazendo esse devagar, também to sem muita pressa com o server que vo abrir hehe. Mas como o outro ta pronto, to pensando em desenvolver esse de vagar e depois postar pra vocês.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vendo por cima ele tá legal, mas tem alguns poréns:

- A parte das notícias eu achei um tanto quanto poluído, porque o background "com repeat" tá mesclando com a cor do texto, e até mesmo com o separador de posts (aqueles pontilhadinhos);

- Ele usa muitas imagens, lá no menu por exemplo, cada link é uma imagem. Isso fica legal, mas pra quem tem uma conexão lenta, torna a acessibilidade de conteúdo mais lenta, porque demora mais pra carregar as imagens e o conteúdo. Usar texto ainda é a melhor opção, basta fazer um css legal.

- O espaço pro conteúdo principal do site tá muito pobre. Pouco espaço trabalhado, sobrando toda aquela parte branca abaixo e à direita.

- Essa coisa dos troféus aí não ficou legal, muito grande, ocupa espaço que seria do conteúdo e nao tem necessidade.

 

A harmonia entre as cores eu amei, de verdade. O rodapé e a parte superior também (exceto o menu, como já foi mencionado).

 

Em suma, trabalhar mais com imageless e o espaço inutilizado em branco pra dar lugar ao conteúdo que realmente interessa do site.

8cp1z10.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo, pela dicas, a parte de menu é com css, não vai ter nenhuma imagem não, só utilizar font-face, para modificar a fonte, border-radius e transparence. Esses espaços em branco ai, é pq eu não achei algo a mais para colocar ai, to pensando em finalizar assim e encurtar esse espaço que sobrou, sobre os troféus, é um diferencial que tentei colocar, pois poderia já colocar a noticia direta na pagina, mas to querendo fazer diferente para variar um pouco, como em portais, que tem a home dividida, com conteúdos de varias partes do site para ficar mais objetivo.

 

O background no box eu coloquei, para dar tipo, um extra, pq deixar somente com a cor pura, acho que fica bastante opaco e vazio, vou diminuir mais a opacidade para n dar conflito com a cor da fonte. Valeu pelas dicas.

 

Só com dificuldades de criar mais elementos, coisas para serem colocadas na home, algo relacionado a l2, para ficar legal. Se alguem tiver mais sugestões, vlw ;D

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bom.

Uma coisa q não gostei é q as imagens fundo esta chamando mais atenção do que o conteúdo do site, isso é uma coisa pessoal minha, muitos acha meus sites mortos, mas eu gosto de desviar a atenção para o conteudo do site.

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Link das redes social poderia usar outros icones , como os Insides Icons ...

 

Ex de um :

 

457296219521137423.png

 

Fonte :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, efeitos de uliminação valirizam o site, dão um aspecto melhor, o que tá causando a diferença é que o bg esta mais trabalhado que o site(a parte de conteúdo), pois ainda não conclui o layout(Pois estou fazendo um curso e trabalhando na parte da tarde). Mas quando termina a arte final, fazer os detalhes, vocês vão ver que o site vai ficar com um outro aspecto.

 

Pois essas partes chamam atenção, é algo no subconciente da pessoa, li isso quando estava estudando mais teoria de design, tipo, os detalhes, iluminação, efeitos, etc.. fazem mais efeito, pra vc não pode fazer muita diferença, mas a aceitação do seu sub conciente é muito maior, então chamando mais atenção, o que lhe faz agradar mais etc.. Pode parecer viagem, mas pesquisem um pouco, que faz sentido. Esse é o layout parcial, quando finalizar e aplicar os efeitos nas partes de conteúdo mesmo, vocês vão ver a diferença.

 

Um site mais trabalhado, detalhadamente, chama mais atenção que um site estatico, que só tem algumas cores e etc..

 

Amanhã vou terminar o site e postar aqui pra vocês, vc's vão me dizer se tenho ou não razão ^^ rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui vai o layout final, depois vou dar uma re-editada em algumas coisas, da uma finalizada, qualquer coisa podem comentar sobre o que acharam etc..

 

lineage2_2.png

Fiz uma versão com iluminação, mais efeitos, mas achei um pouco exagerado, vou deixar aqui, ai vcs comentam se gostaram dela ou não, ai quando for fazer o template utilizo uma das 2.

 

lineage2.png

 

(Upei no postimage pois no imgur tira a qualidade toda.)

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal.

 

Mas, sinceramente, achei muito poluído (ainda e principalmente na parte da listagem das notícias).

Muito azul com branco, essa coisa de troféus aí não me desce até agora.

O uso de imagens pra destacar o nome do bloco vai pecar no carregamento da página.

 

Fora isso, nota 9 ;]

8cp1z10.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal.

 

Mas, sinceramente, achei muito poluído (ainda e principalmente na parte da listagem das notícias).

Muito azul com branco, essa coisa de troféus aí não me desce até agora.

O uso de imagens pra destacar o nome do bloco vai pecar no carregamento da página.

 

Fora isso, nota 9 ;]

è aqueles trofeus nao me agradou muito tbm :)

Fora isso ta otimo

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mend3: Tava pensando aqui, vou padronizar os backgrounds para não ficar muito pesado, até pq ficou meio papagaiado mesmo, cada um de um jeito.

A parada do troféu é algo diferente, pois todos os sites de linage2 são a mesma coisa, to criando algo assim, pra fica mais diferente.

 

Vlw pelos comentários galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.