Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Aukmenom

(Resolvido) Sugestões novas áreas

Recommended Posts

É apenas uma sugestão, não sei se é viável ou não faze-la.

Modificar o nome da área Java MODs e colocar Contribuições Core onde ficarião MODs, Correções, etc... e acrescentar uma nova área chamada Contribuições DataPack onde ficarião correções de SQL, Python, HTML, XML, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,acho legal,vai facilitar muito a vida galera...

Igual na aréa de servidores,pra nao procurar tudo junto,eles separaram a aréa em todas as versões.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia nao é ruim , mais contribuição se encaixaria mais para algum projeto definido , poderia Rever o nome das areas citadas , mais nao esquecendo da ideia que foi otima .

Compartilhar este post

Link para o post
Eu apoio a ideia

Mais nao mudem o nome, os desenformados ficaram perdidos no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ia ser bom, e podia organizar mais, tipo colocar por versão ou revisão, Ex:

"Datapack Mods > Gracia Epilogue"

ou

"Core Mods > Gracia Freya"

Mesmo mudando o nome vai dar para saber por causa do "Mods" ao lado do "Core", tipo, da para ter uma noção do que se trata

Compartilhar este post

Link para o post

esse de separar por Version achu que so se adapta para a Parte de DataPack pois o core apartir que o cara tenha conhecimentos basicos em java ele ja adapta o mod (Y) .

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do primeiro post é otima. O nome realmente não me agradou, mas a ideia do subforum para contribuições no datapack realmente é uma otima ideia e ira ser analisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ideia , o forum ta presisando de uma Evoluida na Questão de Contribuições em java , apesar te ter uma area ja , nao e muito Frequentada nao (( Melhor Area que Axo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas muitas pessoas não precisam mais disso pois tem os pre configurados, muito servidores hoje em dia os usam, esta faltando originalidade...

Para alguns Admins de Servidores, basta 3 cliques e pronto, servidor online, ( 1º - download, 2º - extrair, 3º - start gameserver/loginserver ), mas por sorte ainda existe developers que se esforçam e temos que valoriza-los e ajuda-los, para que continuem o bom trabalho que estão fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de mudar o nome Java MODs é que na verdade o nome da a entender que nessa área tem apenas MODs e não tem apenas MODs mas também Correções.

Minhas sugestões de nomes:

• Contribuições Core
  • Contribuições DataPack

• Desenvolvimento Core
  • Desenvolvimento DataPack

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia haver também na aba de JavaMods, o subfórum de Tutoriais sobre java...

acho uma boa :lala:

Compartilhar este post

Link para o post

Também discordo, pois se fosse criar para os Mods, teria de criar para todos e ia ser muito difícil organizar de novo, Ex:

Download > Armadura > Tutoriais

Servidores > Tutoriais

Compartilhar este post

Link para o post

tbm concordo com a nova area ! ficaria otimo sem dúvida! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha falado isso com o kelvin e o airon tanto sobre isso e tambem criar a regra.

Mais vamos ver aonde termina :D se sai ou num sai kk mais sempre boas ideias e bem vinda e nossa organização que faz agente ser diferentes.

Né atoa que a jbrasil e o MELHOR E MAIOR FORUM DE L2J DO PLANETA.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor ,é o maior ne :cool: :cool: :cool:

Editado por Bluur

Compartilhar este post

Link para o post

Também discordo, pois se fosse criar para os Mods, teria de criar para todos e ia ser muito difícil organizar de novo, Ex:

Download > Armadura > Tutoriais

Servidores > Tutoriais

Discordo, nesse caso a área de tutorial já é necessário, acho que a ideia ia ser essa

Desenvolvimento Core

'' Datapack

Contribuição Core

'' DataPack

-

Pois o java é tals , mereci seu destaque .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.