Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#381    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 13 outubro 2011 - 23:04

Você está usando smtp de hospedagem própria ou de gmail? hotmail? msn?
Não precisa mudar nada no class.phpmailer. Para e-mails do Gmail ele funciona perfeitamente, se estiver usando outro servidor de e-mail publico tente deletar tudo que tem na linha onde se encontra esse "tls" e testa pra ver se da certo.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#382    lineageiiiii

lineageiiiii
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 14 outubro 2011 - 10:37

Você está usando smtp de hospedagem própria ou de gmail? hotmail? msn?
Não precisa mudar nada no class.phpmailer. Para e-mails do Gmail ele funciona perfeitamente, se estiver usando outro servidor de e-mail publico tente deletar tudo que tem na linha onde se encontra esse "tls" e testa pra ver se da certo.

estou usando gmail

#383    Gm Shura

Gm Shura
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 14 outubro 2011 - 10:47

seria possivel mudar a tabela de doacoes de venda individual por set completo?
obrigado
e tbm nao quero que players venda seus itens do jogo apenas e minha tabela mesmo

Editado por Gm Shura, 14 outubro 2011 - 10:48.

#384    =ADM=Hacker

=ADM=Hacker
  • Noob

• 443 posts

Postado 14 outubro 2011 - 11:29

Esse site serve pra FREYA?

#385    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 14 outubro 2011 - 14:53

estou usando gmail

Assista este video:
http://www.youtube.com/watch?v=wt-hNlWrqPE&feature=related

Abraço

seria possivel mudar a tabela de doacoes de venda individual por set completo?
obrigado
e tbm nao quero que players venda seus itens do jogo apenas e minha tabela mesmo

Sim, seria.
Mas teria que fazer uma modificação do script.

Abraço

Esse site serve pra FREYA?

Este site foi feito para INTERLUDE, para funcionar em FREYA terá que fazer várias modificações.

Abraço.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#386    L2-Invict

L2-Invict
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 14 outubro 2011 - 15:53

Galera sou iniciante em criação de servidores alguem poderia mi informar onde mudo as horas desse site ja vasculhei tudo e não achei, se alguem souber por favor da um alo ai.agradecido

#387    lineageiiiii

lineageiiiii
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 14 outubro 2011 - 18:48

Ivan Pires Brigadao Por Ajudar Ai!
Eu Estava usando WampServer so foi Mudar Pro Xampp Q fico uma Beleza '-'
Quem estiver usando wamp e estiver com o msm error aconselho usar Xampp Brigadão aew

#388    Gm Shura

Gm Shura
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 14 outubro 2011 - 19:02

nao consigo ligar a tabela heroes e olimpiad pode me da uma maozinha? e se possivel me ajuda na tabela de doacoes por sets completo exemplo o do site www.l2radt.com
ele tem umas tabelas de pacoites completos individuais etc.. tudo bem separadinho
a tabela de admin como mostra no video tbm nao consigo acessar pra poder configurar diretamente no site :S
se poder ajudar agradeco gostei do site e nao quero abandona-lo

Editado por Gm Shura, 14 outubro 2011 - 19:08.

#389    ericl2j

ericl2j
  • Muito Noob

• 132 posts

Postado 14 outubro 2011 - 21:42

To com um problema os players do meu server que já está online estao conseguindo enchantar itens sem donatar e ter as moedas do site! e os itens são os custons! O que pode ser Ivan? vou ter que adicionar esses IDs em algum lugar né? me ajuda plz! URGENTE pq o server ta on.... :sad:
fica assim
[img]http://img257.imageshack.us/img257/6123/83876031.png[/img]

Editado por ericl2j, 14 outubro 2011 - 22:18.

By Eric
>L2EasyPvP Web Site<
Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal
TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

#390    L2-Invict

L2-Invict
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 15 outubro 2011 - 06:57

To com um problema os players do meu server que já está online estao conseguindo enchantar itens sem donatar e ter as moedas do site! e os itens são os custons! O que pode ser Ivan? vou ter que adicionar esses IDs em algum lugar né? me ajuda plz! URGENTE pq o server ta on.... :sad:
fica assim

Amigo vc tem que configurar no painel de ADM o valor que sera cobra quando o player for echantar os itens caso esteja "0" realmente vão enchantar sem custo algum, aqui funcionou normal 100% so não sei como mudar a hora do site rsrs se vc souber da um alô ai

#391    Gm Shura

Gm Shura
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 15 outubro 2011 - 12:47

como fasso pra entrar nesse painel admin???
e como que coloco a tabela de doacoes de pacotes juntos? full? agradeco

#392    ericl2j

ericl2j
  • Muito Noob

• 132 posts

Postado 15 outubro 2011 - 19:46

Amigo vc tem que configurar no painel de ADM o valor que sera cobra quando o player for echantar os itens caso esteja "0" realmente vão enchantar sem custo algum, aqui funcionou normal 100% so não sei como mudar a hora do site rsrs se vc souber da um alô ai

Meu brother você acha que eu não vi isso ainda? o painel de enchant ta configurado pra enchantar os itens por 6 moedas, o problema como vê na imagem é que esses custons não estão no site e eu queria saber como adiciono... a imagem eu ja sei... mas não sei como por nome dele... grade etc... não sei se pra mudar isso mexo no navicat ou na pasta do site... preciso de uma mãozinha do Ivan... preciso que ele me de um exeplo de como adicionar pra eu seguir e adicionar aqui também...

By Eric
>L2EasyPvP Web Site<

#393    Gm Shura

Gm Shura
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 15 outubro 2011 - 20:02

Meu brother você acha que eu não vi isso ainda? o painel de enchant ta configurado pra enchantar os itens por 6 moedas, o problema como vê na imagem é que esses custons não estão no site e eu queria saber como adiciono... a imagem eu ja sei... mas não sei como por nome dele... grade etc... não sei se pra mudar isso mexo no navicat ou na pasta do site... preciso de uma mãozinha do Ivan... preciso que ele me de um exeplo de como adicionar pra eu seguir e adicionar aqui também...

como fasso pra entrar nesse painel admin?

#394    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 15 outubro 2011 - 21:13

GM SHURA...amigo leia o tópico la no começo o primeiro post...assista os videos que lá ensina tudo....e para de aziar aqui...nem ler direito as coisas e depois fica falando com fonte tamanho 5...ninguem aqui é cego não tá ligado?

#395    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 16 outubro 2011 - 17:57

fica assim

Isso é pq você não adicionou os customs corretamente.
O site pega a grade do item e gera um valor para cada grade, o que está acontecendo é que você não deve ter colocado o valor da grade do item no banco de dados do seu servidor, então o site não consegue saber qual é a grade do seu item e não gera o valor de moedas para encantar este item, então o valor fica 0 e todos podem encantar.
Da uma olhada na sua tabela dos customs que você adicionou e coloca a grade dos itens nos itens, assim resolve o problema. =)

Abraço.

#396    ericl2j

ericl2j
  • Muito Noob

• 132 posts

Postado 16 outubro 2011 - 18:03

como fasso pra entrar nesse painel admin?

é só mudar o acess level da sua conta na tabela accounsts no navicat de 0 pra 1, depois voce loga no site.

By Eric
>L2EasyPvP Web Site<

#397    ericl2j

ericl2j
  • Muito Noob

• 132 posts

Postado 16 outubro 2011 - 18:48

Isso é pq você não adicionou os customs corretamente.
O site pega a grade do item e gera um valor para cada grade, o que está acontecendo é que você não deve ter colocado o valor da grade do item no banco de dados do seu servidor, então o site não consegue saber qual é a grade do seu item e não gera o valor de moedas para encantar este item, então o valor fica 0 e todos podem encantar.
Da uma olhada na sua tabela dos customs que você adicionou e coloca a grade dos itens nos itens, assim resolve o problema. =)

Abraço.

Ivan olha só tirei as string da tabela custon_weapon e coloquei na tradicional sem custons e mudou um pouco ficou assim como na imagem...
[img]http://img26.imageshack.us/img26/4006/ercc.jpg[/img]
agora só a que está com nome está funcionando, no caso ai a Vesper Crystal Buster e Dusk Shield - Dark Ice o resto está com grade S mas ainda esta enchantando sem moedas do site...

editando meu post acabei de descobrir tudo esses itens que estão na imagem sem nome apenas escrito grade S são as armaduras custon então passei as strings da tabela armor_custom para a tabela armor e deu tudo OK! quebrei um pouco a cabeça aqui mas deu certo...olhem a ss
[img]http://img163.imageshack.us/img163/6259/errrr.jpg[/img]
como podem ver os nomes das armaduras e TaTTos apareceram e todos os itens que estavam na tabela armor apareceram e agora estao funfando 100% é só adicionar as imagens deles agora^^
Só tem aquele item ali em baixo sem nome com grade C e mais um que não apareceu na SS, mas identificalos e excluir eles ou adicionar da mesma maneira...
Mas o Ivan digamos que eu queira adicionar para o site reconhecer a tabela custom_weapon e a custom_armor tem como? é muito difícil? se for é mais vantagem fazer isso que eu disse, se alguem ai tiver o mesmo problema que eu com os custons, se quiserem suporte é só me mandar uma msg

Alguém tem relato de alguém que conseguil fazer o painel "CONTATO" do site funcionar? pois estou com muitos problemas, ja fiz de tudo e nadaaa... mechi no gmail e nadaaaa... não sei o que fazer mais ... por favor alguem faz uma mini video aula pra configuração...

Editado por ericl2j, 17 outubro 2011 - 07:52.

By Eric
>L2EasyPvP Web Site<

#398    ericl2j

ericl2j
  • Muito Noob

• 132 posts

Postado 16 outubro 2011 - 19:33

Alguém tem relato de alguém que conseguil fazer o painel "CONTATO" do site funcionar? pois estou com muitos problemas, ja fiz de tudo e nadaaa... mechi no gmail e nadaaaa... não sei o que fazer mais ... por favor alguem faz uma mini video aula pra configuração... :unsure:

tem como excluir esse post aqui? colei ele no poste que fiz acima pra não parecer flood... to aprendendo a mexer no fórum agora, paciência comigo.... :blush:

Editado por ericl2j, 17 outubro 2011 - 07:54.

By Eric
>L2EasyPvP Web Site<

#399    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 16 outubro 2011 - 22:06

Tem um video tutorial nesta mesma página mano, cuidado com o flood, você postou 3 posts seguidos.
Abraço.

Editado por Ivan Pires, 16 outubro 2011 - 22:07.

#400    GMDark

GMDark
  • Noob

• 200 posts

Postado 16 outubro 2011 - 22:25

oye men tengo problemas al agregarlo al navicat ese sql esta mal me dice que me falta un tabla llamada l2jdb accont no existe porque ese error aqui una imagen

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

[img]http://imageshack.us/f/11/dibujojig.jpg[/img]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.