Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
DeydTH

(Resolvido) Jail L2jBrasil - Lista de membros com restrição temporária!

Recommended Posts

To tentando entender pra que expor dessa forma uma punição, se na propria regra do forum diz, "Não é permitido postagens com o uso de imagens ou textos discriminatórios, racistas ou qualquer tipo de ofensa a algum membro, ou que venha ferir a moral e a ética."

pergunto se a postagem de tal nomes expondo os membros não infringe essa regra?.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, perguntando o que aconteçeu com a sua conta, porque não consegue postar, e etc !

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês realmente sempre tem um motivo parar eclamar e criar polemica.

Não, o motivo ja é para evitar tópicos reclamando o motivo de ser banido e melhor justificar e organizar isto, varios portais tem esse modelo e isso não é nenhuma forma de ofender, discriminar ou minimizar os membros.

Se realmente quer fundamentar que não concorda com o topico escolheu o fundamento errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, perguntando o que aconteçeu com a sua conta, porque não consegue postar, e etc !

só era emitir um alerta, quando o membro por exemplo infringir quaisquer regras.

Da a determinada punição, e gera um alerta, dizendo qual punição foi dada, e o que ele ta proibido de fazer. a minha opnião seria melhor, mas se a administração estard e acordo com o que estão fazendo ai né.

Só posso expor minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

só era emitir um alerta, quando o membro por exemplo infringir quaisquer regras.

Da a determinada punição, e gera um alerta, dizendo qual punição foi dada, e o que ele ta proibido de fazer. a minha opnião seria melhor, mas se a administração estard e acordo com o que estão fazendo ai né.

Só posso expor minha opnião.

Sim, você está expondo a sua opinião .

Mas como eu te falei, é para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, além de eles terem o trabalho de organizar o fórum tudo bonitinho, eles ainda tem que ficar dando satisfação sobre o que aconteçeu com a sua conta, pois sempre quando pega um alerta, vai dizendo tudo certinho o erro que ele comenteu, se ele está se fazendo de leso, o problema é dele .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você está expondo a sua opinião .

Mas como eu te falei, é para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, além de eles terem o trabalho de organizar o fórum tudo bonitinho, eles ainda tem que ficar dando satisfação sobre o que aconteçeu com a sua conta, pois sempre quando pega um alerta, vai dizendo tudo certinho o erro que ele comenteu, se ele está se fazendo de leso, o problema é dele .

kkkkk, certo..

Poise temos opniões diferentes, mas sempre tem que imperar o respeitar, eu não concordo. Mas respeito a opnião de vocês.

podem feichar o tópico para não ter flood.

Compartilhar este post

Link para o post

DeydTH é legal expor a opnião, debater, digerir um assunto, mas devemos sempre manter a calma para não explodir e sair metralhando todo mundo com palavras pesadas.

A intenção é sim constranger o membro que cometeu o deslise e além de informá-lo pois o número de MPs tem sido muito elevado nos últimos meses.

Parece que o pessoal tem perdido o respeito com os membros da staff.

A jail da l2jbrasil é uma medida corretiva da mesma forma que uma Jail no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.