Ir para conteúdo

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE

208 respostas neste tópico

#181    c0s7el1nh4

c0s7el1nh4
  • Muito Noob

• 170 posts

Postado 01 setembro 2012 - 04:59

para fazer a instalação precisa do php?
n entendi como faço :/

#182    brunoronning

brunoronning
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 01 setembro 2012 - 07:33

para fazer a instalação precisa do php?
n entendi como faço :/

vc precisa ter instalado o mysql , navicat , e algum programa que abra o site, exemplo: "appserver, entre outros", e claro um banco de dados e uma rev ja pronta!

#183    c0s7el1nh4

c0s7el1nh4
  • Muito Noob

• 170 posts

Postado 02 setembro 2012 - 18:25

vc precisa ter instalado o mysql , navicat , e algum programa que abra o site, exemplo: "appserver, entre outros", e claro um banco de dados e uma rev ja pronta!

hm eu fiz isso . ja tenho uma rev pronta . mysql, navicat . e tbm o filezila .
ai blz . passo tudo pra ondi o site esta . até ai ok . fui la instalar da um erro de mysql fala q n pode se conectar. só q minha mysql ta sem senha . navicat tbm . e no login e gameserver tbm ta sem senha. consiguo colocar o servidor on daki de casa de boa. só q na hora de configurar esse site da esse erro . sabe o porque seria?

#184    DaviHamilton

DaviHamilton
  • Noob

• 215 posts

Postado 09 setembro 2012 - 04:53

Top top, parabens ai Hugo. sucessos pra ti meu brother

[img]http://www.davihamilton.com.br/x.png[/img]

#185    brunoronning

brunoronning
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 10 setembro 2012 - 13:56

Consegui fazer o painel de controle/cadastro funcionar corretamente, o problema aqui era que estava faltando SQLs, o instalador do site não criou as coluna "nome, email" fiz manualmente as coluna e funcionou certinho, fora isso , site lindo :D

#186    zAlexsander

zAlexsander
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 11 outubro 2012 - 00:01

Muito bom o site, completo do jeito que eu estava querendo! *----*
Mas não consegui conectar ao characters accounts. '-'
Não consigo fazer contas pelo site, tipo isso...

#187    Dirty

Dirty

Postado 28 outubro 2012 - 10:42

Consegui fazer o painel de controle/cadastro funcionar corretamente, o problema aqui era que estava faltando SQLs, o instalador do site não criou as coluna "nome, email" fiz manualmente as coluna e funcionou certinho, fora isso , site lindo :D

botei manualmente e n deu certo vc pode me passar a sql de accounts ae pra ver se pega aq ?

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

#188    brunoronning

brunoronning
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 28 outubro 2012 - 14:54

botei manualmente e n deu certo vc pode me passar a sql de accounts ae pra ver se pega aq ?

abre a tabela "accounts" vai em "file" e "design table" e clicka em "Add Field"

1: em name vc coloca "nome" e type "varchar" Length "180" Decimals "0" Allow Null "marca"
2: em name vc coloca "email" e type "varchar" Length "100" Decimals "0" Allow Null "marca"

Salva e testa!, caso não funcione verifique se tem a coluna "divulgacao" se n tiver crie igual as de cima com Lenght "45", e verifique se o site esta configurado certo.

Editado por brunoronning, 28 outubro 2012 - 14:56.

#189    Dirty

Dirty

Postado 28 outubro 2012 - 14:57

abre a tabela "accounts" vai em "file" e "design table" e clicka em "Add Field"

1: em name vc coloca "nome" e type "varchar" Length "180" Decimals "0" Allow Null "marca"
2: em name vc coloca "email" e type "varchar" Length "100" Decimals "0" Allow Null "marca"

Salva e testa!

ja tentei olha :
[img]http://img838.imageshack.us/img838/4300/83592994.jpg[/img]

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

#190    brunoronning

brunoronning
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 28 outubro 2012 - 15:09

ja tentei olha :
[img]http://img838.imageshack.us/img838/4300/83592994.jpg[/img]

ta errado, ponhe assim!
[img]http://i46.tinypic.com/2l8g38k.jpg[/img]

#191    Dirty

Dirty

Postado 28 outubro 2012 - 15:17

ta errado, ponhe assim!
[img]http://i46.tinypic.com/2l8g38k.jpg[/img]

tb n foi quando eu cadastro o char ou qd eu entro no painel n aparece nada so somo tudo q tava nos espaços
e ja olhei as configs e estão certas

#192    brunoronning

brunoronning
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 30 outubro 2012 - 04:21

tb n foi quando eu cadastro o char ou qd eu entro no painel n aparece nada so somo tudo q tava nos espaços
e ja olhei as configs e estão certas

alguma coisa esta errada, aqui uso o Appserve pra testes de websites e o painel de controle ta funcionando 100%

#193    Rodolfo Lopes

Rodolfo Lopes
  • LoL Br

• 920 posts

Postado 30 outubro 2012 - 18:14

Site 100% estou usando em meu servidor sem problemas. meus parabéns. obrigado !!

Unico erro dele é que pra recuperar acc so precisa saber o login e email e isso qualquer 1 pode adivinhar ou descobrir.

Editado por Rodolfo Lopes, 30 outubro 2012 - 18:23.

macabrobanner.gif

#194    Sr.Rayan

Sr.Rayan

Postado 30 outubro 2012 - 20:30

nao consigo configurar esse site

#195    Sr.Rayan

Sr.Rayan

Postado 30 outubro 2012 - 20:31

sempre dar erro :ohmy:

#196    denilo

denilo
  • Muito Noob

• 103 posts

Postado 02 novembro 2012 - 15:54

Qualquer problema reportem aqui pessoal, porque este instalador está em fase de testes. ^^
Aparentemente está tudo indo bem, todos os testes feitos aqui tiveram sucesso. ;)

Abraço e bom proveito galera!

pow ivan se sabe do problema desse site porq vc nao ja dexa certo , porq te um monte de gente q usa esse site axa q é protegido,,,,

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

/config/config_skins.ini------------- vc sabe oque é isso né... então arruma esse site,as configuraçoes, SAO MOSTRADAS, SENHA DO DB IP TUDO...ENTÃO ARRUMA ISSO OU RETIRE SSE POST.OU VC FEZ ISSO DE PROPOSITO PRA TURMA DO FORUM SOLICITAR SUPORTE E VC GANHAR DINHEIRO....

Editado por denilo, 02 novembro 2012 - 15:56.

#197    =Fusion=

=Fusion=
  • ForeverAlone

• 25 posts

Postado 15 novembro 2012 - 11:30

Parabéns vey você e a equipe desenvolvedora curti paks o site!
"Se quisermos alcançar resultados nunca antes alcançados, devemos empregar métodos nunca antes testados."

[img]http://img694.imageshack.us/img694/8079/signatureznc5gq5p.png[/img]

#198    Allanzinhoooo

Allanzinhoooo
  • Muito Noob

• 143 posts

Postado 18 novembro 2012 - 08:28

Boom dia , Eu não estou conseguindo conectar na primeira pagina que abre pra por os dados . eu qeria sua ajuda , pois seu site esta maravilhoso de acordo com oque eu preciso com todas informações . Nao sei se pode passar msn por mensagens aqi , mais se o sr tem poderia passar pra min ou me adicionar : [email protected] . Desculpas pelo incomodo mais é necessário ^^ .

Acesse: www.l2xfire.com

#199    weny

weny
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 19 novembro 2012 - 01:43

Não to conseguindo instala ta dizendo que nao ta reconhecendo o banco de dados mais to botando tudo certinho por que esse erro ?

#200    andrey23

andrey23
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 21 novembro 2012 - 13:58

Pessoal, estou usando este site.

Instalei ele no meu pc, funcionou tudo 100%, sem erros. Porém quando eu instalo ele no meu host, usando o programa FileZilla, o mesmo não abre. E tenho o seguinte erro. ( OBS : Configurei tudo certo, ip, db, senha, etc... )
Meu sql ta habilitado para acesso remoto, etc...

Aqui está o erro :

PHP Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in E:\Domains\l2horus.com.br\wwwroot\config\conect.php on line 2
PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: [2002] No connection could be made because the target machine actively refused it.
(trying to connect via tcp://localhost:3306) in E:\Domains\l2horus.com.br\wwwroot\config\conect.php on line 26
PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: No connection could be made because the target machine actively refused it.
in E:\Domains\l2horus.com.br\wwwroot\config\conect.php on line 26

Obrigade desde já!

Editado por andrey23, 21 novembro 2012 - 14:37.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.