Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#221    thbrasil

thbrasil
  • Muito Noob

• 152 posts

Postado 23 setembro 2011 - 10:51

Você tem que colocar um link assim:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Tenta colocar este link que eu coloquei acima e testa se funciona.

Abraço.

Seu script está certo!

Gostaria de lhe cumprimentar pelo belíssimo trabalho de vc e sua equipe!
e também postar uma versão gratuita (Poucos têm esse tipo de ética de retribuir a l2jbrasil pelas ajudas com sites ou projetos de servidores free. ao invés de usar a l2jbrasil para publicar seu produto e iludir pessoas a comprar suas rev's)
farei a versão não oficial blackbull apenas para interlude sempre com funcionalidades abaixo do seu projeto!(respeitando seu pacote premium que ainda não ví).
prometo disponibilizar a minha edição gratuitamente apenas neste forum (mantendo todos os créditos disponíveis e adicionarei um sistema anti-safados que não colocam créditos para que seja possível remover o site de forma legal e ainda punir o infrator).
Tudo bem pra vc? vc libera mesmo a edição de seus scripts,layout, tudo?

thbrasil, sim já tenho algumas novidades para a versão 2.0.
Mas antes de iniciarmos o projeto do ICPNETWORKS 2.0 FREE eu estou desenvolvendo um site para a divulgação do projeto. Idéias para o próximo projeto são muito bem vindas.

Abraço.

Otimo :)
Justamente o que tenho pra te dar 'idéias'!
posso te mandar um mp com meu e-mail para conversarmos?

Editado por thbrasil, 23 setembro 2011 - 10:55.

#222    IBI

IBI
  • Muito Noob

• 120 posts

Postado 23 setembro 2011 - 11:04

Você tem que colocar um link assim:

Tenta colocar este link que eu coloquei acima e testa se funciona.

Abraço.

thbrasil, sim já tenho algumas novidades para a versão 2.0.
Mas antes de iniciarmos o projeto do ICPNETWORKS 2.0 FREE eu estou desenvolvendo um site para a divulgação do projeto. Idéias para o próximo projeto são muito bem vindas.

Abraço.

como vc conseguiu esse link da imagem .. subi a imagem no imageshack tambem mas n fico assim . ?? uma luz

EDIT: deu certo .. origado ..

Editado por IBI, 23 setembro 2011 - 11:14.

#223    thbrasil

thbrasil
  • Muito Noob

• 152 posts

Postado 23 setembro 2011 - 11:29

como vc conseguiu esse link da imagem .. subi a imagem no imageshack tambem mas n fico assim . ?? uma luz

EDIT: deu certo .. origado ..

Deixe-me lhe ajudar :)
o link que vc colocou anteriormente era de uma página e não de uma imagem :)
pra obter o link da imagem vc clica em cima dela com o botão auxiliar do mouse (botão direito)
Vai em: propiedades ou Properties > e copie o link que lá aparece!
[img]http://img718.imageshack.us/img718/5691/23092011122631.png[/img]
Obs: Area errada pra perguntar isso :)

#224    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 23 setembro 2011 - 12:18

Seu script está certo!

Gostaria de lhe cumprimentar pelo belíssimo trabalho de vc e sua equipe!
e também postar uma versão gratuita (Poucos têm esse tipo de ética de retribuir a l2jbrasil pelas ajudas com sites ou projetos de servidores free. ao invés de usar a l2jbrasil para publicar seu produto e iludir pessoas a comprar suas rev's)
farei a versão não oficial blackbull apenas para interlude sempre com funcionalidades abaixo do seu projeto!(respeitando seu pacote premium que ainda não ví).
prometo disponibilizar a minha edição gratuitamente apenas neste forum (mantendo todos os créditos disponíveis e adicionarei um sistema anti-safados que não colocam créditos para que seja possível remover o site de forma legal e ainda punir o infrator).
Tudo bem pra vc? vc libera mesmo a edição de seus scripts,layout, tudo?

Otimo :)
Justamente o que tenho pra te dar 'idéias'!
posso te mandar um mp com meu e-mail para conversarmos?

Sim, autorizo, desde que seja desta forma como você descreveu. :)
Sim, pode enviar o MP.

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#225    org

org
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 23 setembro 2011 - 22:34

Ivan Pires assistir as videos aulas sao d+ cara muito bem explicado, o unico problema que apareceu foi este aqui da que mostra a imagem e que quando eu logo uma conta pelo site esse erro ai aparece e eu retorno a pagina a conta fica logada normal la posso ver tudo do meu char etc.

[img]http://i52.tinypic.com/2l8eyra.jpg[/img]

Ivan Pires

Eu instalei o seu site aki no meu pc e o site funcionou legal n apareceu esse erro ai como mostra na figura nao, mais esse erro ai apareceu qando eu instalei ele num vps, n entendo pq esse erro ai apareceu eu to usando o mesmo programa o VertrigoServ 2.24

Editado por org, 23 setembro 2011 - 22:36.

#226    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 25 setembro 2011 - 06:09

Se no seu pc funcionou e no vps usando as mesmas configurações não funcionou, eu também não entendi. =/
Eu estou utilizando este site em meu vps com vertrigo normalmente, da uma olhada:

Alguma configuração do seu dc ou vertrigo não esta certa, sei la, não era pra dar erro, funciona perfeitamente.

Abraço.

Editado por Ivan Pires, 25 setembro 2011 - 07:06.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#227    org

org
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 25 setembro 2011 - 09:47

eu usei o vertrigo no meu pc e no vps, no vps reinstalei varias vezes e nada o mesmo erro, e no meu pc reinstalei varias vezes e 100%

#228    felsp

felsp
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 25 setembro 2011 - 11:23

Site super legal, adorei muito, super desenvolvido, mas eu queria saber como colocar SALDO DISPONIVEL, para os usuários poder comprar coisas no shop,ou comprar chars e tals.
Imagem do que quero mudar
[img]http://4.bp.blogspot.com/-nbdWRjbzfYg/Tn9HA8dLNvI/AAAAAAAAAdo/7uRWwZ-t1Rw/s1600/300.jpg[/img]

Editado por felsp, 25 setembro 2011 - 11:23.

#229    (ADM)*LokOehPokO*

(ADM)*LokOehPokO*
  • Noob

• 486 posts

Postado 25 setembro 2011 - 12:12

Site super legal, adorei muito, super desenvolvido, mas eu queria saber como colocar SALDO DISPONIVEL, para os usuários poder comprar coisas no shop,ou comprar chars e tals.
Imagem do que quero mudar
[img]http://4.bp.blogspot.com/-nbdWRjbzfYg/Tn9HA8dLNvI/AAAAAAAAAdo/7uRWwZ-t1Rw/s1600/300.jpg[/img]

Entre no site com seu loguin e senha do Lineage com acc lvl 1 clique em administracao e vai ter entregar doacao procure o loguin ou o nome do char do doador e coloque o valor de que ele doou ai ele tera moedas para comprar itens!

Abraco!

Voltando ao Fórum Galera....

[img]http://l2verykiller.tk/banner.gif[/img]

#230    kaory-hymura

kaory-hymura
  • Muito Noob

• 109 posts

Postado 25 setembro 2011 - 17:36

VC demorou quantos dias pra edita esse Topico ????????

Nuss cara seu esforço FREE me contagiou
isso sim e um cara legal
Vlw mano se eu quizesse um site deste no minimo eu ia gasta uns 80 reais e ia vim ultra Bugado

Vc ajudou os Newbes como eu e poupou 500% de nossos esforços
Se acaso preciza de alguma ajuda pra melhora nos estamos a dispozição

#231    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 25 setembro 2011 - 22:29

VC demorou quantos dias pra edita esse Topico ????????

Nuss cara seu esforço FREE me contagiou
isso sim e um cara legal
Vlw mano se eu quizesse um site deste no minimo eu ia gasta uns 80 reais e ia vim ultra Bugado

Vc ajudou os Newbes como eu e poupou 500% de nossos esforços
Se acaso preciza de alguma ajuda pra melhora nos estamos a dispozição

Obrigado pelos elogios. ^^
Mas 80 reais você não acharia um site nem com 1/5 destes scripts. :tongue:
Vou precisar da ajuda de vocês sim, logo logo, quando eu iniciar o projeto do site ICPNETWORKS 2.0. :happy:
Idéias são bem vindas desde já!

Abraço!

Editado por Ivan Pires, 25 setembro 2011 - 22:30.

#232    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 26 setembro 2011 - 18:57

OLA IVAN TUDO BEM
OBRIGADO POR SEU SITE E MUITO MASSA
GOSTARIA DE SABER EU VOU COLOCAR O SEU ARQUIVO SQL NO NAVICAT E DA ERRO NAO CRIA A TABELA NO MEU SERVIDOR SENDO ASSIM NAO DA PARA CRIAR CONTA OU UTILIZAR TEU SITE VOCE PODE ME AJUDAR RESPONDENDO QUE POSSA SER?

OBRIGADO E CONTINUE ASSIM CARAS COMO VOCE E RARO

#233    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 27 setembro 2011 - 13:09

Olá ramon, obrigado.

Não cria pq você já deve ter algumas das colunas que a SQL está tentando criar.
Veja quais você já tem e delete da SQL do site.

Abraço.

#234    CrazyName..

CrazyName..
  • Noob

• 459 posts

Postado 27 setembro 2011 - 19:23

POw Melhor web saite que vi aki pelo forum ate hoje embreve comeso meu curso Web design m espiro en vc : D
Querer não é poder.

#235    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 27 setembro 2011 - 23:44

Pergunta tem alguma que nao de conflito com o site baxei umas 5 rev's aki ta dando erro rev's interlude

#236    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 28 setembro 2011 - 00:13

Pergunta tem alguma que nao de conflito com o site baxei umas 5 rev's aki ta dando erro rev's interlude

Amigo, se você tirasse 5 min para ler o tópico saberia que esse site foi feito especialmente para a REV l2jbrasil...

Abraço..

#237    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 28 setembro 2011 - 00:16

Amigo, se você tirasse 5 min para ler o tópico saberia que esse site foi feito especialmente para a REV l2jbrasil...

Abraço..

se eu to falando ae que ta dando erro e pro que ate ela jjah usei L2J Brasil Pre-Configurado Por Yhatuj D.
eu nao faria post aki atoa

#238    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 28 setembro 2011 - 00:41

Sempre que eu boto um item a venda no site, e depois retiro o item de la, fica dando o seguinte erro no gs. estou usando a rev L2JFrozen.
[img]http://img195.imageshack.us/img195/6541/semttulofxp.png[/img]

ou gods vc arrumo esse erro que tava dando em seuu game serve frozen ?? si tiver posta pra nos ae tbm uso frozen deu o mesmo erro aki

#239    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 28 setembro 2011 - 00:43

Sempre que eu boto um item a venda no site, e depois retiro o item de la, fica dando o seguinte erro no gs. estou usando a rev L2JFrozen.
[img]http://img195.imageshack.us/img195/6541/semttulofxp.png[/img]

ou gods vc arrumo esse erro que tava dando em seuu game serve frozen ?? si tiver posta pra nos ae tbm uso frozen deu o mesmo erro aki

#240    org

org
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 28 setembro 2011 - 09:26

eu uso frozen e n deu esse erro ai nao =)

Editado por org, 28 setembro 2011 - 09:27.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.