Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1160 respostas neste tópico

#241    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 28 setembro 2011 - 11:09

eu uso frozen e n deu esse erro ai nao =)

qual frozen vc pego que nao deu esse erro tem como passa o nome da rev pra mim ae

#242    org

org
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 28 setembro 2011 - 12:31

qual frozen vc pego que nao deu esse erro tem como passa o nome da rev pra mim ae

Rev 886

#243    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 28 setembro 2011 - 16:17

sim man eu nao tinha visto os videos mais terminei de assisti .. muito bem explicado parabens e o site sem duvidas o melhor do jbrasil..
eu fiz tudo certinhu configurei tudo mas quando ligo o fs acontece uma coisa
--------------------------------------------------------------------------------

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

to com uma rev aki l2jbrasil que deu esse erro ai tbm

#244    hayonyck

hayonyck
  • Noob

• 334 posts

Postado 28 setembro 2011 - 16:55

ivan tem alguma rev l2jbrasil que vc possa fala pra nos usar com seu site que nao de erros ??

#245    felsp

felsp
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 28 setembro 2011 - 17:03

Eu tambem estou com esse mesmo erro, e quando coloca //admin e pego um item pelo ID e depois relogo, ele desaparece.
Quando o mob dropa item, voce reloga ele desaparece, alguém sabe como fazer para nao da mais esse erro, eu uso a RV L2JBrasil
[img]http://img26.imageshack.us/img26/1521/errorep.png[/img]

#246    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 28 setembro 2011 - 17:51

ivan tem alguma rev l2jbrasil que vc possa fala pra nos usar com seu site que nao de erros ??

Eu testei com essa e não tive erros:

Procurem utilizar revisões sempre das mais atuais.

Editado por Ivan Pires, 28 setembro 2011 - 17:52.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#247    WaN202

WaN202

Postado 28 setembro 2011 - 17:53

com as mais atuais tambem estao com os mesmo erros ja testei e ainda continua

RJuPXeg.png

#248    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 28 setembro 2011 - 18:06

Coloque Default '0' na coluna "preco" dentro da tabela "items" que resolve o problema. =)

Editado por Ivan Pires, 28 setembro 2011 - 18:07.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#249    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 28 setembro 2011 - 20:33

Olá ramon, obrigado.

Não cria pq você já deve ter algumas das colunas que a SQL está tentando criar.
Veja quais você já tem e delete da SQL do site.

Abraço.

Ivan e verdade realmente nao criou algumas tabelas por isso dava erro ai eu importei uma tabela teste executei o seu arquivo e de la fui alterando para a original do meu servidor funciono perfeitamente e o erro que o pessoal ta tendo quando loga a conta player ou adm nao e erro e simplismente uma configuracao no appserv basta busca um tutorial aqui e resolver esse probleminha
e mais uma vez cara vlw por tudo e pela atencao ai to com um projeto de forum depois voce me manda um mp com seu email e reenvio para voce o projeto somente editar e hospedar muito bom mesmo
um abraco e vlw mesmo espero pelo seu novo projeto

#250    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 29 setembro 2011 - 00:25

VOCE PODE ME AJUDA EM ALGO AMIGO REFERENTE AO SEU SITE VAMOS LA
AMIGO E O SEGUINTE QUANDO INSTALO SEU SITE DA TUDO OK QUANDO VO CRIAR UMA CONTA O CHAR NASCE NORMALMENTE MAIS COM ADENA ZERO E NO MEU SERVIDOR TA PREVISTO PARA O CHAR NASCER NORMAL COM 2KK DE ADENA O QUE VOCE ME DIZ SOBRE ISSO PODE ME AJUDA USO UMA REV TEON

#251    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 29 setembro 2011 - 13:55

VOCE PODE ME AJUDA EM ALGO AMIGO REFERENTE AO SEU SITE VAMOS LA
AMIGO E O SEGUINTE QUANDO INSTALO SEU SITE DA TUDO OK QUANDO VO CRIAR UMA CONTA O CHAR NASCE NORMALMENTE MAIS COM ADENA ZERO E NO MEU SERVIDOR TA PREVISTO PARA O CHAR NASCER NORMAL COM 2KK DE ADENA O QUE VOCE ME DIZ SOBRE ISSO PODE ME AJUDA USO UMA REV TEON

Isso é um mod do seu servidor, talvez você precise colocar mais uma coluna no insert de adenas no mod do seu servidor. Você só vai conseguir fazer isso se souber trabalhar com JAVA. Isso não tem nada a ver com o Site, é do seu servidor.

Abraço.

#252    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 29 setembro 2011 - 14:28

qual rev voce aconselha usar com seu site que ira funcionar perfeitamente l2jfrozen ou l2jbrasil vc pode me manda um link de alguma dessa que esteja boa

#253    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 29 setembro 2011 - 16:24

ivan infelizmente nao e o servidor confiri todas as tabelas com a sua sql do site ta tudo ok mudei ate o servidor agora to com frozen e continua o char iniciando com nada nem adena nem iten

#254    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 29 setembro 2011 - 18:16

É o servidor sim ramon, todas as revs que tiverem este mod terão que ser adaptadas, se não, não vai funcionar.
Não adianta querer trocar de rev, o mod é igual em todas elas, vai dar o mesmo problema.

Abraço.

#255    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 30 setembro 2011 - 12:47

Site bem bonito mesmo

#256    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 18:05

Ivan...
Ta dando esse erro aqui no meu :S

Warning: mysql_connect() [

]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. inC:\AppServ\www\config\config.php on line 10

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

Você sabe pq ta acontecendo isso...sendo que as config está tudo certim la no site...?

Obs: linha 10 é essa: $conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

#257    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 18:08

Ivan...
Ta dando esse erro aqui no meu :S

]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. inC:\AppServ\www\config\config.php on line 10

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\config\config.php on line 10

Você sabe pq ta acontecendo isso...sendo que as config está tudo certim la no site...?

Obs: linha 10 é essa: $conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

Fala manin.
Bom este erro, é erro de conexão com o mysql.
Os dados que você colocou na config.php estão corretos?
Já tentou fazer funcionar outro site com as mesmas configurações?

Abraço

#258    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 18:14

as configs estao certas...ja rodei outro site e funfou...rodei até o do Forte s2 l2 wind..
e a rev que eu to botando é l2jbrasil

#259    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 18:27

Se os dados estão certos, tenta refazer a instalação com eu ensino no video tutorial.
Tem que funcionar, da uma olhada na tabela config no seu banco de dados se tem alguma linha lá, o template tem que estar o "padrao" também pra funcionar.

#260    L2-Invict

L2-Invict
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 30 setembro 2011 - 20:36

Olá Ivan, desde já peço desculpas caso esteja postando ou perguntando algo que ja foi discutido!!
Sou novato nesse por aqui e de varios sites free que utilizei o seu foi o que mais mi deixou satisfeito belissimo trabalho.
Então não tenho experiencia com sites e to com alguns erros creio que seja de configuração
quando acesso o painel de admin/usurio atela fica blanca dai quando clico em volta na barra do navegador aparece a mensagem de boas vindas do painel? como ajeito isso ? queria que ao apertar Entra fosse direto pra painel de usuario é como se o comando ficasse preso na pagina de validação?

Outra coisa como removo os Anuncios que fica aparecendo em todo canto do site, em todo lugar que passa o mouse tem um
anuncio ? onde removo isso desde ja agradeço abraço fica com Deus.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.