Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados


  • 1 month later...

o dinheiro de doação que coloca.. o oque o usuário pode comprar com ele??

 

 

como uso e envio de email... o site esta no wamp..!

 

so que não consigo configura envio de email.. nem pra pessoa que criar conta receber o email!

 

 

e tenho uma moeda cunston de donate.. como faço pra por ele la no enchant do site??

 

 

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Não vim aqui dizer que tive problema nisso, naquilo ou naquele outro.

 

Gostaria que você vise esse post Ivan, pois quero te dar uma dica importante pra quem trabalha com programação ou banco de dados(minha profissão).

Nas suas referencias a conexão ou busca de dados em um banco, seja com PHP, Java ou qualquer linguagem, tente adquirir o costume de adicionar as "Warnings", "Cautions" ou como for chamada na linguagem que estiver usando. É muito simples, vejá:

 

Código encontrado na sua pagina de cadastro:

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, email, divulgacao, nome,access_level) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$email', '$divulgacao', '$nome', '0')");

 

Alterado por mim

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, email, divulgacao, nome, accesslevel) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$email', '$divulgacao', '$nome', '0')") or die (mysql_error());

 

Existem 2 diferenças, uma delas origina vários posts onde fica difícil saber qual o problema se não tivermos a segunda diferença, que é a nossa estimada amiga "Warning",

Sem a warning, quando eu crio uma conta num servidor que tenha na tabela accounts a coluna accesslevel, diferente da esperada pelo seu código. A mensagem dada ao usuário é que a mesma foi criada com sucesso, quando na verdade não foi, veja:

 

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, email, divulgacao, nome, accesslevel) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$email', '$divulgacao', '$nome', '0')");
echo '<div align="center"><form action="" method="POST">A conta "'.$login.'" foi criada. <input type="submit" value="OK" /></form></div>';

 

Muitos aqui pedem pra adaptar pra versão tau... não funciona tau coisa... se você tiver o código bem escrito (não que o seu não esteja, pelo contrário), pode te ajudar muito a ganhar tempo de manutenção e suporte.

 

Desculpe se falei alguma coisa que você não gostou, mas a intenção foi a melhor possível, dificilmente posto alguma coisa, mas acreditei ser interessante par ao seu crescimento, e só por isso decidi fazer isso.

Editado por CristianoLima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Não vim aqui dizer que tive problema nisso, naquilo ou naquele outro.

 

Gostaria que você vise esse post Ivan, pois quero te dar uma dica importante pra quem trabalha com programação ou banco de dados(minha profissão).

Nas suas referencias a conexão ou busca de dados em um banco, seja com PHP, Java ou qualquer linguagem, tente adquirir o costume de adicionar as "Warnings", "Cautions" ou como for chamada na linguagem que estiver usando. É muito simples, vejá:

 

Código encontrado na sua pagina de cadastro:

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, email, divulgacao, nome,access_level) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$email', '$divulgacao', '$nome', '0')");

 

Alterado por mim

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, email, divulgacao, nome, accesslevel) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$email', '$divulgacao', '$nome', '0')") or die (mysql_error());

 

Existem 2 diferenças, uma delas origina vários posts onde fica difícil saber qual o problema se não tivermos a segunda diferença, que é a nossa estimada amiga "Warning",

Sem a warning, quando eu crio uma conta num servidor que tenha na tabela accounts a coluna accesslevel, diferente da esperada pelo seu código. A mensagem dada ao usuário é que a mesma foi criada com sucesso, quando na verdade não foi, veja:

 

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, email, divulgacao, nome, accesslevel) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$email', '$divulgacao', '$nome', '0')");
echo '<div align="center"><form action="" method="POST">A conta "'.$login.'" foi criada. <input type="submit" value="OK" /></form></div>';

 

Muitos aqui pedem pra adaptar pra versão tau... não funciona tau coisa... se você tiver o código bem escrito (não que o seu não esteja, pelo contrário), pode te ajudar muito a ganhar tempo de manutenção e suporte.

 

Desculpe se falei alguma coisa que você não gostou, mas a intenção foi a melhor possível, dificilmente posto alguma coisa, mas acreditei ser interessante par ao seu crescimento, e só por isso decidi fazer isso.

Sim, isso é muito importante.

Este foi o primeiro site em PHP que eu fiz, antes desse site eu não sabia nada de PHP.

Pra um primeiro site está ótimo, não está? ^^

Hoje em dia os meus códigos são completamente diferentes dos desse site.

Mas obrigado pela dica.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola peço sua atençao por favor Tive esse erro quando instalei o site

[08-May-2014 12:33:38 UTC] PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 18
[08-May-2014 12:34:03 UTC] PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 18
[08-May-2014 12:34:16 UTC] PHP Warning:  session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 25
[08-May-2014 12:34:16 UTC] PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 38

e nao sei como resolver meu serve esta online tive que remover o site por completo e dar rolback por que aconteceu algo INUZITADO muitos itens dos players comessaram a desaparecer isso me deu mt dor de cabeça Ja fiz um pedido no forum mais ninguem me ajudou pedi um SQL que eziste aqui que serve pra limpa a DB com contas que nao sao usadas itens que nao existem e coisas do tipo ate pra eu poder descobrir de onde vem esses erros pq minha DB ta meia baguncada e tbm colunas INUTEis que o site nao uza gostaria de uma Ajuda por favor me desculpe o encomodo

Site :http://l2boundless.via220.com/

facebook :https://www.facebook.com/lineage.boundless.1

cell : tim : 21-9-83356841

OBS meu serve fica em um vps e o site em dominio separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola peço sua atençao por favor Tive esse erro quando instalei o site

[08-May-2014 12:33:38 UTC] PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 18
[08-May-2014 12:34:03 UTC] PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 18
[08-May-2014 12:34:16 UTC] PHP Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 25
[08-May-2014 12:34:16 UTC] PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 38

e nao sei como resolver meu serve esta online tive que remover o site por completo e dar rolback por que aconteceu algo INUZITADO muitos itens dos players comessaram a desaparecer isso me deu mt dor de cabeça Ja fiz um pedido no forum mais ninguem me ajudou pedi um SQL que eziste aqui que serve pra limpa a DB com contas que nao sao usadas itens que nao existem e coisas do tipo ate pra eu poder descobrir de onde vem esses erros pq minha DB ta meia baguncada e tbm colunas INUTEis que o site nao uza gostaria de uma Ajuda por favor me desculpe o encomodo

Site :http://l2boundless.via220.com/

facebook :https://www.facebook.com/lineage.boundless.1

cell : tim : 21-9-83356841

OBS meu serve fica em um vps e o site em dominio separado

Use a SQL com o FIX do db, tem no post principal, vai resolver o seu problema dos itens sumindo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja refiz o sistema com a outra SQL e continua dando esse erro

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2boundl/public_html/config/config.php:2) in /home/l2boundl/public_html/val/validacao.php on line 18

eu tenho players online e nao posso zerar a DB por completo eu tenho que descubrir que erro e esse e consertar manualmente :/

mais des de ja agradeço pela sua atencao em mi ajudar

 

E realmente vc esta de parabens pq e o melhor site em conteudo completo que eu achei na Jbrasil so que eu cmessei esse ano como adm nao tenho equipe mais me viro bem sosinho so que as veses agentte precisa de ajuda ne :)

 

Meu site E : http://L2boundless.via220.com

visita la e da uma olhadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de contratar o cervicos TBM mais nao sei como entrar em contato com O criador do site .....

Pega meu Skype no meu perfil e a gente conversa. Não posso conversar sobre esse assunto aqui no fórum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Galera acabei de fazer uma edição doida aqui olhem

O arquivo ORIGINAL do site tem os comandos a seguir:

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;
ALTER TABLE `characters` ADD venda decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0', ADD precochar decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0';

 

Com base nisso ai eu imaginei uma coisa, o erro que estava dando aqui de duplicação na DB era apenas com itens, erro no site e na DB/in-game(itens desapareciam), sendo que a tabela characters estava funfando normal no site dando pra colocar pra vender o char, tudo ok. Então como curioso que sou resolvi copiar a string modificada da DB characters para a DB itens e ficou assim

 

 

Apenas adiconei DEFAULT '0' depois do NOT NULL pra ficar igual a DB que não tinha erro, e deu certo.

Fiz isso de curiosidade, por enquanto não sei se prejudica na segurança do server em relação aos itens do site. Mas pelo menos agora não da mais o erro de duplicação na DB que aparecia no console do gameserver.

Ivan pires aguardo sua aprovação!

Ivan pires seja louvado!

 

cara eu to com o mesmo problema mais nao consegui entender sua logica essa edicao e feita onde natabela do DB do server ou em algum arquivo do site se for o site qual arquivo seria esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda com esse erro ? configurei tudo certinho mais continua dando esse erro executei a sql e tudo

 

hst6vq.png

 

 

Ola amigo! eu estava com este mesmo erro, eu resolvi desinstalando o wamp 2.5 e instalando o wamp 2.2.

o Site funciona pra L2jfrozen ?

Estou usando com l2jfronzen e ta funcionando perfeitamente, ainda não testei a fundo mas tem que fazer algumas modificações ja que ele foi feito para l2jbrasil.

Editado por hugomiranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.