Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Grundor

Site pré configurado e skins Web-Napas 100% traduzidas

Recommended Posts

Esse site e muito bom , com varias skins pra cada gosto..

Pra que não gostar tem varias coisas uteis que pode ser aproveitadas nos site pra construção de outro de seu gosto ...

Ótimo poster parabens...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o Site ON mas não so muito bom nisso, ae na HOME fica isso como tirar ??

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 21

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\inc\shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\inc\shows.inc.php on line 54

Agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Coloquei o Site ON mas não so muito bom nisso, ae na HOME fica isso como tirar ??

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 21

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 41

Agradeço desde ja.

Tbm queria saber =X

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ajudar? gostei muito dos sites, mas tenho uma duvida, todos pra mim aparecem na pagina do site assim: login OFF e server OFF sendo que meu servidor esta online... onde arrumar isto? pra na pagina ficar certinho login e server ON... nao sei onde ver isto! desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
alguem pode me ajudar? gostei muito dos sites, mas tenho uma duvida, todos pra mim aparecem na pagina do site assim: login OFF e server OFF sendo que meu servidor esta online... onde arrumar isto? pra na pagina ficar certinho login e server ON... nao sei onde ver isto! desde ja agradeço!

nas config do status nao coloque localhost e sim seu ip ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ate q consegui troca o negocio da skin mas tipo http://nomedoserve.servegame.com:8090/news

funfa consegui troca a parte de baixo mas naum consegui muda issu aki !!!

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\news\inc\editnews.mdu on line 82

como q tira esse bagui ai ....num consegui naum !!! vlw t +

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço desde ja.

eu quero saber tamb pq ta com esse erru aqui,agradeço

Editado por Dankas

Compartilhar este post

Link para o post

traduzindo

a declaração da função ereg na linha 54 com o caminho ao arquivo shows.inc.php na pasta inc que fica dentro da pasta news no roste www nao foi localizado.

isso foi o que deu para entender...ou vc nao tem o pacote news intalado..

Compartilhar este post

Link para o post

erro na galerya de fotos botei as fotos na pasta img e tah dando isso Esta galeria não contém fotos para exibir. como fasso para exibir as fotos ?

Compartilhar este post

Link para o post

não baixem este site nao tem protecao nenhuma eu abri o server liguei o site ate ai tudo blz mais passo umas semanas começaram a escreve na home no news invasoes e mais invasoes nao baixem nem sei pq um site desse tem q tar nos post pindurados nao presta muito facil de invadir

Compartilhar este post

Link para o post

Brow, não ta aparecendo os boss aqui, pq sera?

fica um errinho la emcima

Estatisticas do Server

| Geral | Live Map | Mapa de Castelos | Seven Sings | Top Clan| Boss Status |

| Mais Ricos | Top Pvp | Top PK | Mais ativos | Top HP | Top Mp | Top 100|

| Human | Elf | Dark Elf | Orc | Darwaf | Kamael |Staff|

Name Status Spawn

Erro meu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Grundor Li o tutorial e fiz tudo blz mas me fala eu fui no navicat para alterar o tempo de respawn dos raiboss e fui na coluna

Repawn_time e coloquei o tanto de segundos para ele nascer mas agora me fala la no site aparece que o boss ta morto e vai nascer

as 23 horas da noite de 1969 como resolve isso em man ja atualizer bostatlus da pasta module mas nao deu certo nao

Editado por Enigma

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos ja mechi em muita coisa aqui mas como sou novo no ramo nao entendo muito bem pelo q vi e configurado igual com meu l2jdb so q o navicat nao reconhece as contas quando criadas alguem ai pode me ajudar me dar uma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.