Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
AiroN

News L2JBrasil

Recommended Posts

As assinatura nao aparecem?

Acho que o sistema de assinatura vai ser como antigamente tem que ser aprovado pela staff :lala:

Quem não lembra do AiroN quando era moderador sauhsuha ! :wink:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não descobri 3 coisas ainda.

1ª) Onde vejo se tenho algum selo disponível para eu colocar em meu perfil?

2ª) Onde vejo os meus Warms?

3ª) Pq pode se curtir um link próprio? Deveria ser impossibilitado de eu curtir um post meu, se não todo mundo vai ficar curtindo todos os seus posts e essa opção vai se tornar inutil. :)

Parabéns, ficou muito bom.

Mas eu preferia a barra que está no rodapé no lugar que estava antes, fixa logo abaixo do logo da L2jBrasil.

Abraço.

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num tenho palavras pra descrever oque você fez AiroN sério o forum mais Bonito que já vi na minha vida Parabéns mesmo.

So falta ajeitar o Forum do Projeto agora {2}

Compartilhar este post

Link para o post

3ª) Pq pode se curtir um link próprio? Deveria ser impossibilitado de eu curtir um post meu, se não todo mundo vai ficar curtindo todos os seus posts e essa opção vai se tornar inutil.

Parabéns, ficou muito bom.

Mas eu preferia a barra que está no rodapé no lugar que estava antes, fixa logo abaixo do logo da L2jBrasil.

Abraço.

Concordo...

Parabéns a administração, ficou f... :cool:

O Top Servers também ficou muito show :ohmy:

Fui ver agora os antigos, 2008 até agora 2011, indo 2012.

Que diferença hein, evolução total...

Editado por Lucky ♥

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, a L2jBrasil sempre quando tem uma oportunidade de surpreender ela surpreende. Parabéns!

Tanto o Forum quanto o Top ficaram demais.

Com a retrospectiva lembrei do forum em 2009 :D. E no print eu estou on!

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia Almentar Mas a Foto !

Iria Fica ROX !

Editado por 157

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito bom mesmo :D, acho que como está mudando as coisas, poderia com o tempo, dar uma renovada nas plaquinhas também, acho que aumentar o avatar também seria uma boa ideia, aumentar pelo menos o comprimento deles, daria pra lançar umas signs verticais como avatar. A cor fico muito fodona, deu um ar legal, esse barra aqui em baixo deixou o fórum bem moderno, curti :D

Só uma dúvida, li que retirou o sistema de tags, isso não diminuiria o posicionamento no google não?

Editado por Weuller Krysthian

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida nenhuma , o maior , mais moderno , lindo fórum do BRASIL !

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Pires,

1 e 2: Essas opções ainda não estão disponíveis. Ainda estamos bolando algumas coisas.

3: É só um aquecimento pra vocês verem como a coisa funciona. rs Vou resetar todos que curtiram seus próprios posts depois.

Só uma dúvida, li que retirou o sistema de tags, isso não diminuiria o posicionamento no google não?

Não, as tags eram uma bobagem que ao criar seu tópico você poderia colocar suas próprias tags, porém elas não ajudariam em nada. Para pesquisar conteúdo através delas, vocês teriam que ir até a pesquisa avançada e mandar buscar diretamente nelas. Resumindo: Coisa inútil.

Sobre o aumento do tamanho do avatar... o tamanho é, sempre foi e sempre vai ser 120x120 pixels. Isso já foi discutido pela staff mais de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bom mais uma coisa que nao gostei, vamos avaliar como uma critica, estou aqui pra dizer o MEU GOSTO, que pode nao ser igual o gosto dos outros, achei que o TOP200 da l2jbrasil, perdeu o visual brasil, tornando uma coisa meio chata, na minha opniao essa cor "Madeira velha" HAHAHA, que voces usaram não ficou muito bom, está parecendo que qualquer um fez a grade do top, seila achei muito estranho, acho que a base do TOP deveria ser igual do forum ...

O top tinha que dar uma inovada.

As cores foram pensando nos pilares que tem na arena olympiadas do próprio jogo, como se fosse uma batalha... algo por esse caminho.

Na minha opnião ficou tudo haver com top.

Não é só pq é "Brasil" que tem que ser verde amarelo... pq Brasil tbm tem serrado e serão xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O top tinha que dar uma inovada.

As cores foram pensando nos pilares que tem na arena olympiadas do próprio jogo, como se fosse uma batalha... algo por esse caminho.

Na minha opnião ficou tudo haver com top.

Não é só pq é "Brasil" que tem que ser verde amarelo... pq Brasil tbm tem serrado e serão xD

HAHAHAHAHAHA, boa sua resposta, é tipo apenas falei né, airon pediu se tivéssemos criticas etc era pra falar ai eu falei haha, mais né, seila as vezes pode ser coisa minha mesmo, porque estava acostumado com o visual verde e amarelo também, e tinha visto o forum com a skin nova verde antes de mudarem para cor que pensaram " Pilares das olympiadas " :)

EEEEEEE BRASIL, Serrado a milhao :) !

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro post do airon ultima linha ale aceitou criticas etc, falei o que não achei legal, e se eu nao acho legal eu falo já que me deu oportunidade nao fico babando ovo taligado.. não leve isso como um ataque a você, só dei minha opniao! nem ia comentar aqui pra nao gerar flood.

Compartilhar este post

Link para o post

rs, calma meus amores... Gosto é igual c*, cada um tem um!

Sempre vai existir aquela porcentagem que vai gostar e outra que não. É a vida. (:

OBS: Respeito a opinião de cada um. Não estou me referindo a ninguém diretamente

Compartilhar este post

Link para o post

@AiroN

Poderia me dizer porque não tem mais aquele "bonequinho" que ficava em sima do nick do usuário para dizer se estava OFF ou ON era muito útil aquela imagem. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.