Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Armors do Goddess of Destruction(R99, R85, R87, R95 )


Posts recomendados

Falei no tópico anterior e acabou acontecendo rapidinho, tá aqui o link TOTALMENTE DE GRAÇA pra TODOS os novos armors sets R99,R85,R87,R95 do cliente Goddess of Destrucion pra Interlude! BAIXEM E APROVEITEM!!! :wink:

Obs.: Todos estão com aquele nome nas costas ainda:

 

shot00007eo.png

 

mo7dm.jpg

 

 

 

Download 1 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download 2 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download com SQL e XML By Sephir -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Rest

Editado por johnscott
Adicionando print do nome

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por favor aprendam a fazer uma SQl!

 

peguem de outro set e adaptem as informações!

 

Para usar esses sets precisa ter aquele arquivo Entry.dll?

 

Não William, os arquivos estão sem proteção, somente aquele mesmo logo nas costas de todos...O Respect quando fez colocou na UKX todas as animations dos outros sets, eu vi e fui terminar de fazer as texturas pra postar aqui, mas acabaram sendo mais rápidos kkk...Mas taew todos funcionais!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe...Voces tão inspirados ein! Nem saiu a cronica Goddes Oficial lançada ainda e ja temos os itens para outras Cronicas ^^ , agradeço...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não William, os arquivos estão sem proteção, somente aquele mesmo logo nas costas de todos...O Respect quando fez colocou na UKX todas as animations dos outros sets, eu vi e fui terminar de fazer as texturas pra postar aqui, mas acabaram sendo mais rápidos kkk...Mas taew todos funcionais!

 

Estranho, quando tentei visualizar no pawn travou meu PC, a propósito acho que os créditos são do Critical Err0r, não tenho certeza, no caso do R99 ele confirmou que era trabalho dele, respect deve ter destravado...

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, quando tentei visualizar no pawn travou meu PC, a propósito acho que os créditos são do Critical Err0r, não tenho certeza, no caso do R99 ele confirmou que era trabalho dele, respect deve ter destravado...

 

Acho que não...O próprio Critical-Error falou quando saiu só o set R99 que os créditos dos arquivos eram do Respect, os arquivos foram roubados dele e compartilhados...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Tem como alguem ajeitar a SQL por favor e mi passar?Rev ki uso L2JBrasil v2

Man, baixa o set vesper, pega a sql dele e vc vai mudar somente os id's e o nome dos sets de acordo com o tipo de cada um(heavy,light ou robe). Não tem erro...Pode fazer isso com todos os 3 sets que estão no pack que vai funcionar normalmente...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Túu é ninja maluko mt bom cara (:

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

étanôis, vou baixar rsrsrs'. cara é simples pra tirar aquele nomezinho das costas, é só falar com alguém que "saiba" mexer com animations, pra modificar, e arrumar lá.

mas mesmo com o nome os sets são lindos *-*'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não...O próprio Critical-Error falou quando saiu só o set R99 que os créditos dos arquivos eram do Respect, os arquivos foram roubados dele e compartilhados...

 

 

Você conseguiu visualizar no pawnviewer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu visualizar no pawnviewer?

Conseguí sim, foi assim que testei antes de postar aqui e ver se estava funcionando. Só joguei os arquivos nas pastas certas e adicionei as linhas no intename-e e no armorgrp que funcionou.

 

temcomo adaptar para high five?

Tem sim man, não sei se precisa refazer as animations, mas pode ser que só readaptando as linhas do armorgrp ele funcione pra high five. Procure um tutorial de adaptação lá na área de tutoriais, só não faço porque estou no trampo.

 

étanôis, vou baixar rsrsrs'. cara é simples pra tirar aquele nomezinho das costas, é só falar com alguém que "saiba" mexer com animations, pra modificar, e arrumar lá.

mas mesmo com o nome os sets são lindos *-*'

Man, realmente é fácil, mas pra retirar o nome tem que refazer as animations sem as texturas do nome do server, mas isso só é possível com o programa do Gildor, pois pelo Unreal e pelo 3Ds Max depois que vc resalvar e tentar logar e vestir o set no cliente vai dar erro. Qualquer animation de armor quando adaptada só funciona com esse programa. Só não comprei o programa ainda porque acabei pegando o pack do Cannabis. Mas esse mês agora concerteza pego, e se até lá ninguem tiver postado sem os nome eu reposto aqui todos corrigidos.

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.